Alison

06/02/2014 às 14:35 • Me queira também.
Porque one-short? EU AMEI! Essa fic!


Resposta do Autor [Ster]: JA LEU? Socorro hahahahahaha
Muito obrigada ♥


Croissant

06/02/2014 às 14:56 • Me queira também.
Ahh, meus olhos ficaram molhados, mas eu não chorei, provavelmente pelo estresse, porque dor de cabeça + calor do inferno + garganta fail não me permitiu. Eu não terminei About Sirius Black ainda, (sim eu li os 4 primeiros capítulos e não comentei, admito. Desculpe, quem sabe quando meu humor estiver melhor.) mesmo assim foi d+, e eu também acho que foi uma das suas melhores e meu Merlin "Entre um número primo e outro... Não há um número par." Preciso dizer que essa frase foi demais? ♥


EstelaFs

06/02/2014 às 15:42 • Me queira também.
"Comentem, dessa vez eu respondo, juro."Depois dessas palavras, aqui estou eu! SUHAUSHAUSHUAHSUAHUSHAUHSUAHSUA Iludida e sonhadora com um review respondido pela Ster!
Caraca. Mas, tipo, CARACA!
Definitivamente eu acho que a fic ficou melhor depressiva do que ficaria se fosse engraçadinha... Depressão e drama combina com seu Blackinnon. E é por isso que ele é perfeito! Afinal tudo que é escrito com sentimentalismo demais por seus dedos é perfeito! Exageros a parte, sweetheart, mas é verdade!
Cara, eu me arrepiei com as frases centralizadas (não consigo achar uma forma melhor de me referir a elas, espero que entenda). A mensagem final foi de arrasar.


Resposta do Autor [Ster]: Eu falei que respondia e levei: 14 dias hahahahahahahahahahahahahah
ME PERDOA!
Olha só o que dá uma coletânea de cena cortada né? hahahaha Muito obrigada pelos elogios, eu nunca sei o que responder, arghhhhh hahahahaahaha
LINDA, OBRIGADAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ♥


Vickblack

06/02/2014 às 16:10 • Me queira também.
Ahhhh perfeitaa demais !! Brigadeiros .


Lady Lily

06/02/2014 às 21:49 • Me queira também.
Acho que nem preciso dizer que foi perfeita, mas era impossível esperar menos de você.
BlacKinnon é meu casal preferido de HP, e o jeito que você retrata eles me faz ficar ainda mais apaixonada.
Já li About Sirius Black e todas as suas ones. E espero que um dia você outra fic grande para eu parar de me apaixonar por suas historias e ter vontade de chorar quando elas acabam tão rápido como chegaram em minha vida.


Be HAPPY

22/02/2014 às 20:59 • Me queira também.
Adorei! Eu já li o livro "A Solidão Dos Números Primos" e foi isso que primeiramente me atraiu para esta fic. Eu amoooo literatura Europeia.
E a tua fic está muito bem escrita, e consegui relacionar o Sirius e a Marlene com o livros, amei!
CC


River Herondale

26/05/2014 às 22:44 • Me queira também.
O que mais gostou no capítulo?

Flagra: Sirius Black tem destruído o que ninguém sabia que ele tinha. Um coração.



Falar o que, né? Você já sabe.
Suas fanfics de Harry Potter são de longe as melhores. O seu Blackinnon consegue ser mais épico que Romeu e Julieta, sério.
Queria comentar cada parte que amei, mas amei tantas partes... :'(
Lindo, lindo demais. Preciso terminar de ler todas suas one-shot logo


Resposta do Autor [Ster]: AI SUA LINDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA A A A AA AA A A A A EU TE ADORO!


Menta

16/06/2014 às 10:03 • Me queira também.
O que mais gostou no capítulo?

Achei muitíssimo criativo o detalhe da doença, como me explicou nas respostas.



Sabe, adorei sua resposta ao meu comentário, então vim conferir mais algumas histórias. Eu costumo escrever fics muito mais do que lê-las, até porque em algumas eu tenho muitas leitoras me cobrando para atualizar, heheh. Mas eu gostei bastante de você gostar de personagens complexos; são meus favoritos.
Não tenho muita prática no fandom de Harry Potter, afinal, são MUUUITAS fics e é difícil achar as realmente boas. Temos algumas muito lidas e favoritadas, mas que não tem o nível que eu exijo. As suas têm. =) Você me conquistou especialmente com a sua imagem sobre personagens: nem brancos, nem pretos. E deu para entender a agressividade da Marlene agora. Vou ler a one que você falou, e a da Walburga também!
Rowling já falou que Sirius não estava nem aí para se casar, porque era "rebelde demais para isso" e já deu a entender que ele nunca conheceu mesmo o amor. Eu gosto de encarar isso como se ele nunca tivesse conhecido uma relação amorosa duradoura estilo James e Lily, por motivos que poderiam variar entre as dificuldades emocionais de rejeição que ele tinha e o medo do abandono e os problemas de confiança que provavelmente tinha ao se sentir traído pela própria família. Afinal, a mãe dele só começou a desprezá-lo quando ele entrou para a Grifinória. Deve ter sido uma criança muito amada, como Regulus era, antes disso. Com certeza isso deu um nó na cabeça e nos sentimentos dele. Sirius é um personagem com uma profundidade emocional muito grande, e é por isso que ele foi minha fangirl crush nos livros quando eu tinha 15 anos HAHAHAH! E por isso que decidi escrever sobre a ótica dele.
Gostei mais da Marlene agora. Muito bacana sua forma de mostrar os dois lados dos personagens. Gosto bastante disso, e é algo que sempre tento levar para minhas fics. Enquanto você mostra o lado bom e o lado podre dos Grifinórios, que, por serem pessoas, têm defeitos e qualidades, eu foquei em escrever sobre os "mundos diferentes": Grifinória e Sonserina. Dois pontos de vista diversos: do Sirius e da minha O.C. Uma pequena frustração que tenho com a Rowling é que achei a maioria dos Sonserinos dela incrivelmente maniqueístas e limitados. Com exceção de Snape, Regulus, Dorea e Andrômeda. Mas as duas últimas são tão secundárias que acho que nem conta, de fato... O maniqueísmo e o favorecimento da visão Grifinória das coisas é compreensível, claro, o livro é do ponto de vista do Harry. Mas até hoje não me desce a garganta não ter tido um sonserino na Armada de Dumbledore. Ou algum que tivesse tentado entrar, e o rejeitassem ou o rejeitassem apenas de início por ser justamente um sonserino, e, em tese, não ter o menor interesse em estar ali.
Enfim, fiz uma enorme digressão. Mas se estiver com tempo para ler, eu acredito que você se interessaria pela minha fic. Temos interpretações parecidas a respeito de personagens; enxergar as nuances, e não apenas o superficial. Talvez você goste, porque, apesar da estrutura clichê (O.C + Sirius e tal), eu coloquei alguns elementos que não vi em nenhuma outra fic, ainda: magia celta, cultura escocesa e irlandesa. Caso tenha curiosidade, está no meu perfil "Always With Me". =D
Beijos!


Resposta do Autor [Ster]: Eu adoro seus reviews, mas não sei responde-los e tal hahahaha
Sim é difícil achar, mas há milhares de escritores incríveis por aí de HP. Mas por incrível que pareça, olha só isso, os melhores estão no fandom de Twilight. E de GoT também, mas isso não é de se surpreender hahaha
É, eu sei de tudo isso hahahaEu escrevo uma fanfic sobre toda a vida do Sirius e sei de toda essa confusão dele. Na verdade eu não gostava muito dele, sabia? Não sei porque... Eu nunca gostei muito dele, só quando ele morreu que eu percebi que gostava, mas eu gostava dele porque queria que o Harry morasse com ele, só isso hahahahahaha
Ai você escreve tão certinho, argh hahahahahahahaha Sim, eu vou procurar a fanfic, mas não prometo terminar logo porque eu sou muito lenta e dispersa, eu preciso ler a noite que eu sou mais rápida.
Obrigada por ter lido ♥


Sah Moura

17/10/2014 às 11:50 • Me queira também.
O que mais gostou no capítulo?

Eles nunca tinham percebido que suas vidas, tão ligadas, poderiam se separar com tanta rapidez. Se eles soubesse, talvez tivessem as segurado com mais força. Mas a verdade... A verdade é que uma maré fortíssima puxou

Não foi a primeira vez que vi essa oneshort por aqui, acredite, eu comecei a ler About Sirius Black, não, não pense que parei de ler porque não gostei. A fic é incrível e quando comecei a ler ela já estava em perfeitos longos capítulos, e a ideia de saber o final ia consumindo cada vez que lia um pouco mais da sua fic. Céus! Marlene e Sirius é perfeito, complexo, e a forma como você criou o relacionamento deles foi ainda melhor. Mas, ainda assim, eu sabia o final, e digamos que o final seja tão doloroso para mim que me vi retardando a leitura para não chegar no final. Fiquei com receio em comentar a cada capítulo, eu leio aos poucos, quando crio coragem ou quando minha curiosidade esta num estado crítico de tortura, e fiquei com certo receio em você ver um comentário e não ver os outros seguidos no capítulo, como se a pessoa tivesse parado de comentar por não ter gostado. Acredite, uma leitora minha comentou os primeiros capítulos da minha fic e parou, só duas semanas depois ela voltou a comentar e fiquei me torturando pensando que não a tinha agradado. Loucura, eu sei.
Então eu pensei, céus, será que consigo ler essa One? E se aparecer a Lene morrendo? Merlin, esse é um dos principais motivos para retardar a minha leitura em About Sirius Black, não consigo imaginar a Lene morta, e não que eu já não tenha lido outras fics onde ela morre, porque eu li, só que a sua, Merlin, você criou uma personalidade à Marlene e um relacionamento ao Sirius que é simplesmente insuportável pensar acabar, muito insuportável.
Quando terminar de ler os capítulos já postados em About Sirius Black, e eu vou terminar, recomendarei com toda certeza, é uma fic incrível e minha segunda preferida, primeira dos marotos, talvez eu possa até dizer que ela esta empatada com "Cidade das Pedras", que é outra fic que eu amo.
Criar uma One com os fragmentos de About Sirius Black? Perfeito, estou sem palavras, porque escrever esse pouco, é realmente pouco a tudo que eu gostaria de escrever sobre sua fic. Parabéns!
Ps¹: Marlene loira é vida! Não que eu não goste de morenas, mas amo a Lene loira e a imagino como a Freya Mavor, mesmo que a escreva como Blake Lively. Sério, não suporto quando colocam a Marlene como Nina Dobrev e o Sirius como Ian Somerhalder, só falto morrer HAHA.
Ps²: Ainda não conformada com a morte da Dorcas em About Sirius Black, eu chorei horrores e meus olhos lagrimavam todas as vezes que o nome dela era mencionada lá, depois da morte dela. Você foi cruel! Ou não, era preciso, e é isso que me deixa triste, vai todo mundo morrer. O James, a Lily, o Remus, a Marlene, o Sirius, ah, que mundo cruel!
Ps³: SiriusxMarlenexRegulus, foi o melhor triângulo amoroso que eu já vi. Amei, procurei em outras fics eles num triângulo, mas não encontrei. Triste, triste isso, povo tem que ter mais criatividade como você. Beijos!



Siaht

21/02/2015 às 19:42 • Me queira também.
Oie flor!!!;D
Sim, eu finalmente li "A Solidão dos Números Primos" e, meu Deus, você gosta de destruir meus sentimentos mesmo, hein dona Ster? Não tenho nem palavras para descrever como amei essa história! Essa é de longe uma das melhores ones que li. Cada uma das frases foi tão bem colocada e perfeita para esse casal lindo e complicado que só posso te dar os parabéns e agradecer por ter escrito esse pequeno conto!
Maravilhoso mesmo!!! *---*
Beijinhos...
Thaís