Comentários em Bad Dream

Luana Santiago

10/12/2013 às 16:58 • Único
IOHERUSADOIWJSAOIWHEOISVJERIOHSDVODSHE *fangirl* Já tem meu respeito! Começou muito bem e começou melhor ainda por ter feito uma fanfic do meu OTP! Vou ser sincera... Quando se trata de RoChu, eu sou bem exigente e gosto de ver o Ivan e o Yao do jeitinho que eles realmente são, principalmente o Yao. Então imagine só minha surpresa quando me deparo com esta fic tão bem escrita e toda nos conformes? É, confesso que estou com um pouco de ciúmes... Achava que eu era a única nesse mundo que conhecia o Yao-Yao como a palma da minha mão, mas acho que não.
Só tenho uma reclamação: é curta demais! Eu não me importaria de fosse uma long-fic de trocentos capítulos... Só dizendo. Por favor, escreva mais sobre eles... As fanfics desse ship são tão... Pouquinhas
Enfim, meus parabéns. Ganhou uma fã, yay!


Resposta do Autor [Analu]: Waaa~~, obrigada! E eu pensei que ninguém ia ler isso...
Eu também fico incomodada quando Ivan e Yao estão com as personalidades altamente diferentes nas fics, então, tentei deixar o mais próximo possível, mas ainda assim flexionando-o para a situação (um Ivan desesperado e um Yao precisando acalmá-lo, cheio de dificuldade). É, foi difícil. Fico feliz que tenha ficado bom! ^^
Hum... então, como eu disse, essa fic serviu como experiência... então, não posso dizer que escreverei uma long-fic (até porque eu não sou capaz de escrever algo assim sobre nada, eu acho o.õ), mas prometo tentar escrever outras fics sobre eles. Afinal, como você mesma disse, as fics RoChu daqui estão em falta (Buááá). Eles são tão fofinhos... T3T
Bem, mais uma vez, obrigada por ler! m(_ _)m Até algum dia, eu espero.


Punk Hell

13/12/2013 às 00:37 • Único
Os feels de RoChu ainda me matam.
Simplesmente lindo ♥


Resposta do Autor [Analu]: Sim, RoChu é mortífero. Lindamente mortífero. E perfeitamente amável.
Me alegra que tenha gostado. Obrigada por ler!


Asami Phantomhive

18/12/2013 às 23:14 • Único
Owwwwwwwwww que fofo gente, eu amei essa fic, que linda. Relaxa Ivan se o america te encher de novo a gente manda o Arthie deixa-lo sem sexo por 1 mes?! OK?


Resposta do Autor [Analu]: Obrigada! ^.^
Hum... acho que o Alfred não aguentaria um mês na seca... só acho. E nem sei porque estou apoiando essa ideia, já que prefiro FruUk /polêmica. Mas UsUk passa... ou não... (*confusa*)


Flor do luar

20/01/2014 às 20:40 • Único

Calma ae, tem um olho na minha lágrima ç.ç É muito tarde para mandar comentário, mas eu vou mandar assim mesmo. Hoje eu sonhei com RoChu e morri de vontade de ler alguma coisa deles, depois de revirar o fandom eu encontrei a sua e nossa, como eu estou chorando nesse exato momento. Isso foi tão triste.

Meu personagem favorito sem sombra de dúvidas é o Rússia (e o América, os dois empatam, enfim) e ver ele assim tão frágil partiu meu coração, sabe? Não que não foi lindo, sabe, mas aah, isso foi tão triste. Na parte que ele começou a chorar então, foi o início das minhas lágrimas também.

Faz muito tempo que eu não lia uma fic tão boa, sabe? Muuito tempo mesmo. Fanfics boas temos aos montes nesse site, mas como essa... Que me fez chorar, nunca mais vou encontrar outra desse tipo. E olha que eu não sou sensível, eu nunca chorei vendo um filme e o único livro que eu chorei foi "A Menina que Roubava Livros" fora isso, nunca chorei, por isso menina, você merece a primeira recomendação que eu faço em uma fanfic.

Olha, meus parabéns, você tem talento.


Resposta do Autor [Analu]: Antes de mais nada, muito obrigada por ler, comentar e recomendar. É de certa forma bem irônico você ter sonhado com RoChu e depois ler uma fic cujo título é "Bad Dream", uh?
Eu nunca vou tirar da cabeça a ideia de que, lá no fundo, o Rússia se sente desprotegido, e encontra segurança no Yao. É para ele que Ivan se permite chorar. Tentei retratar isso na fic, mas não conseguia um motivo para levar Rússia às lágrimas. Então, me lembrei de toda essa aura de medo e força que paira sobre o russo, e de como os outros países ficariam "apreensivos" caso houvesse alguma união entre ele e China. Depois, foi só colocar a música certa e pronto.
Admito que acabei derramando algumas lágrimas enquanto escrevia. Saber que atingi meu objetivo de tornar a situação bem triste me deixa mais confiante para escrever outras fics de Hetalia (já que essa é minha primeira fic sobre a obra). Espero conseguir fazer o mesmo com as que virão (se Zeus quiser). Enfim. Novamente, obrigada por ler.


Stereo H

05/05/2014 às 21:54 • Único
Olha, nem gosto do RoChu, mas eu estava lá fuçando o deviantart sem mais nada melhor pra fazer e vi uma fanart dos dois que eu adorei, e a vontade incontrolável de ler alguma coisa sobre esse casal encarnou em mim. E sua fic foi escolhida por meus olhinhos, parabéns! Tá, chega brincadeirinhas.
Enfim, eu gostei muuuuuuuito. Sua escrita é muito boa, com um bom vocabulário e não cansa, principalmente na hora de descrever os sentimentos deles, já que isso costuma ficar chato se não for feito direito. No final só deu eu num ataque por excesso de kawaii no organismo. Sério, foi uma F-O-F-U-R-A. Uma fofura um tanto quanto triste, mas ainda assim, uma fofura (tá, eu admito, TUDO é fofo para mim). Estou com peninha do Rússia e do Yaozinho também. Quero entrar dentro dessa fic pra abraçar esses dois eternamente.
Bem, eu nunca sei como escrever um review,tampoucoterminar um, então é isso. Até mais.


Resposta do Autor [Analu]: Hey, descobri a magia de RoChu da mesma forma que você, e nunca mais parei...É, foi um desafio escrever essa fic. Demorou um tempo considerável. Parecia nunca ficar bom o suficiente. Isso se aplica ao final, mas eu estou contente com ele, anyway. Eu amo "sad RoChus", então também tenho vontade de abraçá-los (é desnecessário essa coisa dos personagens de Hetalia não serem reais. Desnecessário). Hum, enfim. Obrigada por escolher minha fic e comentá-la. ('ω')