Foto de Huffle
Huffle
ID: 481715
Cadastro:
  • 15/06/2014


  • Olá.

    O que posso dizer sobre mim? Sou paranaense de corpo e alma, e posso afirmar que usar pijama por baixo da roupa é a melhor estratégia contra o frio.

    Gosto de ler livros na cama, debaixo de quinhentas cobertas, e de ler a fórmula do xampu no banheiro.

    Tenho um carinho especial com Percy Jackson e os Olimpianos, pois foi o primeiro livro "livro" que li (assim mesmo, duas vezes!). Harry Potter, no começo, quase tiveram que enfiar na minha goela pra eu ler. Mas virou quase um vício. Inclusive, meu nickname, Huffle, é uma homenagem à Lufa-lufa, a minha casa.

    Até agora eu tenho duas fics, "O Cabeludo da Ilha" (original), uma pequena história que escrevi para a aula de português, e "A História de Huffle Evans" (PJO/HDO), que eu tô pensando em assassinar/excluir por enquanto por dois motivos. O primeiro é que a protagonista tem meu nome, o que foi uma coisa meio "dã" de se fazer. O segundo é que ela foi feita sem absolutamente nenhum planejamento, que também é uma idiotice.

    Eu e a usuária Gabriella Jackson estamos planejando também fazer outra fanfic de PJO/HDO, que ainda não tem um título.

    Outros livros que me marcaram são: Jogos Vorazes, Extraordinário, Como Treinar Seu Dragão e Desventuras em Série. Também sou muito fã de Pokémon!