Foto de PriMedeia
PriMedeia
ID: 24584
Cadastro:
  • 28/09/2009


  • Bom, meu nick pelos sites e fóruns a fora é PriMedeia, ou Medéia. Faço parte de um grupo chamado Pervas Clan desde os 14 anos (que nada tem a ver com o que vocês estão pensando!). Comecei a fazer isto de escrever qdo ainda éramos uma dupla, eu e a Ephe e nem sabíamos que havia um nome para estas histórias de fãs... Comecei a escrever fanfic individual somente em 2004, por incentivo da própria Ephemeron.

    Eu adoro CDZ até hoje, mas prefiro ver o lado mais humano deles. Escrever já faz parte de mim há tanto tempo, que nem sei exatamente o que me levou a começar ou porque eu continuo precisando tanto disto quanto de desenhar. De um modo geral sou fissurada por dramas e romances passionais. Detesto textos que apenas refletem modinhas ou avacalham o português ou nossa inteligência.

    Adoro acompanhar fics originais! O imaginário sempre mexeu muito comigo, por isso de vez em quando me arrisco em algo também. Quanto aos personagens que gosto: Isaac, Julian, Hiyoga, Miro, Ikky, Alberich, Shura e Mú de cdz, o detetive L de Death Note, entre outros.

    Como todo mundo que escreve, gosto muito de receber comentários. O tempo que disponho para escrever é muito mais curto do que gostaria e sim, tenho sérios bloqueios mentais no meio de uma história - e na maioria das vezes falta um parágrafo para fechar o capítulo. Passo muito tempo para concluir uma fanfic, mas não a esqueço e sempre que posso, dou uma forçada para tirá-la da gaveta.

    Basicamente penso, logo escrevo. Escrevo, logo viajo na maionese. Minha mente é uma caixa de maluquices que precisam sair de vez em quando, antes que eu não consiga mais conviver em sociedade...