Comentários em Natal

MaryDuda2000

21/01/2023 às 17:54 • Capítulo Único
O que mais gostou no capítulo?
Tudo!!!! ♡

Olá, Kaline! Bem?
Eu de novo e estou bem sim. Ainda acho absurdo que KakaIru não seja um casal admirado. Olha para esses dois!!! Possuem muita química. São lindos demais juntos.
Iruka todo tímido querendo se aproximar, chegar no Kakashi com a desculpa de não ficar sozinho no Natal. Não sou muito ligada em animes, mas sei umas coisinhas de doramas e, na Coreia pelo menos, a véspera de Natal é um dos dias que mais vendem preservativo kkkkk Chamar para dividir a ceia é como chamar para comer um lamén lá. 
Iruka... Veja só! Reuniu sua coragem, gaguejou, mas chegou e conquistou Kakashi, que convenhamos já estar interessado, só que ia lento na curva. E claro que não perdeu a oportunidade de jogar todo seu charme e mandar o pedido de namoro com planos e tudo mais. Ele está na minha lista de personagens que abalam as estruturas. Entendo perfeitamente você, Iruka. Difícil resistir a esse homem.
Uma história curtinha e muito gostosinha de ler. 
Até!


Resposta do Autor [Kaline Bogard]: Olá! Tudo bem e vc?


Naruto é uma fonte de casais mal aproveitados. NaruSasu roubaram toda a devoção dos fãs. Tem um pouco de outros, mas é um pingo no meio de um oceano, duro de achar.


Natal tem essa conotação romântica no Japão também. Acho surpreendente como algo que pra gente tem um significado, no outro lado do mundo mudou e virou coisa de namorados! A primeira vez que vi fiquei tipo “num podice”. Mas é.


Iruka com esse jeitinho todo fofo e tímido acerta direto no coração do Kakashi, o professor que anda com um “Icha Icha” por aí, na frente de crianças! Um safado! Então temos um casal bem balanceado. Mas gosto quando o Iruka tem um pouco de coragem e é ousado. Uma ousadia toda diferente do Kiba, que vem permeada de arrogância e certeza de ser grande coisa, com o Iruka é uma ousadia pontuada de insegurança e timidez. Uma fofura!!


Huahsaush Kakashi é uma boa definição de cadeira. Se é que me entende. SOCORRO!


Obrigada  até a próxima!