Comentários em Blue Velvet

Bárbara Farias

18/12/2013 às 14:38 • Blue Velvet
onww!!! lindo!! chorei!! amo de coração Fannie (my OTP) lindolindolindo mesmo!!


Resposta do Autor [Kira Queens]: Meu otp tbm!!!!
Obrigada! Fico feliz que tenha gostado ♥


Clarawr

18/12/2013 às 21:38 • Blue Velvet
Valkíria, cada vez você se supera. Sério, que coisa linda! Juro, essa one shot é uma obra prima, acho que vou até emoldurar siduiwaoeuw brincadeira, mas é uma obra prima mesmo, eu amei o jeito como você foi fazendo os flashbacks e intercalando os sentimentos do Finn... Isso tudo só me faz sofrer ainda mais a morte dele ): É sério, eu não consigo aceitar ):
Enfim, parabéns, ficou muito, muito lindo mesmo, eu tô emocionada e meio abalada, então desculpa se as coisas que eu tô falando não tem muito sentido asiduwaeioawej.
Parabéns. Acho que essa foi sua melhor one shot ♥


Resposta do Autor [Kira Queens]: EHUEHUEUH socorro que linda você, muito obrigada mesmo, sério ♥ eu já desisti de aceitar, se ao menos tivesse um motivo, uma razão, mas não, a Suzanne simplesmente acordou num dia, decidiu que não gostava do Finnick a ponto de deixá-lo vivo e pronto, matou ele. Então, é, acho que vou me sentir mal toda vez que lembrar que ele morre asçkllçsafkfçls
Muito obrigada, muito, muito obrigada mesmo ♥ eheuhehuuehu ficou bem diferente do que eu planejei inicialmente, mas tbm né, fui escrever de madrugada quando eu não penso com clareza, então fico feliz que tenha gostado ehueueueu ♥ ♥


Luu

19/12/2013 às 15:46 • Blue Velvet
Por que diabos essa one shot não está repleta de comentários e recomendações? Meu Deus! Eu me apaixonei por essa one. Está impecável. Absolutamente tudo impecável. E preciso ressaltar o quanto você escreve bem, e cada vez mais adoro tudo o quê você escreve... E sabe acho que você deveria escrever um livro, um romance ou algum drama... E com toda certeza eu compraria um livro. Finn e Annie estão perfeitos. E se esse final aberto... Tenho certeza que na sua cabeça eles tentaram enfrentar tudo isso juntos. Pois você não iria deixá-los mais separados, certo?
E parabéns, nossa tá incrível!! Eu amei cada detalhe, cada palavra, cada vírgula dessa one shot. ♥ ♥
P.s: Eu sei que todas as suas one shot você deixa bem claro que capítulo único, mas seria emocionante se você fizesse one shot, contando tudo sobre eles, cada detalhe. uheuheuhe Mas eu sei, que provavelmente não acontecer, me contento com o capítulo único, pois ficou perfeito, de qualquer forma.
Beijooos


Resposta do Autor [Kira Queens]: Para de me deixar sem palavras, Luana!!!! Muito obrigada, mesmo, seriao, tipo, seriao euhehhehuue ok, vai, não é pra tanto, mas eu realmente me esforcei nessa one-shot, queria que desse pra sentir a sensibilidade da bagaça, então, sério, muito obrigada mesmo ♥
Não, não vai acontecer uehuhuehue mas na minha cabeça eles realmente seguiram em frente com o plano, ficaram juntos e f****** e como o esperado o Snow foi atrás deles e eu preferi por não pensar muito no fim dos dois, mas provavelmente não seria muito bonito. Acho que se fosse pra eu escrever o que acontece depois, os dois morrem. Mas morrem juntos.
Beijos ♥


Lima

18/01/2014 às 23:19 • Blue Velvet
Ai... EU AMEI D++++++++
Parabéns pela fic, estão tão... *-*


Resposta do Autor [Kira Queens]: Muito obrigada!


Ann Duchannes

11/07/2016 às 03:06 • Blue Velvet
Antes de mais nada, parabéns pela one-shot incrível!!
Eu gosto muito de Finnick e Annie juntos e o que você escreveu foi simplesmente lindo! Sempre imaginei que durante esse período eles realmente tiveram dificuldades, e adorei a maneira como você retratou a Annie e conseguiu incluir os fatos acontecidos no passado deles.
Amei! ♥


Resposta do Autor [Kira Queens]: Muito obrigada!! Eu também gosto muito deles, queria muito que nos livros tivesse falado mais sobre a história dos dois.
Obrigada por ler e comentar! Beijos ♥