Lyla Novaceck

15/01/2014 às 09:15 • Confusos
Cada vez me surpreendo mais com sua forma de escrita!
Nós pensamos às vezes que vilões são pessoas desprovidas de sentimentos bons, ou de emoções que fazem mal e machucam, mas, em raras oportunidades, vemos que eles também sofrem. Liadan se sente sozinha, e pelo que entendi, Kenrick sente culpa. Eles são, como seu pai, crianças para quem a vida trouxe coisas ruins. Se não tivessem herdado sua natureza, poderiam ter sido adotados. Por isso, estão sendo levados a fazer coisas ruins. Já ouviu falar da teoria do determinismo? É uma teoria no universo literário que diz, em resumo, que o lugar e as condições em que você nasceu, determinam seu destino. Ou seja: é uma relação de causalidade. Uma só circunstância gera todos os acontecimentos da história. Não é mais ou menos isso que acontece com Liadan e Kenrick? O fato de serem filhos de Voldemort parece um fardo muito, muito pesado...


Resposta do Autor [Albert RJ Laurent]: Vilões são personagens complexos. Eles não podem ser rebeldes sem causa; tem que ter um motivo para serem como são. O modo como Liadan e Kenrick se comportam está justamente relacionado com o que você falou: a vida lhes trouxe coisas ruins. O fato de fazerem coisas estranhas (porque são bruxos) tornou-os temidos. Eles tinham duas escolhas: se aproveitarem disso, ou não. E eles escolheram se aproveitar. Por isso roubam coisas e assustam as outras crianças. Há segredos que os dois escondem (que ainda nem foram revelados na história) que, mais para frente, serão desvendados. Por isso, não deixe de acompanhar a fanfic! Obrigado por seu comentário, excelente observação sobre determinismo.


Phoenix M Marques W MWU 27

07/01/2014 às 16:21 • As Memórias de Kenrick
Muito tocante esse capítulo, triste, porém aparentemente importante para o desenrolar dos eventos que estão por vir. Bom trabalho


Resposta do Autor [Albert RJ Laurent]: Nossa, não sabe o alívio que senti ao ler seu comentário! Eu queria mesmo fazer algo triste, só que fiquei com medo de não ter conseguido atingir esse objetivo. Obrigado mesmo!


Lyla Novaceck

15/01/2014 às 09:27 • As Memórias de Kenrick
Mas que coisa horrorosa! Foi realmente terrível!
Como sou uma romântica incurável, apesar de estar um pouco enjoada de histórias românticas, eu torcia para que Violet e Ken ficassem juntos e namorassem por algum tempo, e esperava que algo que ele e Liadan fizessem, acabassem por separar os dois. Mas eu não imaginei duas mortes tão cruéis.
Minha nova teoria é de que, possivelmente, Kenrick é mais sensível do que Liadan. Ken é diferente dela, é mais sensato, enquanto ela é mais impulsiva, e parece não se importar com as consequências de seus atos...


Resposta do Autor [Albert RJ Laurent]: Kenrick não é tão ruim quanto Liadan, mas nem por isso ele é bom. Quando pensei em escrever sobre os filhos de Voldemort, pensei: eles não podem ser iguais, tem que ser um pouquinho diferentes. Imagina só, duas Liadans na história? Ou dois Kenricks? Não, não, eles são maus, mas de formas diferentes. Mais uma vez, muito obrigado por estar lendo a história! Seus comentários são maravilhosos.


Phoenix M Marques W MWU 27

09/01/2014 às 17:53 • Indo Embora
Muito emocionante, esses conflitos internos do Kenrick são muito chamativos, me explica melhor o que houve com eles aos oito anos para que a Liadan tenha todo esse ressentimento ao falar dessa época? Acho que li em outro capítulo mas não estou me recordando bem.


Resposta do Autor [Albert RJ Laurent]: Então, no outro capítulo, mostrei algo do passado de Kenrick. Ele estava começando a gostar de uma garota chamada Violet, mas a Liadan matou-a, juntamente com sua irmã pequena, por vingança. E ela quis se vingar justamente por uma coisa que Kenrick tentou fazer com ela aos 8 anos, e é algo que vou revelar mais pra frente... paciência, amigo. Obrigado por comentar!


Lyla Novaceck

15/01/2014 às 09:45 • Indo Embora
Ótimo!
Eu me surpreendi ao ver que meus pensamentos em relação a Kendrick estavam corretos. Sabe, o Ken faz o meu tipo... Ele não é totalmente mal, nem totalmente bom, e isso o faz mais humano, porque se há uma coisa que aprendi lendo demais e observando as pessoas, é que todo mundo tem uma porcentagem de qualidades e outra porcentagem de defeitos, o que muda é a quantidade de cada um, e por isso, sou apaixonada pela frase do Sirius, "Todos temos luz e trevas dentro de nós, o que importa é o lado no qual decidimos agir, isso é o que realmente somos!", e o Ken me parece alguém que não se orgulha muito de ser o que é, mas não compreende como é ser bom, o que me diz, que em algum momento da história, ele pode mudar de lado...
Ou talvez eu só esteja divagando demais.
Mas mesmo gostando muito mais do Ken, a Lia não deixa de me divertir! Tenho algumas convicções, e uma delas é de que certas coisas que falamos, atraem coisas ruins. Palavrões, por exemplo. Por isso, meus personagens quase não xingam, e eu xingo mais raramente ainda, porque não gosto disso. Mas a Lia é divertidíssima xingando! Ela é hilária fazendo isso!
Você é um bom escritor, e por isso, já vasculhei o seu perfil, e acho que vou me aventurar um pouco em suas fics originais, depois de ler o próximo capítulo!


Resposta do Autor [Albert RJ Laurent]: Também admiro muito essa frase do Sirius! É a mais pura verdade. Ninguém é totalmente bom ou totalmente ruim. O Kenrick está pendendo um pouco na balança, mas, por ele estar indo se juntar aos Comensais da Morte, vai chegar uma hora em que ele precisará escolher um lado. Planejo escrever sobre isso lá no final da fanfic, então, paciência kkkk! Obrigado pelos elogios, e também por dar uma olhada nas minhas outras histórias!


Phoenix M Marques W MWU 27

15/01/2014 às 01:10 • Na Casa do Lestrange
Muito épico... gostei das apresentações dos herdeiros dos Comensais da Morte.
O que houve com o velho Rabastan?


Resposta do Autor [Albert RJ Laurent]: Obrigado!!! O tempo mudou um pouco o comportamento de Rabastan, mas ele ainda é um pouquinho mau. Nos próximos capítulos, conto mais coisas sobre ele. Obrigado por comentar!


Lyla Novaceck

15/01/2014 às 10:01 • Na Casa do Lestrange
Você tem uma, Albert, tem uma forma incrível de criar.
O que me fez começar a escrever fanfictions, assim que encontrei o Nyah, foi perceber quantas possibilidades havia de se explorar alguns personagens interessantes na saga, embora eu ainda não tenha conseguido atingir esse objetivo, mas você faz isso muito bem.
Harold foi quem mais me intrigou no grupo. A primeira coisa que suspeitei, quando ele começou a ser descrito, foi de que era um lobisomem. E quando li que era filho de Greyback, então... Não me restaram mais dúvidas. Recentemente eu escrevi uma fic de capítulo único tendo Remo Lupin como personagem principal, descrevendo o que ele sentiu naquela noite, em As Relíquias da Morte, quando se ofereceu para ajudar Harry na caça às Horcruxes. Ele disse "Minha raça não costuma se reproduzir", e seu maior medo era de que seu filho também fosse um lobisomem, eu me lembro disso muito bem. Então, vou me manter bem atenta ao Harold.
Paige também me surpreendeu. Eu pensei... Mas Draco teve um filho, e não uma filha! E o fato de ela ser irmã dele, uma irmã inesperada, me deixou mais surpresa ainda. Concordo com a Liadan o natural seria que Paige sentisse muito ódio de Draco. Eu espero me surpreender mais com ela no decorrer da história.
Quanto ao Ralph, aqui eu pude estudá-lo melhor, e tenho a certeza ABSOLUTA de que ele pretende ser o chefe, e já vejo uma boa rixa entre ele e Liadan por causa disso.


Resposta do Autor [Albert RJ Laurent]: Obrigado! O segredo é ter paciência kkkkk. E estar inspirado também. Tem dias que eu não consigo escrever nada, mas tem outros que só consigo escrever (o que foi o caso desse capítulo). Pretendo dar uma aprofundada em Paige e nos outros, mas é claro que os principais ainda são Liadan e Kenrick kkkkk! Continue acompanhando! Vou dar uma olhada na sua one-shot!


Lyla Novaceck

15/01/2014 às 20:49 • A Mentira
Esse comportamento da Liadan só pode me deixar preocupada!


Resposta do Autor [Albert RJ Laurent]: kkkk, "vem tempestade por aí"!


Phoenix M Marques W MWU 27

15/01/2014 às 23:10 • A Mentira
Muito interessante...
Ralph sendo muito sacana com os dois irmãos...
Legal ve-los praticando feitiços e ganhando experiencia. Liadan não me parece disposta a aguentar essa situação por muito tempo....


Resposta do Autor [Albert RJ Laurent]: Ralph foi sacana mesmo kkkk. Quanto a Liadan, ela está tentando, pela primeira vez na vida, ser menos impulsiva e mais esperta rsrs. Veremos se ela conseguirá.


Huffle

13/07/2014 às 19:14 • A Mentira
O que acha que precisa ser melhorado?

Está brincando, não está? É perfeito.



O que mais gostou no capítulo?

Interessante, muito interessante. É cheio de surpresas, e muito original. Quem diria que Malfoy tem uma irmã?



.

Resposta do Autor [Albert RJ Laurent]: Obrigado, Huffle! :)