Jhenna

23/03/2014 às 20:56 • Capítulo Único
O que mais gostou no capítulo?
otimo

Muito bom :)

Resposta do Autor [Márcio Gabriel]: Obrigado ♥


Jujubs

25/03/2014 às 01:36 • Capítulo Único
EuAmei,Genialesseconto,sobrepaixonitesAssim.
Acontecetanto...haha.
simplesmentemagnífico..


Resposta do Autor [Márcio Gabriel]: É mais comum do que a gente imagina, né? hehehe
Obrigado pelo review ♥


Gabriel Nunes

26/03/2014 às 12:57 • Capítulo Único
O que mais gostou no capítulo?

Finais inesperados parecem ser sua assinatura! kkkk



Uau, que fic! Incrível como poucas palavras geram tamanha história!
Eu gosto muito de narrações em primeira pessoa, sinto o personagem contando os fatos pra mim e assim presto mais atenção.
Amor a primeira vista, velho conhecido dos humanos. Quando mais jovem eu tbm pensava assim, tipo pensar no futuro com a pessoa que eu tinha visto e gostado e tudo, mas hoje eu nem olho pras indivíduas, perda de tempo.
Te contar, eu esperava de tudo nesse final, menos esse "De novo não!" fiquei rindo aqui kkkkk
Excelente one-shot, sua escrita é muito boa também. Parabéns pela obra!


Resposta do Autor [Márcio Gabriel]: Narrar em primeira pessoa é bem legal. Você se sente com outro psicológico, é bem louco hehe
Essas paixonites repentinas são tão comuns, não? rsrs
Obrigado por ler, cara! Vc também escreve muito bem, tô adorando sua fic!


Ganp3 Di3x

31/03/2014 às 06:10 • Capítulo Único
Quando acabei de ler fiquei pensando: coitada dessa mulher! Já estava chorando por alguma coisa de ruim, e ainda acontece isso com ela.
Outra coisa que pensei é que talvez ele poderia ter sido feliz ao lado dela e ter uma vida incrível até morrer. E se fosse esse o caso ele perdeu uma grande vida por pensar de mais. (isso é muito minha cara, acabo pensando de mais, e desisto de fazer as coisas, depois fico remoendo em minha cabeça: e se isso acontecesse onde eu estaria hoje?)
Adorei esse conto, me surpreendeu muito esse fim inusitado hahahaha
Abraços.


Resposta do Autor [Márcio Gabriel]: Eu estou pensando seriamente em atualizar a fic contando o ponto de vista dela, mas creio que perderia a graça , não sei
As vezes a gente tem tanto medo das consequencias que algo pode nos trazer que a gente nem tenta, vc disse tudo...
Obrigado!!


Fraan

19/04/2014 às 20:50 • Capítulo Único
oi de novo XD
Fiz certo em procurar outra fanfic sua para ler. Eu adorei! O que eu mais admiro em você é que você escreve sobre coisas simples, eu gosto disso, e combina muito com o seu jeito de escrever também. Eu tenho uma certa inveja de você =P minha escrita às vezes fica muito chata e eu não consigo fazer enredos simples (toda vez que eu tento fica uma bela de uma bosta)
Adorei a oneshot e gostei do final XD acho que a graça do texto está nessa contradição: ele gostou dela, o destino estava unindo os dois, mas ele achou melhor não, porque sabia do que aconteceria
E além da fanfic ser ótima, a trilha sonora também XD Cara, você tem bom gosto! (E você me viciou naquela música do Transmissor u.u)


Resposta do Autor [Márcio Gabriel]: Oie \o
Eu amo escrever sobre coisas simples. Creio que isso faz com que o leitor se sinta dentro da história. Também adoro ler fics nesse estilo ♥
Você entendeu direitinho a graça da fic. Ele imaginou o que aconteceria e foi embora rsrsrs xD
Ah, essa banda Transmissor é bem legal. Tem outra música deles bem bacana, se chama "Aquática".
Obrigado por ler, até a próxima ♥


Paulo Vitor Oliveira

21/09/2014 às 23:24 • Capítulo Único
Chegou até a ser engraçado! Adorei


Gabriel Campos

23/12/2014 às 01:56 • Capítulo Único
Adorei! Incrível e engraçada ao mesmo tempo. Amei ♥


Senhorita Foxface

10/03/2015 às 01:04 • Capítulo Único
Oi de novo e.e
Curiosa como sou, resolvi passar no seu perfil para ver se tinha mais alguma one-shot que me interessasse. Olha, acho que vou ler mais one-shots de agora em diante. Sério. Pena que não sei muito bem o que comentar em histórias sem continuação.
Enquanto eu lia, pensava em como a todo momento faço - ou fazemos - isso. Olha apra alguém na rua e imaginar um futuro para a pessoa - seja ela formando um casal comigo, ou nao. E então vc percebe o quanto nao faz sentido, o quanto aquilo nao é real. É ruim se esconder o tempo todo em um mundo que só vc pdoe ver.
Vejo esse final um tanto aberto, mas para mim foi o seguinte: ele nao aguentava se imaginar continuando a pensar no futuro, que parecia bem trágico. Sentia que aquilo pudesse enlouquece-lo. Ou entao, ele estava se vendo na mesma situaçao novamente, com outra mulher.
De qualquer forma, gostei bastante ♥ Que talento vc tem!


Viajante

27/04/2015 às 19:20 • Capítulo Único
Sensacional! Que outra palavra? Me fez rir, duvidar, dizer mil vezes inconscientes para a tela inanimada de um computador "Não, cara, não!", além de franzir incontáveis vezes as sobrancelhas para os delírios (deliciosos) de um psicólogo (minha profissão desejada) recém apaixonado, e certamente ludibriado pelo álcool. Ou não. O que se pode esperar de um amante?
Mais uma vez, uma one-shot sua me arrebatou. Vou ler e reler, porque poucas vezes encontramos algo tão bom assim.