Comentários em Helvete

Pharonseea

06/01/2014 às 23:14 • Helvete
O que acha que precisa ser melhorado?

Tem alguns errinhos de "digitei no celular", mas d pra entender tudo perfeitamente =D



Mao *____________________* Eu amei isso. Um conto onde o mal vence, nada de mocinhos de doze anos aparecendo para salvar o dia. Isso sim é bom. o/
Bem... Eu adorei os personagens, e por mais que o Morte seja o "principal", eu acho que curti bem mais os outros. Hhuashuashu Em aparência, principalmente. Iria morrer de medo da Peste, mas é o que parece mais interessante. A Fome também. Demorou pra cair a ficha que eram mulheres... (Pelo menos a Fome, porque no início minha mente confundiu "vestido" com "avental" XDDD a Peste eu ainda tenho dúvidas). Na verdade isso nem importa né? Fui mais pelo artigo "o", "a", mas de qualquer forma, acabei imaginando esses dois como mulheres estranhas XD
E o Guerra... O mais legal =D Ao menos no meu ponto devista, ele foi o mais interessante, apesar de não ter se manifestado muito.
No geral, eu adorei, ficou muito bem bolada e não espero nada menos de você. Você tem uma grande capacidade para escrever e criar contos maravilhosos e principalmente, originais, maozin. Continue assim sempre *___*
PS: Fiquei com vontade de comer frango frito. =U


Resposta do Autor [Artie Passos]: WAAAAAAAAAAAAAAA... Iss, muito obrigado pelo review de sempre. Realmente eu tento fugir dos padrões, na verdade, não existem bem e mal nessa história. A Morte sempre vai existir, por mais insana que ela for, ela simplesmente existe. Ela não é relativamente mal, somente age de acordo com a natureza dela. Ou seja, destrutiva.
Os cavaleiros foram engraçados de escrever, cada um com sua respectiva personalidade, de acordo com o seu propósito. A inocência anoréxica da Fome, a ignorância repudiante da Peste e a personalidade militar do Guerra. Tudo isso fez a diferença em escrever, e essas poucas palavras, fluiam tão tranquilas que mal pareciam terem sido despertadas por uma música do Kampfar. Pensei nessa história, enquanto estava sentado na poltrona, e após ouvir a música uma vez, ela surgiu de imediato na minha mente.

Fico feliz de você ter gostado de minha história Miu.
te amo
~~~Arth


Kori Hime

12/01/2014 às 21:16 • Helvete
O que mais gostou no capítulo?

Fome se comendo não pera q hehehehe



"pegando os pequenos corpos e membros infantis, e desceu as escadas de pedra que acompanh" :O
Sua Profana Ceia. :O
Marlboro :P imaginei o cowboy agora HUSUHAUHSAUHSUASUAHSUSUH
HAHAHAHHA o balde de KFC quem diria, imaginando a cena aqui.
Peste de Prius lol
Câncer é a doença da moda :( tô insutada dona Peste.
"– Você sempre tem fome." KKKKKKKKKKKKKKKKKK boa analise
:O nossa Arth. Mataram o tio Lu. Caramba, Morte tava mesmo afim de dar um role, esses anos todos ai que eles caíram na rotina acabaram
Foi tenso. Eu não sei bem o que falar, acho que esse foi seu melhor conto, digamos que eu vi batante maturidade aqui.
Vocês esta melhorando cada vez mais a forma como escreve ou eu estou já adaptada a imaginar exatamente o que você faz?
Boa pergunta.
Eu gostei muito dessa. Beijos amore ♥


Kisa

14/01/2014 às 22:43 • Helvete
Arth, seu pica das galáxias.
Eu demoro mas leio seus textos, viu u.u
Devo dizer que me senti na obrigação de colocar Oomph! pra tocar aqui enquanto lia sua história. Mais precisamenteAugen auf! Acho que a língua germânica combina com coisas sádicas, trevas, medo.
E sua história trata justamente disso, do domínio do medo.
Eu achei bem interessante. Os negligenciados enfim tomando seu lugar de direito perante o mundo dos homens.
Lugar de honra, morte, fome, peste e guerras.
Daí é interessante imaginarmos o que aconteceu, depois de tudo, mas não é tão difícil visualizar uma cena de completa destruição e podridão, e esses quatro personagens reinando absolutos em meio ao caos.
Já cansei de elogiar a sua escrita e eu acho que você está careca de saber que escrever perfeitamente. As vezes eu sinto uma ~eveja~ dessas pessoas que mastigam as palavras e cospem elas na cara da gente. Sabem usar as palavras como elas merecem serem usadas. E você é uma dessas pessoas.
Enfim, vou me retirar a minha insignificância.
Ótimo texto ♥
Bjo =*


Resposta do Autor [Artie Passos]: Kisaaaaaaaaaa! Ahuauhsauhuhsa! E eu demorava a responder seus comentários, mas não mais. Aprendi minha lição. Fico feliz por você ter de colocar Oomph! para ler meu conto, fazia tempo que não ouvia esta banda e me deu realmente uma saudade nostaugica de ouvi-la. O intuito desse conto era colocar em evidência os próprios Cavaleiros, dar personalidade a eles, uma certa humanidade adquirida com o tempo. Criar uma certa quimica e um objetivo no final das contas, mas que fossem manipulados por um deles.
Acho que não poderia descrever de outra forma do que como você já descreveu *___*: Tornar a Terra um lugar de honra, morte, fome, peste e guerras.
Agradeço de coração seus elogios sinceros, mesmo, mas não aceito você dizer que é insignificante, afinal, você lê meus contos. Não tem coisa mais importante que isso. =)

Beijão
~~~Arth