Comentários em Carmesim e Alabastro

Frenchie

16/12/2013 às 22:29 • 13 aspectos
Me deixou incrivelmente curiosa...
Louca para ler o próximo capítulo o/


Resposta do Autor [Lazy Liesel]: Ficou curiosa? My God, isto era uma oneshot! Sorry! Sério, desculpa mesmo. Mas esta foi a única ideia que tive, então não tem continuação. Mas se um dia eu tiver mais ideias te aviso, ok? Obrigada pelo comentário, me pegou de surpresa!


lucaless

30/01/2014 às 23:30 • 13 aspectos
O que acha que precisa ser melhorado?

ESSE SITE DO INFERNO QUE SUPS DEMONIACAMENTE QUE ESSA FIC DEVERIA SER MELHORADA



O que mais gostou no capítulo?

TUDO



EU
TO
ESTRUTURALESS
sério, sua consciência da alma humana me fez amar alucinadamente esse texto e eu fiquei com gOSTINHO DE QUERO MAIS


Resposta do Autor [Lazy Liesel]: Ok, ok. Deixa eu ficar feliz aqui com seu surto. [/corre pela casa
OH MY~~ Estou muito lisonjeada, sério. Esse texto aqui "fazia" parte de uma história maior que envolvia tretas com vampiros e essas paradas loucas, mas o projeto nunca saiu da minha cabeça e a única "cena" que consegui passar para o papel foram essas três falas.
Eu adoro vampiros por causa disso *--* Eles são exatamente como nós, só que deixam evidentes todas as nossas falhas, e isto faz deles criaturas incríveis. Só não garanto que haverá continuação, mas quem sabe um dia?


Vitória

31/01/2014 às 15:13 • 13 aspectos
WOW.
Essa sou eu descrevendo essa fic com uma palavra. Nunca i uma one shot tão perfeita *--*
Eu estou aqui por causa do grupo do Nyah! no Facebook e cara, eles estão certos: você escreve muito. É simplesmente incrível!!! Eu demorei um pouco pra entender quem é que tava falando mas agora que eu entendi, gente. Faz todo sentido. Como você escreveu na visão deles, e como eles nos vêem... :o
Acho que faz a gente até começar a pensar. Os humanos sã monstros. Os vampiros só extravasam isso um pouco mais, mas eles são como nós. Amo vampiros ♥
Espero que um dia você continue. Já pensou em uma long fic, ou até shot fic em q os capítulos são todos cartas ou sei lá o que dos vampiros?? Ia ser incrível. Vou esperar!!
Unw :D


Resposta do Autor [Lazy Liesel]: WOW. Ok, dei aquela surtadinha básica mas me recuperei aqui. Que review lindo ~~
Sério? A melhor one que já leu? *--* Oh my heart! Fiquei super lisonjeada. E nem me fale no grupo, vocês são loucos de começar a me elogiar assim X_X Fiquei super contente e vermelha e confusa eanimada, tudo de uma vez só.
Putz, nem pensei que ficaria confuso. É que eu detesto obviedades no texto, deixar "tudo de cara" de uma só vez, atacar as respostas na cara do leitor... Mas se conseguiu compreender então está bem *--*
Assim, eu tenho um carinho enorme, enorme mesmo por vampiros. Os adoro de todo o coração. Mas esta versão, demoníaca e cheia de falhas, e não adolescentes apaixonados X_X (Mesmo que eu curta romance com eles, tem que ser coerente, com sangue, mortes e talz). E eu sempre preferi a visão deles sobre nós, do que a nossa sobre eles. Well, todas as atrocidades que eles cometem algum ser humano já fez, como matar, degenerar, trair... sempre pensei nessa lenda como uma amostra do quão perverso o ser humano pode se tornar se quiser, ou se for coagido/influenciado. Aí nasceu esse texto~~ (E eu estava ouvindo Metallica quando veio a ideia, mas não lembro a música :v)
Gostei da sua ideia, de cartas que são enviadas~~ Dá margem a algumas coisas interessantes, talvez um dia eu continue quando estiver menos atolada X_X Masde qualquer forma, se eu postar te aviso *--*
Muito obrigada, viu? ♥


Victor Natan

31/01/2014 às 19:44 • 13 aspectos
O que mais gostou no capítulo?

Você usar as palavras hein? Eu gosto quando um autor se dedica de "corpo e alma" à sua história. Parabéns!



Se atualizar me avisa


Resposta do Autor [Lazy Liesel]: Hey! Oh, muito obrigada. Esse capítulo foi composto bem aos poucos, mas o fundamental dele veio depois que ouvi Metallica xD Fico feliz que tenha percebido meu empenho. E vampiros são ♥
Se eu atualizar, aviso sim ^~^


Kiyoshi Takeda

25/03/2014 às 15:41 • 13 aspectos
realmente um ótimo monólogo, embora que não é exatamente um, mas o silêncio do "ouvinte" com relação a tudo o faz ser tão impactante como um.
O jeito que você escreveu e estruturou o texto foi incrível, e da totalmente a imersão necessária no mesmo, é como se estivéssemos a merce de uma força maior, de um ser mais poderoso, que mesmo acima de nós na cadeia alimentar ainda sente certa necessidade de nos mostrar a verdade, e nós, em toda nossa inocência movidos, ou melhor, imobilizados pelo medo ficamos ali, simplesmente a ouvir enquanto ele se põe a mostrar as coisas como elas são.
Uma verdade imutável, deixando isso bem claro, nossas semelhanças não podem ser medidas. Até por que, mesmo eles sendo nossos predadores, são eles quem devem mudar, não é a sociedade que muda para melhor recebê-los, mas sim este ser, de idade desconhecida e com fome, como qualquer outro, que deve mudar sua aparência e seus costumes para que continue a sobrevive. Nesse ponto, os vampiros que estão a nossa mercê. Eles então ficam iguais a nós, e assim como somos iguais, nós não pensamos duas vezes antes de matar um animal para saciar nossa fome, por que eles deveriam?
Bem, desculpe se me alonguei muito nesse comentário, é que definitivamente, sua forma de escrita se casou muito bem com a trama, então minha mente meio que viajou um pouco junto. Apesar de nunca ter jogado RPG já ouvi falar de Vampiros: A mascara, e fico curioso de como seria algo do mesmo nível de Lobisomens: O Apocalipse.
De qualquer forma, ótimo texto. Você escreve muito bem.


Resposta do Autor [Lazy Liesel]: Fiquei realmente surpresa quando vi seu comentário nas atualizações *--* Muito obrigada!
Assim, eu imaginei este como um looongo monólogo, mas para que ele por completo fizesse sentido, teria de haver uma longa história como base. Preferi manter os trechos "neutros", como se apenas algumas partes da conversa nos fossem mostradas. E também para trazer um pouco de mistério, afinal não sabemos bem quem está ouvindo e em que situação está.
Mesmo que eu ache interessante quando um bom autor explora os dilemas humanos em um vampiro, aproximando-o de nós (como Louis, de Entrevista com o Vampiro, por exemplo. Um ótimo personagem.), prefiro a figura de um ser que está acima de tudo que imaginamos e nos enxerga como moscas. Assim ele realmente nos parece um monstro, porque é tão poderoso que nos oprime.
Nossa, realmente. Os vampiros (se existissem, obviamente) que se adaptam a sociedade. Porque eles querem proteger a própria identidade, não é? São como os lobos que se aproximam sorrateiramente de ovelhas. Se um lobo viesse uivando como um selvagem, não sobrariam muitas presas para ele e as ovelhas ficariam atentas dali em diante. Se esconder pela adaptação é a maneira mais eficaz de conseguir presas. E é justamente isso: cadeia alimentar, pura e simples.
Na verdade, gostei de ter se alongado. Saber que um texto meu pode gerar "viagens mentais" é muito estimulante. Bem, comigo é o contrário: conheço pouco de Lobisomem, mas Vampiro é minha paixão. E se não me engano são do mesmo "autor", o que pode levar a conclusão de quea qualidade é semelhante.
Muito obrigada de novo!