Comentários em Mercado dos Mortos

Blind Guardian

08/02/2014 às 19:07 • Réquiem e Prólogo: 31 de outubro de 1995
Um começo realmente interessante e bem escrito. Tudo muito bem detalhado. Parabéns.


Resposta do Autor [Goldfield]: Valeu, bom que curtiu. Espero que continue acompanhando :)
Abraços.


Arrriba

09/02/2014 às 23:31 • Réquiem e Prólogo: 31 de outubro de 1995
Já me encantei só lendo asinopse da fanfic! E imagino que quando todos esses mortos se levantarem (*_______*), Jesus não terá mais o mesmo crédito com os cristãos, é capaz que Buda saia na frente, hehehe
Acho que o padre Tadeu precisa de férias... E de preferência num hospício!Já achei aquele faniquito um exagero, mas sair jogando sal nas sepulturas? Acho que o cara tá assistindo muito Supernatural xD
Mas olha, vendo pelo lado positivo, pelo menos o padre já morreu num cemitério, não? É bom que já otimiza tudo... =]
Tenho certeza de que vou adorar mais essa sua fic! Suas histórias foram um achado e tanto aqui no Nyah! =D
Até o próximo, Gold! Beijos! ;]


Resposta do Autor [Goldfield]: Olá novamente :D
Huahauahauahaua, pois é, um cemitério todo xD Mas calma, que ainda vão construir um supermercado em cima dele xD
Pois é. Eu baseei um pouco esse padre numa lenda local aqui da minha cidade (Casa Branca), que diz que no século XIX um padre foi expulso daqui pelos fazendeiros e ele agitou o pó das sandálias contra a cidade quando foi embora, profetizando que um dia ela seria engolida pelas boçorocas (vales causados por erosão) que aqui existem. A cidade caiu num buraco sim, só que figurado, pois está estagnada há décadas, mas aí é outra história, hauahaua!
Bom que está gostando :) Tenho essa história pronta desde 2010, mas ano passado a atualizei com algumas cenas novas e revisão aprimorada, e resolvi postar novamente enquanto ela não sai em livro. A estou atualizando umas 3 vezes por semana, e logo estará completa novamente aqui no Nyah :) Espero que goste dos demais capítulos, e muito obrigado pelos elogios e gentis comentários.
Beijos :)


JoyceSW

03/03/2014 às 01:20 • Réquiem e Prólogo: 31 de outubro de 1995
É amor a primeira vista memoooo
Amo filmes de terror trash
Adorei a sinceridade do prólogo, sem contar que soou mt profissional
MAS VC MENTIU!!!!
Como ousa dizer que é a escrita é má se tudo está maravilhoso?


Resposta do Autor [Goldfield]: Huahauahaua, bom que está gostando e já curtiu a proposta no prólogo. Quanto à Carla (narradora da história) escrever mal, foi para dar mais verossimilhança, hauahau, mas fico feliz por estar curtindo o estilo.
Espero que continue lendo. Abraços.


Hyuuga Bia

10/03/2014 às 14:48 • Réquiem e Prólogo: 31 de outubro de 1995
Eiiita...
Ok, depois dessa, NUNCA mais vou chegar perto de um padre, pastor, bispo, ou seja lá qual ícone religioso...kkkk
A linha entre a sanidade e o fanatismo é beeeem estreita, e gosto quando ultrapassam essa linha, sabe? Enfim, acredito que não seja especificamente do Padre Tadeu fanático e seu...MANO! O que foi aquele ritual? Acho que tu tem uma criatividade tão insana quanto a mente do Padre ali...sem ofensas. KKKKK
Mas sabe o que foi bem estranho? Uma estudante de jornalismo que não se atrai por tamanho meio de comunicação que é a internet.
Confesso que as categorias as quais a fic foi incluída não me atraíram muuuuito. Não tenho estômago pra ler (ou ver) as tripas saindo de dentro da pessoa ou coisa do tipo, mas vou continuar até onde conseguir :D
Eu e meus textos/reviews...
Capítulo muito bem escrito e cativante, como verifiquei ser de sua característica.
Beijos,
Bia.


Resposta do Autor [Goldfield]: Olá :)
Muito obrigado por ler e comentar ;)
Hauaauahau, eu tenho certa aversão a religiosos também, como ficou bem expresso aí no texto. Mas também baseei esse ritual e a maldição numa lenda urbana aqui da minha cidade, Casa Branca: dizem que no séc. XIX um padre foi expulso daqui por defender escravos contra os fazendeiros, e enquanto ia embora agitou o pó de suas sandálias contra a cidade, rogando a praga que um dia ela seria tragada pela terra. Bem, aqui é cheio de boçorocas, vales lamacentos causados por erosão. Então xD
Pois é. Uma futura história só focada na autora do blog poderá explicar melhor isso. Mas lembrando que ela escreveu em 2010, a net estava um pouco, ainda que só um pouco, menos difundida que hoje, hehehe.
Acho que você vai acabar gostando da história e acompanhando pra valer, e adoro reviews longos :)
Muito obrigado pelos elogios e espero que continue gostando da história.
Beijos.


Jojo

13/04/2014 às 11:40 • Réquiem e Prólogo: 31 de outubro de 1995
Hey, olha eu aqui lá do grupo de troca de reviews o/
MDS QUE COMEÇO INCRIVEL!! Adoro esse tipo de histórias que envolvem coisas da biblia, padres loucos e etc...
A escrita também esta incrivel e com praticamente nenhum erro de portugues que atrapalhe a leitura ^^
Sem mais, assim que eu tiver mais tempo estarei lendo os próximos caps ;)


Resposta do Autor [Goldfield]: Olá! :)
Muito obrigado por ter animado a ler, em breve estarei retribuindo lendo algum de seus originais.
Fico contente por ter gostado do começo. Espero que continue lendo e curtindo. E agradeço os elogios.
Abraços :)


Shadowplay

24/06/2014 às 22:26 • Réquiem e Prólogo: 31 de outubro de 1995
Apareço aqui em mais de uma de suas histórias (estou interessado em mais duas... ou três, só não digo qual é)! A sinopse me interessou e aqui estou;será quecurto zumbis... tsc, oras, quem não curte? Eu acho demais.
Gostei do prólogo, sempre elogiarei sua escrita, é fabulosa! Acho que, se tem duas coisas que tenho pavor no mundo são: palhaços e padres, este, talvez se deva a única vez em que fui me confessar... nunca mais!
Continuarei lendo, vamos ver no que dá!


Resposta do Autor [Goldfield]: Olá, muito bom vê-lo aqui mais uma vez, hehehe, ainda mais comentando uma das minhas histórias que são meus xodós. Acho que adorará esta. Adoro zumbis e você também curtindo a temática, irá gostar.
Obrigado pelos elogios, hehe. Não chego a ter medo de padres, mas não boto muita confiança neles. E essa história da maldição é baseada numa lenda urbana aqui da minha cidade.
Espero que continue lendo e gostando. Valeu, abraços.


Lucks As Roos

12/08/2014 às 13:14 • Réquiem e Prólogo: 31 de outubro de 1995
Adorei esse prologo e réquiem, além de uma ótima escrita ( que eu já conhecia de Os Guaranis: HdC), me empolgando muito, com todos essa mistério por trás, espero que os próximos continuem bons, pois irei ler-la :)


Resposta do Autor [Goldfield]: Muito obrigado por vir ler esta também, hehe! Mercado dos Mortos é um dos meus xodós. Espero de verdade que goste, e muito obrigado pelos elogios :)
Abraços.


Pedro Lucax

16/12/2014 às 23:13 • Réquiem e Prólogo: 31 de outubro de 1995
Meu Deus, só isso por mim já deu a dizer que história foi super bem escrita que todos os detalhes foram contados com uma certeza e com cada sentimento presente, é incrível. Isso de os fatos terem acontecido deixam um tom de sobrenatural, um tom de assombração em sua Fic, me despertou completamente o interesse em Lê-la e me aprofundar cada vez mais em sua história. Parabéns. =D


Resposta do Autor [Goldfield]: Olá, muito obrigado por todos os elogios. Fico feliz de ter se sentido envolvido pela escrita e pela trama. Isso do tom de documentário como se "tudo tivesse acontecido" eu peguei de vários filmes clássicos dos anos 1980, minha principal inspiração aqui. Espero que continue lendo e gostando.
Abraços, até o próximo :)


Alice Saavedra

03/02/2014 às 09:42 • Capítulo I: 31 de outubro de 2005
Santa Mãe de Cristo O.O


Resposta do Autor [Goldfield]: Huahauahaua, espero que goste do resto da história conforme eu postar :) Abraços.


Arrriba

11/02/2014 às 00:26 • Capítulo I: 31 de outubro de 2005
Festa de Halloween nada, o 31 de outubro no supermercado vai ser muito mais interessante! xD E nem vai precisar de fantasias, isso é para os fracos!
Quero muito ver como os funcionários vão se virar, já até imagino a cara de "Mas que porra é essa?" deles (e depois dessa, eu pediria um aumento =P)
É a chance do padeiro de conquistar a moça do caixa (juro que até o fim da fic vou saber os nomes deles =])! A não ser que ele dê vexame e acabe pulando no colo da mulher ao ver os mortos, vamos ver né o_O
E eu compartilho a dor do açougueiro, só pra constar... Ainda tremo quando alguém fala de vestibular (tenho mais medo dele do que dos mortos da sua fic, eu assumo, hehehe)
Beijos! ;]


Resposta do Autor [Goldfield]: Huahauaauaahua, vai ser uma festa de reanimar os mortos, se é que você me entende xD
Pois é, eles serão todos pegos de surpresa. No próximo capítulo a tensão já começa.
Até eu me confundia com os nomes dos personagens enquanto escrevia a história, hauaaua. Mas depois me acostumei também. O Gaspar não deixará ninguém na mão. Aliás... bom, sem spoilers xD
Vestibular é tenso mesmo. Já foi tabu muito grande na minha vida - felizmente passou.
Espero que continue curtindo, valeu por ler. Beijos.