Comentários em Coração de tinta

Maga Clari

08/02/2014 às 19:27 • Saudações da terra dos fracassados
O que mais gostou no capítulo?

saudações da terra dos fracassados kkkk



Adorei.
Estou curiosa em relação a sua fanfic ^^


Resposta do Autor [Kingslayer]: Hahaha,obrigada!Fico muito feliz que tenha gostado!


Pinguim Pirata

24/02/2014 às 23:20 • Saudações da terra dos fracassados
Muito bom, estou acompanhado

Resposta do Autor [Anistia]: Obrigada!


Noella

25/07/2014 às 22:39 • Saudações da terra dos fracassados
Oie! Achei sua história agora e me pareceu muito boa! Estou ansiosa para saber o restante hehe Beijos, até o próximo capítulo!

Resposta do Autor [Neverland]: Obrigada!


Maga Clari

08/02/2014 às 19:31 • Suas palavras me despedaçaram,me deixaram á deriva,sangrando e cicatrizando lentamente
Que triste :c
Tomara que ela arrume amigos tão legais quanto Sam e Patrick....


Noella

25/07/2014 às 22:46 • Suas palavras me despedaçaram,me deixaram á deriva,sangrando e cicatrizando lentamente
Oi de novo, haja. Estou gostando muito da história, mas estou com pena da "nova amiga" :( quero saber o resto dos segredos :c Beijos!


Cherry Pitch

08/10/2016 às 21:14 • Suas palavras me despedaçaram,me deixaram á deriva,sangrando e cicatrizando lentamente
Eu me identifiquei tanto com essa história... Estou chorando aqui. Obrigada por escrever isso ♥


Resposta do Autor [Anistia]: De nada flor, assim sou eu que choro! Fico muito feliz que tenha gostado, e obrigada a você por ter gastado tempo lendo o que eu escrevi!


Kethelen Mariana

17/01/2014 às 00:32 • O chão é duro e frio e a queda é iminente.
Acho que vou chorar :'(


Resposta do Autor [Neverland]: Awnn obrigada!Nos vemos no próximo capítulo!


Maga Clari

08/02/2014 às 19:40 • O chão é duro e frio e a queda é iminente.
Eu quase chorei, sério. Por uma estranha razão eu me senti como ela. No que diz respeito a ler a carta dela e sentir-me num espelho, sei lá. Gosto da forma que escreve, usando metáforas e brincando com as palavras. Isso me lembra o próprio Charlie e a mim mesma também (eu tenho 2 fic's de the perks kkkk)


Resposta do Autor [Kingslayer]: Obrigada,ler isso é muito importante para mim já que o Charlie é uma espécie de ''herói'' na minha vida.Eu estou acompanhando uma de suas fics!Você também escreve muito bem,obrigada pelo comentário!


Ginny Castro

27/02/2014 às 22:44 • O chão é duro e frio e a queda é iminente.
Bom, eu iria só mandar um review no último cap postado, porém aconteceu uma coisa que me fez mudar isso: a identificação.
Provavelmente essa personagem é somente ficticia, não sei, mas eu me identifiquei quando ela falou o que o irmão dela disse. Minha irmã mais nova já me disse uma coisa parecida, e senti e ainda sinto o que ela disse que sentiu nesse cap. E isso doí, e muito.


Resposta do Autor [Kingslayer]: A personagem é fictícia assim como o que ocorreu com ela,mas algumas partes desse discurso do irmão eu realmente tirei de coisas que eu tenho a impressão de que as pessoas pensam.É o que penso,os machucados físicos doem,mas em um instante desaparecem,os emocionais perduram e custam a desaparecer,e muito raramente são completamente apagáveis.Não a deixe te machucar,de nenhum dos dois jeitos,com amor,uma amiga.


Noella

25/07/2014 às 22:54 • O chão é duro e frio e a queda é iminente.
Adorei. Me identifiquei muito com a garota que está escrevendo, inclusive os sentimentos dela pelo Charlie. "Como se eu estivesse sobre uma corda bamba,de um lado meus ideais, do outro lado, os ideais que os outros querem que eu tenham. Eu estou caindo para o lado errado, e eu não sei como andar sobre essa corda bamba sem cair." — foi minha parte favorita, porque eu me sinto assim às vezes. Enfim, estou adorando e quero saber como vai se desenrolar, e gostei do jeito que você escreve :) Beijos!

Resposta do Autor [Neverland]: Essa frase basicamente descreve minha vida.Obrigada,eu realmente me esforço para que fique bom!Beijos.