Comentários em A Última Rosa

Boo

30/01/2014 às 18:02 • Capítulo Único ─ A Última Rosa
O que acha que precisa ser melhorado?

Absolutamente nada.



O que mais gostou no capítulo?

Tudo.



Olá, Annie-chin.
Não é com alegria que digo que a estória estava maravilhosa e envolvente, pois após tal leitura não é possível que a felicidade tome conta de um coração. Os sentimentos que os protagonistas transmitem com seus gestos, pensamentos e palavras são tão tocantes e mórbidos que fazem até mesmo o mais frio dos corações se abrir, totalmente levado pelas emoções. Talvez a maneira um pouco culta com a qual escrevo fuja ao meu comum quando contigo, mas não pude pensar em um modo melhor para expressar como a tua fanfic mexeu comigo.
É impossível não se identificar com alguns– senão todos– os sentimentos tristes e turbulentos descritos por ambos. Quem nunca se queixou de não ser bom o bastante? Quem nunca se escondeu após tanta dor para aguentar? Às vezes um sorriso mascara tudo, como o da pobre Lynn, mas o que torna tudo mais tenro é o amor de Collin para com ela. Mesmo que no final ela não tenha resistido, mesmo que o amor tenhaperdido– será?– para as garras da morte, os sentimentos de ambos durará por toda a eternidade.
É uma bela estória, que carrega os mais poderosos sentimentos. Não deixarei de recomendar. Se possível, poderia me contar algumas das ideias/cenas que teve que excluir para cumprir o limite do desafio?
Obrigada por nos deleitar com uma leitura tão tocante.
Com carinho,
Boo.


FunkyEpicat

17/05/2015 às 23:34 • Capítulo Único ─ A Última Rosa
O que acha que precisa ser melhorado?

Ortografia no começo.



O que mais gostou no capítulo?

Tudo!!



No terceiro parágrafo,encontrei um erro de ortografia: queelafoi. Só avisando mesmo,porque a fic foi 10!!!


Leandro Carvalho

31/12/2015 às 16:19 • Capítulo Único ─ A Última Rosa
Linda história, achei ela de forma aleatoria aqui no site, mas sabe ela pode ser bem escrita e emocionante, mas algumas coisas me parecem meio idiotas, mas para uma pessoa que estava tão triste, quanto sua personagem até mesmo palavras de pessoas que não merecem atenção podem significar algo bem forte. Foi bom ler.