Comentários em Ele não era bom

SwanQueen

27/02/2014 às 22:38 • Ele não era bom
Eu gostei bastante da sua fic, eu adoro o filme *-*
Escreve mais uma violaf, depois do camento, depois de tudo, faz Olaf valtar pra contar que perante a lei eles ainda são casados .


Resposta do Autor [MolsRigby]: Talvez eu faça alguma coisa assim. Eu adoro eles UHSDAHUDASHU Fico feliz que tenha gostado :P


Stella

04/04/2014 às 22:51 • Ele não era bom
Quando acho que já vi de tudo nessa vida... Encontro uma fanfic que contém Conde Olaf/Violet shipp! O.O Como diria o Lemony Snicket, isso ultrapassou os limites daperfídia. Tô chocada. Sim, eu sou uma boa pessoa e não gosto disso. Mas você escreve tão bem e eu estou tão impressionada que leria mais um capítulo. Isso faz de mim uma péssima pessoa e comprova que a manipulação ao estilo Lemony Snicket funciona infalivelmente. Ainda assim, estou horrorizada. Sério que existem pessoas no mundo que shippam Conde Olaf e Violet? Que horror. Não vou dormir essa noite.


Resposta do Autor [MolsRigby]: Bom, criada numa sociedade burguesa que nos inspira a acreditar que tudo pode terminar bem e que o mal...pode virar o bem, o que a gente pode deixar de pensar?

Falando sério, eu acho que é isso mesmo; a partir do momento que eu comecei a gostar dele, de vê-lo como um ser um pouco mais que sádico (diferente da namorada dele), achei que talvez ele pudesse ser uma pessoa diferente, deste modo - forçando um 'pouco' a barra, imaginando um passado trágico-romântico -, eu pude acreditar que ele já amou alguém, o que fato se confirmou...

Mas talvez seja só a nossa imaginação querendo arrumar coisas boas em pessoas que a gente gosta e que a gente não deveria gostar, pois não são gostáveis no sentido mais natural e saudável da palavra.

Bem, de qualquer forma, ele é um personagem interessante e creio que seria ainda mais interessante vê-lo por dentro, mas assim, completamente rs

Contudo, sobre o texto e o shipp, o que tenho a dizer: se existe alguém pra fazer o Olaf reviver o antigo Olaf, da CSC, ou fazê-lo ser menos medíocre é ela.

Obrigada pelo comentário. Adorei *-*


athena no seinto

26/09/2014 às 13:02 • Ele não era bom
Acho que foi bem forte esse relato. Um tanto quanto profundo também. Sabe, é difícil imaginar que uma Violet inventora e que não se atreve a cavar uma armadilha para sequestrar alguém se interesse por um Olaf nefasto e sem pena.

Mas uma coisa é verdade, se algo nele chamasse a atenção dela, ela se sentiria impura, com clareza; no entanto, talvez ela seja a única capaz de mudar ele de verdade...


Resposta do Autor [Misslovesblueseyes]: Eu acho que essa foi minha única forma de colocá-los em um ship, para mim não haveria outra forma de fazê-lo, exatamente pela natureza dos dois que você acabou de descrever perfeitamente.
Eu comecei a precisar shippá-los quando o Conde vigiava os irmãos na casa do tio Monty, quando ele ficava no corredor ou quarto (eu não lembro bem, faz tempo que li a coleção) com uma faca enorme esperando que um dos irmãos tentassem sair. Aquela imagem me deu uma sensação de tensão sexual que eu fiquei com isso na ideia e comecei a shippa-los ainda mais quando ele meio que deu uma super bronca na audiência (no filme) do casamento dele e da Violet. Então....
Então eu fiquei imaginando coisas ~socorro~ e pensando neles como um ship e então resolvi escrever sobre. Mas é exatamente isso que escrevi: não é amor ou carinho o que eles têm; eles têm uma grande atração um pelo outro, quase que mental, não sei exatamente, não explorei muito; enfim ~ é quase um hatesex lol~ eles têm alguma atração sexual, física e talvez mental, porque os dois têm mentes interessantes.
Enfim, é isso, muito obrigada pelo comentário tão agregador ^____^/


Francine

24/10/2014 às 12:58 • Ele não era bom
Não terminei os livros ainda. Na verdade, terminei o terceiro...Mas gostei muito da sua fic. Sempre achei que ele a olhava um pouco mais do que ódio.


Resposta do Autor [Misslovesblueseyes]: Hey, Francine, obrigada pelo comentário ^^
Pra falar a verdade, faz tempo que eu li os livros, então eu não lembro muito de como era a relação deles, especialmente de Conde e a Violet, além do ódio, então eu não vou dizer nada sobre isso. Mas eu fiquei suuuper afim de escrever algo assim depois do livro 'A sala dos répteis'! E não foi por um motivo bom pra falar a verdade. xD Eu fiquei super animada pra escrever, por causa da cena que ele tá com uma faca no corredor e as crianças não podem sair de seus quartos por causa dele e da faca. Ai, eu fiquei, ME SEGURA, SENHOR! Super fantasizei com essa faca e a sombra dele no corredor. #Sorrynotsorry
De qualquer forma, tudo ficou perfeito pra isso com o final da série, com os orfãos pelo menos, que você deve conhecer agora, e com o final do Conde e a descoberta de um relacionamento dele do passado que fez toda a diferença pra eu poder escrever isso ou pensar neles juntos.
Anyway, thanks :)


Sthefany Crhistiny

30/06/2015 às 02:38 • Ele não era bom
O que acha que precisa ser melhorado?

A dinmica e o final



O que mais gostou no capítulo?

Como descreveu a insanidade de se amar alguém que lhe fez tão mal.



Deixe-me explicar como vim parar em uma fanfiction sobre um casal inusitado de um filme infantil.
Bom... Eu estava em um grupo sobre Lolicon, assim, em uma discussão sobre qual shipp seria mais inusitado e surreal, eis que surge "Olaf x Violet". Foi um momento de silêncio mortal no grupo, nenhuma mensagem, apenas o silêncio...
Mas como sou uma boa fã do livro e da adaptação cinematográfica, vim correndo no meu amado site e olha só. Eu te encontrei.
Devo falar que não esperei muito, além do que a própria fanfic não tinha capa o que ´pouco acolhedor e nem um pouco chamativo. No caso, eu persisti, olhei algumas, vi o quanto fui burra de ter clicado em outras abas e não ter ido diretamente na sua.
Mas confirmo que foi a melhor coisa que já li sobre o shipp favorito e mais doentio da minha infância. A escrita é perfeita. O enredo precisa ser um pouco mais elaborado para não ficar uma coisa corriqueira e banal, porém é agradável de se ler.
Meus parabéns ♥
Beijinhos.
^Loli^