Comentários em Blue

MaeveDeep

27/09/2019 às 17:01 • Um.
O que mais gostou no capítulo?
A dedicatória mais linda ♥

Amiga, eu vim com atraso, mas vim ♥
Como você deve ter deduzido da nossa conversa breve outro dia, meus horários de trabalho são péssimos e opressores nessa engrenagem capitalista selvagem e, de noite, meu espírito vai inteiro para a UNIR (pelo menos até onde o corpo acompanha). 
Chego um pouquinho tarde, portanto -- quando tudo o que queria era já ter devorado isso aqui no instante em que vi o link -- mas chego com a mente descansada de quem tem o chefe misericordiosamente viajando, e tempo e oportunidade para ler esse capítulo duas vezes, e então namorar a capa da história como a coisa linda que é.
Blue marcou muito a minha vida na época em que a li pela primeira vez; com as referências às histórias, os personagens, o cabelo azul de Apolo, seu jeito absolutamente perfeito de escrever a Artie. E agora eu estou a redescobrindo de novo, passando por caminhos dos quais não me recordava direito -- o acidente de Poseidon, por exemplo, e também esse amor imenso que sempre tive por ele -- e revivendo as cenas mais lindas -- a resposta de Apolo, tão absolutamente perfeita, por que eu não saberia?
É um prazer e um privilégio tê-la de volta, e eu espero que a inspiração não te abandone ♥ ♥ te amo muito muito muito e espero que você saiba que eu tenho plena consciência de que tenho a fada madrinha mais perfeita de todas.
Muitos e muitos beijos ♥
P.S.: eu amo tanto a sua Artie! A parte sobre as lágrimas de medo fez meu coração se partir inteirinho...


SakuraH3

05/10/2019 às 00:45 • Um.
MINHAS PRECES FORAM ATENDIDAS E EU SOU FELIZ NOVAMENTE! Você não tem ideia do quanto eu esperei por esse dia, muito obrigada


Mrs Dixon

01/04/2020 às 08:01 • Um.
 AAAAAAA continua por favor, já tô amando essa história!!!


Artemia

16/07/2020 às 06:28 • Um.
 Aaaaaaah ja amei ♡