Comentários em True Colors

Kaay

05/02/2014 às 00:42 • Capítulo 1
Oie Thai, tudo bem?
Então, você sabe que eu nunca assisti House (pelo menos não ainda), mas eu fiquei tão curiosa com essa fic que resolvi dar uma olhadinha^^
Eu gostei muito desse primeiro capítulo, achei ele bem interessante. Gostei do diálogo entre a Sandra e o Dan, uma coisa mais casual e tal. Eu já me pergunto se esses dois vão voltar a ficar juntos ou não... Achei eles divertidos^^
Depois de um começo bem leve tivemos o momento em que Sandra começa a ter as alucinações e ai finalmente o Dr House aparece^^ Eu gostei muito que você englobou vários momentos nesse capítulo de abertura. Teve um pouco de tudo e o ritmo da narrativa foi muito bom. Eu fiquei lendo e lendo e sem perceber o capítulo acabou.
Eu ainda não montei minha opinião sobre o House, mas sei que vou gostar da personalidade dele.
Parabéns pela fic e quem passar por aqui vai perceber o trabalho de pesquisa e o carinho que você teve ao escrevê-la!
Beijos e até mais :)


Resposta do Autor [With]: Oi, Kaay, tudo bem sim e com você?
Fico muito feliz que você tenha gostado. Como é a primeira história que eu escrevo sobre House estou com medo! Ver um episódio é muito divertido, mas escrever como se fosse um é muito difícil. Dan é um personagem legal, mas não é o tipo de homem que dê pra casamento, Sandra muito bem disso. Eles são bem próximos ^^ Se irão continuar eu não conto! Eu quis fazer algo "completo", sabe, algo que mostrasse a rotina de Sandra e depois sim, das apresentações, os primeiros sintomas da doença dela. Achei muito difícil, mesmo com todas as pesquisas! House tem uma personalidade muito rígida e espero que esse "meu House" agrade você.
Obrigada pelo carinho, Kaay, é muito importante pra mim.
Beijos!


CapitãoGancho

05/02/2014 às 19:33 • Capítulo 1
Achei o primeiro capitulo muito bom!
Espero o próximo ansiosamente.


Resposta do Autor [With]: Olá, CapitãoGancho, tudo bem?
Fico feliz que tenha gostado do capítulo. O próximo já foi postado. Obrigada pelo seu carinho.
Beijos!


Paula San

05/02/2014 às 21:25 • Capítulo 1
Yo, With! Olha, eu demorei, mas apareci! Como eu havia lhe dito, não acompanhei toda a série, mas como a fic não a seguirá piamente, resolvi acompanhar ^^'.
Ao seu jeito de escrever, não e canso de citar e nessa fic não poderia ser diferente; amei a elaboração das cenas, o enredo e principalmente o clima de "resolução" de problemas. O House é um cara complexo e você, mesmo em pouco tempo, o descreveu como ele é, adorei isso. ;)
Admiro sua coragem de pesquisar sobre os temas abordados, eu simplesmente morro de preguiça de fazer isso, mas isso só mostra o quão grande é seu carinho e esforço, parabéns! ^^ Certeza que irei acompanhar! Muita coisa eu terei que imaginar, mas não tem problema, a boa escrita e a forma com que você conduz a fic valerão a pena.
Yay, acho que é apenas isso; aguardo ansiosa o desfecho de True Colors (♥).


Resposta do Autor [With]: Olá, Paula San, tudo bem?
Sim, não se preocupe nada aqui seguirá a série. Fico feliz que você tenha gostado, confesso que foi um pouco complicado escrever e minha preocupação maior é o House, sem dúvidas! Como você disse, ele é um cara complexo, com uma personalidade definida, então tenho que ficar atenta para não descaracterizá-lo. Nossa, eu pesquisei demais! Alguns sites eram meio suspeitos, então demorou bastante até eu encontrar algo confiável. Senti preguiça também, mas dei um jeito de afastá-la das pesquisas.
Obrigada por todo o carinho, é muito importante para mim. O capítulo novo já está postado.
Beijos!


Night Angel

22/04/2014 às 19:50 • Capítulo 1
Sandra gostei do seu trabalho posso te ajudar ??
Daniel como você e chato cara eu até pegaria você mas se você ficar atras de mim vai se arrepender ouviu !!!
Sandra falei pra você ir devagar com as dorgas KKKKKKKKKKKK Plantas malignas , plantas malignas lalalalalala ta parey.... acho que o guarda ficou traumatizado coitado seu guarda eu não sou maluca não sou dependente (de dorgas) sou moça doente ....( Ta ficou podre esquece KKKKK)
House eu posso ser sua advogada .... ta parei
Tadinha da escrava digo Cameron eu te entendo, todo mundo precisa de ferias ....aliás eu eu também to porque situação ta tensa
KKKKKKKK Amor a primeira vista
Mas certeza que House olhou somente o sorriso da Sandra do jeito que ele é ele olhou todo o resto KKKK
Adorei o cap o fim deixou o gostinho de quero mais que todas nós leitoras amamos e odiamos ao mesmo tempo ( e eu sou muito bipolar)... Até o proximo cap


Resposta do Autor [With]: Oie, Night Angel, tudo bem?
Sandra adoraria ajuda, assim Daniel largaria do pé dela! Ele é chato, pé no saco, mas ele realmente gosta dessa ruiva problemática. Ela está tentando se acostumar, coitada, as dorgas não deixam Sandra pensar em paz aí ela acaba misturando fantasia com realidade. House adoraria alguém que o livrasse dos serviços, ele agradeceria demais! Aposto que ele percorreu tudinho sem deixar nada passar!
Muito obrigada por todo o carinho, sua linda!
Beijos!


Paula San

06/02/2014 às 21:20 • Capítulo 2

Eita que essa Sandra está dando trabalho... u.u. Oh mulherzinha, hein? Haha', fico imaginando a cara do Dr. House quando ela o chamou de querido... Kkkkkkk'.

Hm, então quer dizer que ela se acalma com a presença dele... porque, hein?! Já curti! Quero saber como ele vai lidar com isso. Vi que teremos romance na fic e mil e uma coisas passaram por minha cabeça, espero acertar ;).

Ah, menina, quanto a se manter fiel à personalidade do Dr, saiba que você está conseguindo mantê-la sim; o enigma, a aspereza, o comando, enfim, tudo isso pode ser notado, parabéns! =D Só te dou um toque, e nem é quanto ao enredo, é sobre a fic mesmo; nessa frase, as palavras ficaram grudadas:Sandra sorriuafável. ^^'

Estou curiosa com o problema da Sandra, mas sei que isso ainda dará muito "pano pra manga"... haha'. Enfim, o Dr. House é um cara super inteligente, mas creio que teremos um pouco mais de mistério, afinal, é apenas o começo., não é?

Aguardo com curiosidade o próximo capítulo. Kissu! :*


Resposta do Autor [With]: Oi, Paula San!
Sandra está apenas começando a apresentar a sua doença, e vai dar um pouco de trabalho para o Doutor House. Não só nos aspectos médicos, como também pessoais. Sim, se ela está em crise basta ter a presença de House para que ela se acalme, acho que você vai entender isso nos próximos capítulos. Fico muito feliz em saber que estou conseguindo manter o House como ele é, claro que não tão perfeito, mas já é um alívio grande. Eu adoro a aspereza dele, me seduz! (confessei!) Nossa, obrigada por avisar, já irei arrumar. Sim, ainda temos bastante coisa para acontecer e você vai perceber uma coisa mínima nos próximos capítulo (espero!).
Obrigada por todo carinho.
Beijos!


Kaay

11/02/2014 às 22:13 • Capítulo 2
Oi Thai, tudo bem?
Nossa eu é que não queria estar no lugar da Sandra... Coitada... Essas alucinações vão deixá-la completamente louca. E o pior é que nem todo mundo acredita nela. Mas eu nem imagino, sabe... Uma hora você acredita em alguma coisa, depois simplesmente 'volta ao normal'. Deve ser bem complicado.
Bom, eu estou adorando esse jeitão meio irônico do House^^ Gostei mesmo! Achei engraçado quando o Eric disse que tentava imaginar ele casado com alguém rs
Eu só espero que ele acredite na Sandra e que tente ajudá-la. Ah, eu senti falta do Daniel rsrss É sério, gostei muito dele rsrs
Parabéns pelo cap e pela fic^^
Beijos e até mais :)


Resposta do Autor [With]: Oi, Kaay, tudo bem sim e com você?
Eu também não gostaria de estar no lugar de Sandra, tipo deve ser muito ruim ver e ouvir coisas que mais ninguém vê, e ainda ter desconfiança nisso. É bastante complicado, porque uma hora ela pode estar bem e na outra completamente perturbada. House é lindo, adoro essa ironia dele, embora muitas vezes me tire do sério, mas eu gosto. Eric é outro que onde tiver oportunidade vai alfinetar! House gosta dos loucos, então eu acho que ele já viu que a coisa é séria. Oh, Daniel, ele aparece mais pra frente, e que bom que gostou dele.
Obrigada por todo o carinho, Kaay!
Beijos.


Paula San

14/02/2014 às 09:38 • Capítulo 3
OMG, esse capítulo me trouxe as mais variadas emoções. Primeiro o House lá observando a Sandra e depois a perversão-elogio-cantada... haha', eu morro!
Coloco-me no lugar da Sandra e sinto uma agonia... só de pensar em ficar com a mente perturbada já é ruim, imagine então não ter conhecimento disso e ainda ter que conviver com o doutor. Ok, não sei como eles irão se arranjar, pois médicos ficam muito tempo em plantões, mas digamos... o House não é um cara feio... Sandra, minha querida, se cuide! ;). Não que ele vá atacá-la, mas nessas crises dela, vai saber... haha'.
Até eu fiquei enternecida com a humanidade do doutor House, para ele isso é um milagre! Entendo os sentimentos da Lisa, mas fico preocupada com tudo isso. Uma convivência forçada pode ser perigosa ou até divertida, vai saber? Ambos são livres, mas as circunstâncias implicam diversas coisas; fico ansiosa para saber como você lidará com isso ^^'.
Que papo é esse de crianças? Hauehauehaue, ri alto aqui quando ela li isso. Essa loucura está ficando cada vez melhor! House que se cuide, a Sandra ainda dará muito trabalho e como ele mesmo sabe:o quadro de Sandra está apenas começando.
Aguardo a quinta com ansiedade, estou amando o universo de True Colors *-----*. Bjo!


Resposta do Autor [With]: Oi, Paula San!
Fico feliz por isso. Mesmo sendo como é, House é um homem e olha para uma moça bonita, então achei que ficaria legal usar um pouco disso. Exatamente, deve ser horrível perder o controle sobre os pensamentos, suas falas, sua realidade... Até que House está sendo bem paciência e se empenhando no caso dela, embora ele nunca ligue para os pacientes. Eu acho o House lindo, sério mesmo! Queria estar no lugar de Sandra. *apanha* Foi muita surpresa ele ter feito esse pedido a ela, porque Lisa espera essa demonstração de humanidade do House há anos e dessa vez ele teve essa humanidade, tanto que a deixou orgulhosa e preocupada ao mesmo tempo. Essa foi a parte mais engraçada de escrever, porque na mente de Sandra ela associou crianças com outra coisa, você vai entender no próximo do que estou falando. Fico muito feliz que você esteja gostando e apoiando, e espero que você continue gostando.
Obrigada pelo carinho e até quinta!
Beijos!


Kaay

25/02/2014 às 16:53 • Capítulo 3
Oie Thai, tudo bem?
Bom, eu não sei se fico com pena do House ou se eu fico tipo 'agora aguenta!' porque é muito engraçado ler esse conflito interno dele. Tipo, eu acho que ele fica meio dividido entre duvidar da mulher, ou acreditar nela e não saber exatamente o que está acontecendo. Eu particularmente acho que ele está bem curioso com o caso dela.
Ah, eu fique na expectativa de ver o Daniel rsrsr Mas deve ser bem estranho ter essas crises assim 'do nada'... o pior é que ela não se lembra de nada depois.
Eu acho super divertido os diálogos, sabe. Eu não sei bem se era pra achar divertido, mas eu acho... Tem algumas falas do House que são muito sarcásticas e que me agradam muito!
Ainda acho que isso vai dar casamento hahahaha ^^
Adorei o cap, parabéns ^^
Bjss


Resposta do Autor [With]: Oi, Kaay, tudo ótimo e com você?
House caçou essa confusão toda, então "aguenta agora!" Você disse algo bem legal agora. No começo House não sabe se ela está apenas se fazendo de louca ou se tem algo de errado com ela, e de repente ele se vê inserido na realidade dela e sabe que tudo é verdade. Daniel aparece no próximo, prometo! Exatamente, a crise bem, passa, e ela continua a vida como se nada tivesse acontecido... Deve ser muito estranha a sensação de não se lembrar do que fez. Fico feliz por isso, porque eu sou péssima com comédia e House tem essa inclinação para soar engraçado. Se der casamento, Sandra vai ser uma sortuda!
Obrigada por todo o carinho, sempre.
Beijos!


CapitãoGancho

20/02/2014 às 17:45 • Capítulo 4
O penúltimo já?A fic é muito boa, e fico super ansiosa pra próxima semana.
XOXO


Resposta do Autor [With]: Oi, CapitãoGancho, tudo bem?
Sim, o próximo será o penúltimo. Fico feliz por estar gostando e agradeço muito o seu carinho.
Beijos!


Paula San

20/02/2014 às 20:33 • Capítulo 4
Hello, my dear! =D Ok, deixa esse inglês chulo pra lá... '-'. Aaah, meu Kami, como me expressar após esse capítulo? Sandra, sua safadeeenha... já agarrando o Dr. House. Bem que você disse que eu iria gostar desse capítulo *-*. Adorei o passo dado, afinal, uma tensão sexual exala entre esses dois desde o início! Amo! ♥ E o House bem que aproveitou... adorei!
Sempre que o House ameaça sair do ambiente, ir embora, a Sandra surta... assim as coisas ficam confusas, parece que ela está mesmo fingindo; mas nós sabemos que é verdade, ela está mal, felizmente! ^.~ Eu agradeço, afinal adorei ela! Acho as ruivas muito bonitas e acabei de imaginar... não me chame de boba, mas eu acabei de imaginar bebês ruivinhos com olhos azuis *---*. Yay, que divo! Ela e o House teriam bebês lindos! OMG! Olha como eu sou, eles mal se beijam e eu já penso em bebês... e em pensar que eu o House achamos que as crianças fossem pessoas... eram os filhotinhos, né?! ^^'
Ooutro ponto muito bom: odeio homens como o Daniel, que cara mais inconveniente, e o House bem que seguiu o exemplo, não? Haha', eu morro! >.<. Mas eu acho que o Daniel ainda é pior, ele sequer perguntou o que aconteceu com ela, ele não se importa com ela... ponto final. Só quer saber do corpo dela; homens assim devem morrer, apenas acho... u.u.
Sabe, o House se deixou levar pelo beijo, tal, mas eu não sei... ele é tão complexo que me confunde ainda mais! :O. Que há atração entre eles, isso é um fato, mas uma ou duas atitudes dele ficaram muito confusas ao meu ver... o que me resta é esperar e ver o que você vai tramar ;).
Enfim, estou amando True Colors! Nunca imaginei que leria uma fic da série, ainda mais uma que fosse tão boa >.<. Parabéns, Thai! Kissus e até mais! :*


Resposta do Autor [With]: Oi, Paula San, sua linda! Tudo bem?
Sandra foi bem pra frente nesse capítulo, até eu me perguntei se ela estava sob o efeito da doença ou apenas teve vontade de beijar o House e foi lá e fez. Sim, existe essa atração entre os dois desde o começo, e House demonstrava isso muito bem. Aproveitou, ele não ia perder a oportunidade de expressar que se ela quisesse alguma coisa ele estava disposto a ir em frente ;)
Ownt, que lindos, seriam divos! Bebês ruivos e com os olhos azuis, olha que coisa mais fofuxa! Sabe que eu também pensei nisso? Não necessariamente, mas eu também fiquei imaginando como seria se eles tivessem bebês... Pois é, sou pra frente! *apanha*
Você falou algo importante sobre Daniel: Ele não se importa com Sandra. E demonstra isso nas atitudes e ainda assim quer "conquistá-la" e levá-la para cama de qualquer jeito. Acho que ele quer que as coisas voltem a ser como antes, quando tinha Sandra num relacionamento a base de sexo. Apesar de tudo, eu gosto dessa chatice dele! *chicoteia*
E põe complexo nisso! Cada vez que ele faz alguma coisa uma mínima coisa sobre ele muda, e depois ele estraga tudo com outras atitudes estranhas! Na verdade, acho que House tem certo receio de se envolver novamente e acabar tendo o mesmo destino do relacionamento anterior.
Bom, eu espero que você goste do que está por vir. Ownt, linda, muito obrigada pelo carinho imenso e por sempre estar aqui, me deixa muito feliz.
Beijos!