Andreza

22/12/2013 às 01:23 • Abelha Rainha
Espero que continue escrevendo, é muito frustante não ter como ler mais as historias que acompanhamos.
Como foi um capitulo de apresentações, fico aguardando surpresas!
Até o próximo capitulo, eu espero!!


Resposta do Autor [Violet King]: Obrigada pela review, e não se preocupe, vou continuar. Em breve postarei o segundo capítulo. Até mais!


MV

24/12/2013 às 17:25 • Abelha Rainha
Olha, pra começar, eu tenho uma pequena resistência por histórias novas sobre Premonição, porque muitas vezes elas são muito pequenas, básicas, sem muito aprofundamento. Mas eu resolvi ver sua fic e já me surpreendi com o número de palavras. E foi uma grata surpresa =D
Gostei do primeiro capítulo de apresentação. Sua escrita também é bem descritiva(BEEEM descritiva), e isso é um ponto bom =D Fica mais fácil de imaginar os personagens. Mas quer um conselho? Você poderia procurar em sites como o Flickr ou o Deviantart fotos de pessoas parecidas com os personagens, fica mais fácil de identificar.
Agora tratando dos personagens, não falarei muito, afinal ainda é o primeiro capítulo. Madson não me chamou tanta atenção assim, ainda acho ela uma garota meio superficial, como as líderes de torcidas costumam ser. Acho que minha impressão vai mudar no decorrer da história.
Não vou comentar nada sobre Cory ou Hector, mas confesso que a cena em que o Cory convida a Madson pro baile ficou meio forçada. Pois de uma hora pra outra, a garota está chorando e... Hã? Ficou meio forçada essa parte.
Scott e Natalie♥ Personagens favoritos♥
Maia é apenas uma vadia /fim E vai usar a coitada da Gwen pra alcançar o que deseja, e eu já imagino o que vai ser. Não comentarei nada sobre a Gwen também, ela é a típica personagem que todos nós vamos amar(como eu já amo rs)
CARRIE♥
Curti o plot do Ryan e tudo o mais porém não curti o personagem, não gostei dele mesmo. Elle não sei se gostei ou não. Estava gostando dela até rejeitar Gwen o que eu achei uma tremenda sacanagem com a garota.
Percebi também as referências a Freddy Krueger, Jason Voorhees e Charles Lee Ray. E gostei =D Mas a maior referência com toda a certeza foi Carrie, acredito.
Bom, eu sei que a review não está muito boa, mas espero que goste. Estou acompanhando sua fic. Até a próxima.


Resposta do Autor [Violet King]: Percebi que vários aqui tem preconceito com história novas, e eu entendo porque também prefiro fics bem desenvolvidas. No entanto, existem exceções, não é? Espero que eu possa ter um espacinho nessa categoria e surpreender mais leitores como você.
Eu já procurei nesses sites (e até encontrei a capa para minha história), só que não achei fotos de pessoas com as características dos personagens. Ainda vou continuar minha busca, pois não perdi as esperanças. De qualquer forma, obrigada pela dica :)
Madson aparenta ser superficial como as líderes de torcida, porém, nem sempre as coisas são o que parecem. Quem sabe mais para frente sua opinião sobre ela mude (pra melhor ou pior), ou continue a mesma.
Cory e Hector não foram tão explorados quanto os outros, mas nos próximos capítulos eles terão seus momentos. Confesso que a cena do convite pode ter sido meio forçada, mas, sei lá... tem gente que é bastante emotiva, rs.
Scott e Natalie representam a parte não-popular dos alunos. Aposto que muitos vão se identificar com eles.
Maia é aquelabitch que todos amamos odiar, já a Gwen é uma garota fofa e ingênua que só quer se encaixar. O problema é que ela é facilmente influenciável, e com más companhias, acabará sendo prejudicada.
Certos personagens como Elle não são totalmente bons ou maus, havendo momentos em eles tomarão atitudes certas e erradas. Acho que isso que os torna mais reais, os torna como todos nós: imperfeitos.
Como sou fã de filmes de terror, e provavelmente grande parte daqui (categoria Premonição) também é, não pude deixar de fazer referências aos grandes clássicos do gênero. Nem mesmo o nome da cidade - Myers de Michael Myers (filme Halloween) - escapou.
Muito obrigada por comentar e favoritar. Espero que continue acompanhando, e até mais!


HungerGods

25/12/2013 às 22:01 • Abelha Rainha
Melhor história que eu já li na minha vida! Você tem que continuar essa história!
Scott até agora é o meu preferido e estou torcendo para a Maia morrer da maneira mais dolorosa possível :3
Parabéns!


Resposta do Autor [Violet King]: Muito obrigada! Valeu por comentar. E pode ter certeza que eu vou continuar :)


Annie Shelby

31/12/2013 às 16:09 • Abelha Rainha
Ain que perfeito, por que normalmente nas melhores categorias só tem histórias vagas, chatas e com uma escrita cheia de erros muito evidentes, mais então a sua escrita é boa e dá vontade de ler e isso me ajuda já que eu meio que odeio ler pela tela do computador (e a maioria da vezes as histórias podem ser boas mais a escrita é chata e vaga...) mais bem, espero que continue, por que sempre que acho uma história boa de ler a pessoa para de escrever, e eu vou cobrar novos capítulos okay??
Eu já sei o que vai acontecer no baile, mais vai ser sangue de porco mesmo??(carrie a estranha é um filme tão perfeito, néah??)Pode me spoiler eu não ligo...
E o nome da cidade??Hein??Tá mais bem, a Madson é aquela garota impopular que vira popular pra se encaixar não é, sei lá não gostei muitíssimo dela, ela é boba em querer ser popular pra se encaixar.E sobre ela chorar pelo pedido que ela mesma pediu pro cara fazer é meio...bem ela é muito emotiva!(menos com a Gwen, néah??)
Sobre nem precisa falar né?É uma Bitch...
E sobre os garotos sei lá, o que dizer eles são meio influenciáveis??
Esse professor, hum prevejo um caso entre ele e a treinadora??E a lily vai aparecer como fantasma?Vai?Por que eu achei ela simpática...rs.
Scott e Natalie, são fofos, espero que ele abra os olhos e ela abra o coração, tem uma predileção pela Natalie♥, com esse visu super chique e atual ela arrasa mais que a Madson.
E a treinadora??Ela é meio estúpida tadinha da Gwen, aliás a Gwen é muito fofa, e espero que ela se livre logo da Maia, e esse negócio de ser moça bonita meio que liga ela pra Adelaide de AHS, tô certa??Tadinha, ela devia entrar pra equipe!!
Tá vou parar de enrolar, e espero logo o próximo capítulo.


Resposta do Autor [Violet King]: Olá! Não sei como descobriu minha história,afinal, ela não está numa categoria bastante popular aqui no Nyah!. De qualquer forma, muito obrigada por estar acompanhando, e não se preocupe que eu vou continuar (e caso eu demore em postar novos capítulos, pode me cobrar, rs). Fico feliz que tenha achado minha escrita boa, apesar de ser bem simples :)
Realmente Carrie, a estranhaé um livro/filme perfeito. Mas não usarei sangue de porco, será algo mais original.
Percebi que Madson é uma personagem que os leitores não sabem se gostam ou não. Quem sabe seja porque ela era invisível e talvez se tornou algo que provavelmente não é.
Maia é uma garota mimada que não aceita um "Não" como resposta. Então espere por muita "biscatice" dessabitch.
Eu queria mesmo passar essa impressão de que Cory e Hector são um pouco (mas não totalmente) influenciados por suas namoradas, mostrar que mulheres bonitas têm poder sobre os homens e que eles são uns idiotas por caírem nessa.
Infelizmente Ryan e a treinadora não terão um caso porque, apesar de eu não ter deixado bem claro, Elle gosta de mulheres. Porém, Lily fará pequenas participações especiais no decorrer da fic.
Scott e Natalie são tão queridos pelos leitores que só faltam roubar o título de "Casal do Pop" que Madson e Cory ocupam, rs.
Sim, você está certa. Me inspirei na Adelaide pra criar a Gwen, porque American Horror Story é vida ♥
Obrigada pela review e até o próximo capitulo!


RayaneParaguai

23/01/2014 às 00:46 • Abelha Rainha
Ameeeei a Fic. ;)
Poxa Violet esqueceu da gente?? Estou á um século esperando o próximo capitulo, vc é mesmo muito má. :(


Resposta do Autor [Violet King]: Olá! Fico muito feliz que esteja lendo minha fic (e eu nunca vou esquecer vocês). Sei que já devia ter postado o segundo capítulo, porém, aconteceram algumas coisas que me impediram de terminá-lo. Mas já voltei à ativa e logo, logo ele estará disponível para a leitura.
Obrigada por comentar e até mais :)


Emmanuel Fernandes

22/12/2014 às 17:39 • Abelha Rainha
Nunca vi nada igual. O capítulo está muito bom, e o enredo é tão bem descrito que quase não há o que comentar sobre erros de Português.
.
Eu percebi que uma das suas dificuldades é se acostumar com as novas regras ortográficas, em especial, na área de pontuação. Algumas palavras estão com a grafia antiga. Não veja isso como um erro, foi há pouco tempo que se mudou. Certo? ^-^
.
Outra coisa que eu percebi é que a autora tem um grau de dificuldade maior em usa a crase. Alguns períodos precisam da crase, outros não. Entretanto, ela usou acento agudo em todas as preposições a. O acento agudo, basicamente, serve apenas para indicar a sílaba tônica e determinar como é a pronuncia de uma palavra. Já a crase, em todos os casos, é usada apenas para indicar quando há a junção entre o artigo e a preposição a. E lembre-se, quaisquer dúvidas, você pode olha a transitividade do verbo e o gênero do complemento.
.
Observei, também, que antes de um novo travessão, para dá continuidade na conversa de alguns personagens, não há pontuação. Eu não sei se é um erro, mas eu nunca vi diálogos sem eles antes. Eu acho que tem casos que são adequados, porque o personagem não completou a linha de raciocínio, mas sei lá. (‘-’)
.
Ainda sim, os pontos chave da história foram os diálogos. Eles marcam presença quase toda hora em que um personagem novo aparece. As conversas fluem com naturalidade e, os temas, condizem bem com a faixa etária e a situação-problema de cada um. Se eu não soubesse, me surpreenderia saber que é uma história de terror.
.
Há todo um cenário que me faça lembrar um pouco de Glee, bem como alguns personaegens. E não há como negar, rs. Sua foto de perfil é da Violet, outra personagem do Ryan Murphy. :p
.
Eu gostei bastante das referencias a American Horror Story. Ambas as tramas tem uma garota com síndrome de Down. Aqui, há uma parte em que uma garota do colegial insultou a Gwen chamando-a de mongoloide, no AHS, a Constance se refere assim à filha quando conversa com a nova vizinha no primeiro episódio. Aqui, tem uma parte no banheiro, em que ela diz que gostaria de ser bonita, no AHS, a Adelaine tinha também o mesmo desejo, para ir pegar doces no quinto episódio, o do Dia das Bruxas. :3
.
Agora, os personagens. Eu vi que o nome da protagonista foi escrito errado algumas vezes. Ora, era Madison, ora, Madson.
.
Em uma visão geral, eu achei que a Mad era pessoa não muito crível. Antes, ela era uma garota que não tinha muita visibilidade na escola, mas depois que começou a andar com a mexicana e se tornou poderosa. Ela, também, é muito dinâmica. Embora ela tente manter sua posição de femme fatale, em meio ao seu grupo de amigos, depois de uma segunda opinião, vejo um pouco de ingenuidade nela. É uma combinação forte, porque essas duas qualidades são opostas. Enquanto a descrevia, vi algo intrigante. A autora se contradisse duas vezes e, pelo contexto, deu a entender que não há rainhas virgens.
.
Espero mais aparições do Cory. Até o momento, ele teve pouca visibilidade e foram muito raras às vezes em que ele falava alguma coisa, mas ele não fez piada nenhuma, nem mesmo com a sua namorada. Poxa, ele é brincalhão do grupo. Ele é o meu favorito. :/
.
Oh my God! Eu amei a Maia. Ela é garota determinada a conseguir o que ela quer, não importa os meios e quem ela precise usar. É disso que eu estou falando. Antagonista ou não, ela tem todos os motivos para ser a queridinha dos leitores. Ela, sim, é uma femme fatale. Não houve momento algum em que ela apareceu e não chamou à atenção. Ela não respeita nem as autoridades. Ela tem sangue de latina e é muito fogosa. Uau! o.O
.
Outra pessoa que me chamou a atenção foi a Elle. A princípio, pelos motivos errados. Eu pensava que ela teria o estereotipo de uma mulher durona (no que se refere à profissão ou sexualidade), mas pude vê sensibilidade por parte da moça. Ora, porque ela não teve reação para responder a altura às palavras da Maia, ora, por tentar ajudar um amigo professor. Espero que, no mínimo, ela estava na lista. Nossa, eu torço para isso.
.
Scott e Natalie não podem ficar de fora, nunca, de um comentário. Eles vão fazer o romance interno da história. Eles possuem personalidades muito diferentes, mas ainda são melhores amigos. Isso demonstra que em uma amizade não há espaço para preconceitos. ♥
.
Scott é o nerd, um bom fotógrafo — baixou o espirito de Wendy — e tem um amor platônico pela Madison. Ele, também, é um pouco altruísta para quem está apaixonado para uma garota, a ponto de não perceber que há alguém que corresponde os sentimentos dele. Ainda sim, ele não me chamou tanta atenção, como a Natalie. Ela é alternativa e faz parte do mesmo culto que a Erin e o Ian. Legal! Até a Lisa Simpson já foi uma wicca. :D
.
Ela tem uma reputação de aberração e nunca se preocupou em desmentir os boatos. Ou ela não importa com as opiniões dos outros, ou ela não se interessa em fazer amigos no ensino médio. Talvez, as duas coisas. Eu gostei dela. Ela tem uma personalidade muito forte... E uma cobra de estimação... Ela me lembra do Robbie (Gravity Falls).
.
Talvez você discorde, mas há semelhanças entre Deus Cornífero e o Bafomé, isso se não for à mesma divindade. ‘-‘
.
Algo me diz que o Ryan não está na história à toa, muito menos a Lily. Ela teria sido vitima de quem quer que fosse a pessoa que mandará mensagens anônimas a Madison? Ela foi morta em uma noite de Halloween, e os sobreviventes só iram começar a morrer quando o Halloween estiver próximo. Há um padrão em tudo. Eu estou atordoado, não sei o que esperar da subtrama...
.
Não algo que eu passo comentar sobre o Ryan. Ele é um pai e, não há duvidas de que ele amava a filha. A participação dele quebrou um pouco do clima de historia adolescente e ele tem uma biografia bem fascinante. Não é uma coisa de se esperar todo dia, mas é algo possível. Só posso dizer que mal posso esperar para vê o que mais ele tem a oferecer. Ele é um personagem muito bom.
.
Em geral, todos os personagens são bem coesos, incluindo a Gwen e o Hector. É uma escola e, a autora soube criar bem diversas personalidades carismáticas. Nas escolas possuem vários grupos na hierarquia social e aqui, também. Muito bacana. A autora os descreveu tão bem, que parece que já os conheço de longa data.
.
A história está muito bem descrita e, esse é outro ponto forte. Quando mais bem descrita é uma cena, melhor. É difícil pensar em como um autor pensou uma cena se ela está vaga ou muito pobre. Digamos que eu gosto de história assim, igual a sua.
.
Outra coisa bacana que eu percebi foi à música que a Maia e o Hector ouviam no motel.
.
A minha hipótese é que a história acontece em 2014. Artpop só foi lançado no final de 2013 e, a música que tocou faz parte do repertório. Também, as pessoas trocam os hits muito rapidamente. Um dos pontos positivos da história é o tempo. Não foi especificado o ano que a história acontece, e cabe ao leitor imaginá-la, a partir das pistas. É sempre muito bom gastar os neurônios. ^-^
.
Bom, mal posso esperar para começar a ler o próximo capitulo. Do jeito que a história está, é capaz de o epilogo dá uma reviravolta que... Eu não consigo nem pensar.
.
See you later! o/


Állef Câmara Silva

24/12/2014 às 20:04 • Abelha Rainha
Coitada da Gwen, não ter sido aceita no time, mas tb concordo que ela poderia se machucar, mas n custava nada dar uma chance pra ela.


Ana Luiza

09/02/2015 às 09:18 • Abelha Rainha
O que acha que precisa ser melhorado?

Nada, está ótimo assim como está.



O que mais gostou no capítulo?

Da história internado do Ryan.



Eu gostei dos personagens. A Elle pode ser uma treinadora de lideres, mas não tem cara de ser durona. Pelo contrário, não senti firmeza quando ela tentou reagir as chantagens da Maia. Que por sinal, é uma ótima personagem. Não é a minha favorita, mas faço uma forcinha para gostar dela.


LunaLótus

28/09/2015 às 21:35 • Abelha Rainha
Leitora aqui! E, sim, eu estou acompanhando as duas histórias! O que dizer deste capítulo? I N C R Í V E L !
Admito que terror não é meu gênero favorito, mas sua escrita é tão deliciosa, fluida, aconchegante... que nem o capítulo longo me fez desistir da leitura! Adorei muito ♥
Esperando o próximo!

Beijos da Luna.


Resposta do Autor [Violet King]: Olá! Novamente, desculpe pela demora para responder (a internet aqui está horrível). Não costumo escrever capítulos muito grandes, mas essa fic é a mais complexa que já escrevi. De qualquer forma, fico muito feliz que tenha gostado. Obrigada por estar acompanhando e comentando essa minha outra fic. Até mais, beijão!


Josh Heimor

15/12/2014 às 23:11 • Noite do Baile
O que acha que precisa ser melhorado?
seja um pouco mais concisa

Gostei das mortes, só achei estranho a parte das portas se fechando por uma força estranha, me pareceu Carrie a estranha. E como assim a Madison não morreu? Todo visionário tbm morre... Quero ler logo o próximo Cap.

Resposta do Autor [Violet King]: Olá! Obrigado por estar lendo e comentando minha história.
Bom, a "força estranha" que fechou as portas e trancou os alunos é a morte, que às vezes age de forma sobrenatural, como na morte do Tod em FD1, quando a água da privada vaza e é sugada de volta. Madison não morreu por um motivo que só será revelado futuramente. Além disso, o visionário sobreviver deixa fic com um toque mais original, rs.
Em breve estarei postando o terceiro capítulo. Obrigada e até mais!