Comentários em Uma Doença Chamada Amor

PriMedeia

14/10/2009 às 09:16 • Uma doença chamada Amor
É muito bom perceber o quanto você abriu seu coração aqui. Não só seu coração, mas seus aprendizados mais recentes e a luta pela qual você tem passado nos últimos anos. Fico feliz em saber que, espero, com este seu texto muitas pessoas reflitam sobre isto. Você é realmente um ponto de luz. Torço que continue a brilhar pelo mundo e a encantar os demais. Parabéns por abrir seu coração, e por iluminar-nos com suas palavras. Amo você demais, e você sabe disso. Mais e mais vitórias para você. Se cuide e nós cuidaremos de você.


Resposta do Autor [Ephemeron]: Não tenho palavras para agradecer a todos vocês, em especial você, por tudo o que faz por mim. Essa história é a primeira de muitas, espero não tão dramáticas, que quero repassar as pessoas. Uma experiencia de vida difícil não precisa necessariamente ser acompanhada de dor. Hoje eu sei disso. Sejamos luz no caminho das pessoas para sempre.

Também amo muito você, minha amiga.

Bjos da Ephe-chan


sun

14/10/2009 às 09:44 • Uma doença chamada Amor
uau. to sem palavras. muito bom.


Resposta do Autor [Ephemeron]: Sun, muito obrigada por seu comentário! É muito especial para mim que as pessoas leiam essa história!

Bjos da Ephe-chan!


mirella_ann

22/11/2009 às 20:58 • Uma doença chamada Amor
oun, muito lindo *-----*
amo dramas *-*


Resposta do Autor [Ephemeron]: Muito obrigada pelo seu comentário Mirella!

Abraços da Ephe-chan!


Kauana

26/11/2009 às 08:38 • Uma doença chamada Amor
Nossa incrivel a historia,com muito sentimento
você escreve muito bem,continue assim


Resposta do Autor [Ephemeron]: Kauana, muito obrigada pelo seu comentário! O sentimento veio porque realmente vivi o que aconteceu na história, foi praticamente um grande desabafo.

Dê uma passada em outros contos meus, na área de animes!

Abraços da Ephe-chan!


babi_victoria

25/03/2010 às 22:26 • Uma doença chamada Amor
Nuss *--*
muito perfeito
adorei :)
parabens


Resposta do Autor [Ephemeron]: Olá Babi_Victoria!
Muito obrigada por seu comentário!!!
Abraços,
Ephe-chan


mimimi

31/03/2010 às 08:30 • Uma doença chamada Amor
@_____________________________@
Que lindooo~
Gostei muito
XDXDXDXDXDXDXD
u____u
Eh baseada em uma doença, bem legal vc escrever uma fic baseada nisso
bem diferente
Gostei muitoooo


Resposta do Autor [Ephemeron]: É uma maneira de conscientizar também, não acha?
As nossas histórias nada mais são que pequenas partes deste todo que se chama Vida. Nossos sentimentos, nossas realidades, são expostas através destas linhas... então porque não usa-las também para melhorar o conhecimento das pessoas? ^^
Fico muito feliz que você tenha gostado e se sensibilizado!
Um grande abraço!
Ephe-chan


Aninhah

08/07/2010 às 13:42 • Uma doença chamada Amor
Meu Deus! Não tenho palavras para descrever o quanto esse capítulo é bom! Você escreve muitíssimo bem! Tem um potencial incrível e sabe lidar tão bem com as palavras! Até agora, não vi nenhuma história tão boa quanto a sua!
Continue ;)
Abraços


Resposta do Autor [Ephemeron]: *____*--
Um elogio desse tipo é daqueles pra vida inteira! o/
Obrigada por suas carinhosas palavras! E apesar de ser uma história já finalizada, não posso negar minha vontade em dar alguns toques de continuação (ou começo) nela! O seu incentivo só me faz imaginar ainda mais!
Um abraço e aguarde novidades!
Ephe-chan


Andy

28/07/2010 às 20:09 • Uma doença chamada Amor
Como a própria autora disse: "Não há o que dizer desta história". Estou simplesmente sem palavras. Esta, sem dúvida, é uma das fanfics mais lindas que eu já li (e olhe que eu já li muitas). A maneira como você escreve, como coloca os sentimentos em palavras, faz com que o leitor realmente sinta e compreenda o que você quer passar.
Quanto ao texto, está maravilhoso, sem nenhum erro - ao menos, eu não percebi nenhum - e muito bem organizado.
No geral, o que posso dizer desta fanfiction é que está perfeita. Simplesmente perfeita. Parabéns! Continue escrevendo assim, você tem talento. ^^
 

SakuraHime


Resposta do Autor [Ephemeron]: Minha nossa! Fico fora por uns tempos e qdo volto tem dois comentários estupendos na minha caixa de mensagens! Que presente! ^^
Estou até emocionada com sua review SakuraHime, porque pelo seu tom eu consegui tocar dentro de você da mesma forma que a própria história me tocou quando escrevi. Fico feliz demais em saber que consegui transmitir ao menos um pouco daquilo que já passei com essa doença. Hoje olho essa história e já vejo o quanto mudei depois de conseguir passar pelo desafio de assumir as dificuldades de "ser cuidada". E mais ainda: percebo que posso transmitir ainda muito mais. Muitas pessoas passam pelas mesmas coisas e não sabem... de repente o caminho do aprendizado é a ficção. Então que seja!
Aguardem novidades sobre essa história!
Um grande abraço!
Ephe-chan


Queen M

31/07/2010 às 18:08 • Uma doença chamada Amor
nossa fiko mto lindinha a historia
 
 
M.


Resposta do Autor [Ephemeron]: Ola Mascarada!
Muito obrigada por comentar! Fico feliz que tenha gostado!
Abraços,
Ephe-chan


Tomoyo_Daidouji

03/08/2010 às 22:12 • Uma doença chamada Amor
Eu gostei muito dessa historia. Bom..., na minha opinião se parece sim uma bela história de romance que nos mostra uma bela mensagem de vida e convivência e mesmo que nós não saibamos à sempre pessoas que se preocupam conosco, devemos nos lembrar e não guardar tudo pra nós, sozinho ninguem faz nada. E mesmo gostanto dessa história e tomando uma boa lição de moral, não sei se consiguirei fazer isso valer na minha vida, mas lhe parabenizo pela bela fanfic e pela profundidade de sentimentos que ele passa para as pessoas que a lêem.


Resposta do Autor [Ephemeron]: Ola Tomoyo_Daidouji!
Fico muito muito muito feliz que você tenha captado essa gama de sentimentos e mensagens dentro da minha história. Esse foi um processo pelo qual eu mesma passei, e não foi do dia pra noite que aconteceu. Aliás demorou quase 6 anos para que eu, enfim, entendesse a idéia de não guardar tudo pra si (e confesso que as vezes tenho algumas recaídas!). Só o fato de você ter essa noção, de saber que isso acontece com você já é um grande passo! Não exija tanto de vc mesma, ok? ^^
Obrigada demais por comentar!
Um grande abraço!
Ephe-chan