Comentários em Uma canção para Irene

Irene Adler

24/02/2014 às 19:46 • You're So Dark - Capítulo Único
Sinto tanto por não ter comentado antes, Elliot. Li isso clandestinamente durante a aula de física hoje de manhã e só pude aparecer aqui agora.
Em primeiro lugar preciso dizer que esse texto me tirou o ar. Acabo de lê-lo pela sexta vez num intervalo de poucas horas e ele ainda me tira o ar e me faz ficar com um sorriso idiota no rosto.
Nunca em meus devaneios mais loucos imaginei que seria comparada a Lolita, Capitu e a um poema de Poe num mesmo texto. E quanto menos iria esperar que você diria que nem a beleza de Helena de Tróia seria capaz de causar tanto estrago quanto as minhas palavras.
Hold me, Thrill me, Kiss me, Kill me. You're So Dark. Essas músicas foram escritas para que você me dedicasse, Elliot.
Uma ninfeta, A mulher, musa inspiradora e um cisne negro. Sou mesmo assim tão interessante quanto me fez parecer?
Sobre a escrita, a única coisa que posso dizer é que foi excelente, magistral. Te prende quase da mesma maneira que Nabokov faz em Lolita. Mas acho que sou um pouco suspeita pra falar.
Você ainda poderá me admirar totalmente, Elliot. Depois dessa história fico te devendo quantos beijos quiser.
Da sua musa inspiradora,
Irene


Resposta do Autor [C W Elliot]: Escrevê-lo também me tirou o ar, eu não sabia que você tinha me fascinado tanto até eu colocar tudo na tela e organizar meus pensamentos em relação a você. E eu acho realmente ótimo nunca ter sido comparada assim antes, muito embora isso já deveria ter sido dito a você. Suas palavras tem muito poder, muito mais do que qualquer beleza mortal.
Essas músicas foram feitas para você, são totalmente dedicáveis a você, não há como escutar novamente essas músicas sem pensar em Irene.
Você é muito mais do que isso, essas 619 palavras ainda não foram suficientes para poder dizer tudo isso, ainda precisarei dedicar outros textos e músicas para você, até que consiga exprimir tudo.
Eu somente escrevi sobre você Irene, se a minha escrita foi magistral, é por que você é magistral.
Anseio por esse dia, e vou cobrar todos eles.

De seu admirador não mais secreto,
Elliot.


Amy Swan

09/03/2014 às 17:43 • You're So Dark - Capítulo Único
O que mais gostou no capítulo?

Não porque ela nasceu Irene, mas porque ela se fez Irene.



Essa dedicação me deixou sem palavras. O que me chamou atenção nela, foi o nome. Pensei quem seria essa Irene, se ela era de sua imaginação, ou se ela era real. De primeira pensei na Irene Adler, uma escritora que admiro muito. Mas nunca pensei que fosse realmente ela.
Quando li suas palavras, consegui sentir sua paixão e admiração. Fez com que eu ficasse com vontade de conhecer a Irene, uma garota tão mágica e linda. Quis conhecer a história de vocês, descobrir mais de seu amor. Porque esse texto faria qualquer uma se sentir especial. E é muito difícil encontrar alguém assim.


Resposta do Autor [C W Elliot]: Olha, é muito bom vê-la por aqui, e é uma honra que alguém que escreva tão bem tenha gostado das minhas histórias. Bem, posso dizer que a Irene que é um pouco das duas. A escritora aqui do Nyah!, Irene, que se tornou uma grande amiga e uma das pessoas que mais mudaram essa fase da minha vida. Ah, sim, ela é realmente mágica, e potencialmente linda. Mas nossa história ainda não aconteceu, por que ainda não pude ver Irene pessoalmente. Somente por mensagens e textos, eu já posso dizer que amo Irene, talvez não a ame como deveria, como todos se amam, mas não deixa de ser uma forma de amor, ela é uma das pessoas mais especiais da minha vida, mesmo não conhecendo-a totalmente. Acho que não somos destinados a estarmos juntos, mas estou destinado a sempre admirar Irene.
Muito Obrigado, é muito bom ler comentários assim.


Coffee Pot

17/03/2014 às 20:57 • You're So Dark - Capítulo Único
Wow. Tremendamente lovely


Resposta do Autor [C W Elliot]: Eu tenho o azar de conhecer garotas extremamente lovely na vida, ou talvez seja sorte.
Obrigado!


Liza Maia

18/03/2014 às 16:10 • You're So Dark - Capítulo Único
Todos amamos a Irene, mas você conseguiu colocar isso em palavras. Parabéns.