Comentários em True Colors

Kaay

01/03/2014 às 11:16 • Capítulo 4
Oie Thai,
Até que eles formam um casal bem bonito e curioso hahaha Gostei desse cap, mostrando os dois fora do hospital e em um ambiente 'família'... Eu ainda não conheço o House, mas eu to gostando muito desse jeitão dele... Ele sempre tem uma resposta na ponta da língua. E o beijo? Confesso que não esperava... To curiosa pra saber se o House retribuiu pq realmente queria, ou pq ele ainda está tentando entender a Sandra (como paciente). Acho que é um pouco dos dois^^
O Daniel apareceu^^ Eu gosto muito dele... Acho divertido^^ Sempre dou uma boa risada com o que ele fala rsrs
Formigas gigantes existem? Será? Coitada da Sandra, tava demorando pra ter esses lapsos... tomara que o House consiga ajudar ela :)
Fic tá ótima, Thai^^
Beijos :)


Resposta do Autor [With]: Oie, Kaay, tudo bem?
Eu não sei se fiz a Sandra sob medida para o House, mas fico feliz que tenha gostado dos dois juntos. House é fascinante, sou super suspeita para falar sobre ele porque ele sempre é incrível para mim (nossa, confessei meu amor agora!!). Esse beijo saiu de intrometido, mas eu pensei "Se Sandra ainda está sob o efeito da crise, vale tentar" e deu nisso! Acho que ele retribuiu pelos dois motivos, embora eu ache que tenha sido porque ele realmente quis... House é complexo! Sim, ele apareceu e cheio de ciúmes, adoro escrever com ele porque é muito natural e ele e Sandra têm aquela química de um relacionamento fracassado. Formigas gigantes, coitada, não queria estar no lugar dela. Acho que House é o "freio" das alucinações dela... Obrigada por sempre estar aqui e pelo carinho.
Beijos!


Paula San

27/02/2014 às 10:12 • Capítulo 5
Hello!! o/ Quanto tempo, não? Ok, uma semana, mas é que por aqui as coisas andam meio tensas... :S. Tudo bem por aí? Espero que sim! ;)
Yay, vamos lá. OMG, eu acho que sou uma tonta, não percebi que estávamos nos aproximando do fim... que triste. Só porque eu curti esses dois... :'( Você é má! u.u
Confesso que eu me surpreendi com esse capítulo. Não achei que fosse se tornar tão evidente a "relação" que o House mantém com ela, na verdade, acho que nenhum dos dois quer realmente enxergar o que rola aí... uma pena. Se eles enxergam, não querem ceder... ok, talvez um pouco, mas eu entendo, tudo foi muito rápido, então, é compreensível.
Nossa, me deu uma dó da Cameron. Como sempre, o House foi ele mesmo, realista e digamos assim, grosso. Tadinha da mulher... T_T. Me deu vontade de bater nele por isso. Se ela fosse uma recalcada ela iria colocar a ruiva em risco na cirurgia...hauehaue, ainda bem que ela não é! Kkkkk'. Perdão, às vezes eu sou inconveniente... >.<. E o Daniel? Que vadio! Acho que ele está começando a se preocupar verdadeiramente com ela, mas não é o suficiente... hunf.
Ah, antes que eu me esqueça, amei o beijo ♥. Hm,eu acho que não tenho muito o que dizer, apenas lhe elogiar mais uma vez. Sua escrita é sempre clara, de fácil compreensão se envolvente, amo ler fics assim. Aguardo ansiosa o final de True Colors T_T. Bjos!


Resposta do Autor [With]: Oie, minha linda! Tudo bem sim por aqui e espero que por aí as coisas melhorem :)
Pois é, bastante tempo... Uma semana demora muito a passar, triste. Sim, a fic está chegando ao final. Próximo é definitivo e confesso que não quero me despedir dessa fic, mas estou preparando outra. Na verdade, tudo sobre o House é evidente, as pessoas ficam sabendo com facilidade, principalmente a equipe, então achei que ficaria legal se eu fizesse todos perceberem. Como você disse, tudo foi muito rápido e talvez se admitissem não tivesse toda essa magia... Sabe que eu adorei escrever essa parte? (Sim, eu sou má U_Ú) Apesar de shippar House/Cameron, eu tinha que manter o House de alguma forma. Acho que se ela fosse vingativa iria fazer errado na cirurgia. Daniel é um fdp lindo e cheiroso, agora ele está começando a ver que a perdeu mesmo e não quer acreditar, mas Sandra exige mais. Esse beijo, nossa, eu amei escrever! Romance com o House é demais para o meu coração manteiga, então eu precisava escrever uma "despedida" para eles.
Muito obrigada pelo imenso carinho, Paula San, fico muito feliz em ver que a fic continua agradando. Até semana que vem!
Beijos!


Kaay

16/03/2014 às 15:11 • Capítulo 5
Oie Thai, tudo bem?
Depois de muito tempo eu estou aqui lol Oh! O Daniel apareceu^^ Eu sempre gosto quando ele aparece rsrs Eu to meio triste que ele e a Sandra não vão ficar juntos pq ambos tem um temperamento forte e seria um casal divertido rsrsrs
Nossa, coitada dessa mulher! Já não bastava estar tendo essas visões ela ainda teve um derrame! A vida não tá sendo fácil pra ela não...
Eu espero que ela lembre dele sim! Ou, se não lembrar, eu espero que o House faça ela relembrar, embora eu ache difícil ele fazer isso.
Beijos Thai, excelente capítulo!


Resposta do Autor [With]: Oie, Kaay, tudo ótimo e com você?
Sim, Daniel é sempre uma graça, embora não mude nunca. Eles foram um casal há muito tempo e realmente seria interessante vê-los juntos. A vida não fácil pra ninguém! Apenas complicações e mais complicações... E sobra para o House, coitado. House é uma caixinha de surpresa, podemos esperar de tudo!
Obrigada pelo carinho, sempre.
Beijos!


CapitãoGancho

06/03/2014 às 18:37 • Capítulo 6
Eu não acredito que já acabou! Gostei muito, espero por sua próxima história.


Resposta do Autor [With]: Oie, CapitãoGancho, tudo bem?
Pois é, acabou... Sentirei saudade de escrever essa fic, foi bastante divertida. Muito obrigada por ter acompanhado e pelos comentários lindos.
Beijos!


Paula San

07/03/2014 às 11:58 • Capítulo 6
Como assim... já acabou? T_T
Mais uma vez, em pleno dia de folga, minha energia elétrica se vai... :'(. Sim, eu estou digitando pelo celular, gastando crédito e digitando "catando milho"! Isso tudo só porque é a sua fic! Ainda bem que deu para eu lê-la no notebook >.<.
Aaah, como você faz isso? Deixa a fic com esse ar de mistério, sem nos dizer o que rolou... TT_TT. Eu queria saber se teríamos bebês ruivos... mas ok, a fic foi boa enquanto durou...tão triste comentar isso.... mas já acabou... *cry*.
Nos resta imaginar o que os dois decidiram, mas aposto que, como a Sandra pensou, foiapenas um pretexto... o que eles sentem não pode ser ignorado, certamente que não! Aah, o House não é burro e como vimos no início do texto, ele estava abalado por ela! o/ Isso aí! Fiquei triste e feliz com o final, mas deu aquele gostinho de quero mais :3 e quem sabe logo logo a gente não te vê aí de novo, não é? ;)
Bom, fico por aqui, mas no aguardo de mais uma fic sua, enquanto não desempenho o papel de "autora" novamente ^^'. Tenho que ir, o celular está começando a travar... Tim maldita! Demorei uns 40 minutos pra digitar isso... T_T. Perdão se tiver algum erro... ^^'.
Bjo!


Resposta do Autor [With]: Oie, Paula San, sua linda!
Pois é, acabou... E já estou sentindo falta das loucuras de Sandra. Nossa, me senti super importante agora! *le dança e desfila* Eu gosto de deixar finais em aberto para vocês imaginarem, então a gente pensa o melhor para eles. Na verdade o House está sempre fugindo de pessoas que gostam dele "despreze quem gosta de você, goste de quem te despreze", mas nesse caso ele não conseguiu ignorar Sandra por muito tempo.
Eu espero escrever outras fics nessa categoria, gostei bastante. E mais ainda por receber tanto carinho. Muito obrigada por ter acompanhado, pelos comentários sempre lindos e pela presença.
Beijos!
P.S.: A Tim ta uma bosta ultimamente ¬¬'