Comentários em Carta de suicídio

Kalyn

11/12/2013 às 17:11 • Capítulo Único
Eu vi esta fic nos recentes e me interessei de cara, por causa do nome, mas nunca imaginei que ela poderia mexer tanto comigo quanto mexeu. Você escreve muito bem, comove o coração realmente. Amei.


Resposta do Autor [Amy Swan]: Obrigada pelos elogios e por ter comentado ♥


Lena

11/12/2013 às 17:17 • Capítulo Único
A pior morte, é aquela que acontece por dentro.

Resposta do Autor [Amy Swan]: Amei o que você disse *-*


Tábata Amity

11/12/2013 às 23:30 • Capítulo Único
Eu pensei que fosse uma carta real. Quando eu tive uma experiencia de quase suicídio, eu fiz uma carta bem parecida.


Resposta do Autor [Amy Swan]: É por que eu realmente escrevi essa carta pensando em me suicidar, mas depois eu vi que não valia a pena. Ainda bem que você também não cometeu esse erro :)


Tay e Mandinha

12/12/2013 às 19:48 • Capítulo Único
Nossa, eu me senti muito mal..
Mas achei incrvel, realmente senti o adeus, o sofrimento, o desprendimento da vida, mas simplismente adorei essa carta..
Foi realmente tocante.. :)



Resposta do Autor [Amy Swan]: Fico feliz que tenha conseguido entender e sentir os sentimentos da personagem. Obrigada por comentar :D


imthedarkness

16/12/2013 às 17:57 • Capítulo Único
Gostei, gostaria de saber mais sobre o que levou a personagem a fazer isso, mas achei legal, parabéns c:


Resposta do Autor [Amy Swan]: Olá leitora! Fico feliz que tenha gostado da fanfic.
Respondendo a sua pergunta:
"Eu me sinto vazia.Ninguém se importa comigo, e eu não me importo com ninguém. Então eu não tenho um propósito pra viver. Eu não me sinto viva.Eu descobri que é melhor sentir dor, do que não sentir nada. E nesse momento é o que eu estou sentindo. Nada.A dor da minha alma, ou a dor que provoco no meu corpo não é o bastante. Eu preciso de mais, eu mereço mais. A dor que eu preciso meu corpo não vai suportar."
Basicamente a nossa personagem se mata porque ela não sente mais nada. Felicidade, tristeza. E na cabeça dela, quem não sente, não vive. Ela sempre achou que você só esta viva, quando tem um propósito na sua vida. Ela não tem um. Então se mata, porque já chegou a hora dela.
A nossa personagem é problemática. Na verdade, não tem nada acontecendo na vida dela. Nada de ruim. Mas nada de bom. E é isso que esta a matando.
Isso faz sentido?
Espero ter ajudado. E antes que me espeça, obrigada pelo comentário *-*


Liza Maia

17/12/2013 às 19:03 • Capítulo Único
Aí você vai no perfil da pessoa e vê que ela também escreveu uma nota de suicídio, só que melhor. Dá até vontade de excluir a minha.


Resposta do Autor [Amy Swan]: Não é uma nota, é uma carta. Tem diferença. Ou não. E essa não é melhor que a sua, sinceramente. Não dá pra uma carta/nota de suicídio ser melhor que a outra, porque o personagem (ou pessoa) tiveram motivos diferentes. Então a sua não é a melhor que a minha, e a minha não é melhor que a sua. Conforme-se. E não exclua a sua, por favor. E não era essa a fanfic que eu estava postando, mas tudo bem kkk'


C W Elliot

09/03/2014 às 14:39 • Capítulo Único
O que mais gostou no capítulo?

Viva. Por que ninguém viverá por você.



Realmente, estou encantado com essa carta. É um desabafo tão bom e tão real, e passa uma mensagem que creio que todos devem ler e entender. As palavras nessa carta mexem com as nossas percepções e com o sentido que damos as nossas vidas, é tudo tão sincero e tudo tão necessário. A mensagem desse texto tem que ser sentida e realizada, e não apenas lida. Você conseguiu fazer com que pensemos o que estamos fazendo e o que precisamo fazer. É realmente fantástico. Parabéns.


Resposta do Autor [Amy Swan]: Nossa, eu simplesmente amei o seu comentário. Fico muito feliz em saber que alguém sentiu tudo isso com a minha carta. Me fez sentir uma escritora melhor do que eu sou, e eu amo sentir isso. Obrigada pelas palavras e pela sinceridade. Queria poder dizer mais coisa, mas acho que nada se encaixa melhor do queobrigada por ter provocado esse sorriso nos meus lábios.