Comentários em Letter

LittleMermaid

02/03/2014 às 19:03 • Capítulo Único
OWWWN!!!! ~chorando aqui, sério~
Tão lindo, tão triste.
Também imaginei que elese sentirei mais ou menos assim com o que houve. Chris na friendzone sempre, tadinho.
Amei! u,u
Curtinhaa, queria mais!
Mas me contentarei com isto!
Jill x Chris FOREVER! ♥ ~~


Resposta do Autor [Mary Redfield]: Obrigada por ler e em breve tem mais c:


Drylaine

07/03/2014 às 14:30 • Capítulo Único
Acabei de ler a tua fic. Muito bacana. Depois de Leon e Ada, jill e Chris é um casal lindo. Eu tbm to pensando em escrever uma one ,ja tenho a idéia,só preciso de coragem pra postar. Até a proxima.


Resposta do Autor [Mary Redfield]: Não sei se viu minha outra fanfic, mas sou team Cleon (Leon x Claire). Não gosto de Aeon (Ada x Leon). rs
Agradeço a leitura. E tome coragem e traga sua história para nós, é sempre bom termos fanfics a mais por aqui c:


Miris

21/04/2014 às 16:34 • Capítulo Único
O que mais gostou no capítulo?

Tudo...



Ai vai e ele reencontra ela na missão da Africa, correto? Vc se baseou em RE5?? só q na fic ele tem certeza q ela morreu ao invés de te-la procurando por tempos e tempos, certo???


Resposta do Autor [Mary Redfield]: Sim, pois em RE5, logo no comecinho, ele lembra do túmulo da Jill quando a Sheva pronuncia a palavra "parceira".
Ou seja, já fazia algum tempo que ele tinha total certeza que ela estava morta :)


Voliveira

11/07/2014 às 17:26 • Capítulo Único
Eu sempre soube os sentimentos de Chris e Jill, mas nunca imaginei ele escrevendo uma carta para ela. Depois de tudo que passaram juntos o que se iniciou como uma amizade ficou forte demais e imagino que a dor do Chris seja enorme e tão bem descrita como nessa fanfic.
Parabéns!


Resposta do Autor [Mary Redfield]: Sabe, imaginar o Chris escrevendo uma carta seria um tanto hilário. Ele com aqueles braços enormes em cima da mesa enquanto uma caneta faz o serviço numa folha de papel :v haha
Mas enfim, passar quase dez anos ao lado de uma parceira (conta errada, RE tem dez anos) e simplesmente um vilão filha da fruta vir e acabar com tudo, é realmente doloroso.
Mas tudo bem xDD obrigada por ler!