Comentários em Ps ainda não Te Esqueci

liliuapolonio

09/10/2009 às 15:10 • PS: Im Still not Over You
sera mesmo Afro se redimiu???
quem sabe???
agora sosfrer faz parte de uma....
aprendizado...
é assim q as coisas fucionão...
estou anciosa pelo proximo cap...
n demore p postar...
mil bjs


Resposta do Autor [Angel Kinney]: Desculpa pela demora na resposta, vejo que vc comenta em todas as fics e eu, quase nunca tenho tempo de responder heheheh , vida de adulto é assim mesmo... pouco tempo, mtas coisas pra fazer! Mas aqui estou eu pra me redimir... hehehe, espero que me perdoe.

Quanto ao Afrodite, acho que ele se redimiu até certo ponto...sofrer ensina, mas viver ensina mais ainda...veremos nos próximos capítulos a reação do Carlo... ainda mais pq agora ele está com o Shura, em um ótimo relacionamento.

Obrigado por acompanhar essa fic, espero que você goste da mais nova... a Out of Athens.

Beijos

Angel Kinney 


Juliabelas

15/10/2009 às 18:52 • PS: Im Still not Over You
É triste mas ele mereceu, será que Carlo já o esqueceu????


Vagabond

29/12/2009 às 10:55 • PS: Im Still not Over You
Fantástica a continuação! A personificação os personagens, a atmosfera emocional intensa, sem ficar apelativa é uma das características fortes desta história! Espero, muito, o final!!!


Vcameos

11/04/2010 às 19:36 • PS: Im Still not Over You
Ahh! To Locaa pra ver a continuação! .. Demora nao, se nao eu morro de anciedade!
 
Adorei!
 
Bjinhus!


B_Honey

12/04/2010 às 22:46 • PS: Im Still not Over You
Bom...Por onde eu começo?
 
 Eu apaguei minha antiga conta no Nyah!, por cômodo, bem verdade, e, sinceramente, não tinha muita idéia do motivo de estar fazendo outra logo em seguida. Só queria me livrar da antiga, mas não tinha motivo para uma nova.
 
 De qualquer forma, andei desesperançosa com o site. Desesperançosa de encontrar algo que voltasse a me surpreender de algum modo, o que se somou à falta de estímulo de um bloqueio mental que não me permite escrever direito há muito tempo. Pensei em apagar também esta nova conta. Diferente da outra, ela não tinha histórias, minhas histórias. Seria menos sofrível que foi com a anterior....Não, na verdade não sofri com nenhuma.
 
 E eis que tudo parece magicamente orquestrado. Uma volta repentina às minhas raízes e aos meus velhos hábitos, de quando eu descobri o que era fanfic, de quando me interessei, de quando passava horas procurando por uma história de Saint Seiya, YuYu Hakusho, entre algumas outras, a memória me falha de excitação. E bendita hora em que encontrei a primeira fanfic sua que praticamente engoli com os olhos: Rebirth. Eu comecei a lê-la no sábado, terminei na madrugada de ontem. Não tirava os olhos dela.
 
 Realmente, duvidava encontrar algo que voltasse a me tocar de alguma forma, que voltasse a me deixar eufórica, ou que voltasse a me comover. De Rebirth, li Unfaithful. E agora estou lendo esta história.
 
 Pode parecer mesquinho mandar review apenas nessa história, e prometo melhorar isso. Mas seria muito estranho repartir tudo o que tenho a dizer numa série de reviews dispersos ou numa mp, quando não tenho intimidade com você para isso.
 
 O que tenho para dizer de mais importante, é que suas fanfics voltaram a me tocar. Me deram ganas de voltar a escrever, mesmo que sejam apenas planos que não se concretizaram ainda por falta de tempo e medo. Medo principalmente. Posso soar leiga ao fazê-lo, mas são meus padrões, e seus detalhes te mostram a mim como uma pessoa culta. Uma pessoa que se apega ao que escreve, que sente o que escreve. Uma pessoa que escreve com tudo o que falta hoje em dia. Você escreve com vontade e com gana, isso é absurdo, é estupendo, e se eu continuar vou ter um aneurisma. Eu me empolgo D:
 
 E SEUS LEMONS!! Deus...Posso parecer uma depravada, mas nunca um lemon me excitou tanto (entenda 'excitou' como quiser, dou essa liberdade com a licença da ambiguidade 8D)
 
 Em resumo...Acho que descobri o motivo de fazer essa nova conta. Observar e parabenizar escritores como você, que não montam histórias, fazem histórias.
 
 Continuo te acompanhando...
 Sem mais,
 
 Honey.


Agathachan

18/08/2011 às 13:35 • PS: Im Still not Over You
Nossa choreii de mais 
li Unfaithful  hj e qdo lii a continuaçõ chorei mais ainda 
por que vc parou de postar?
Bom esperando continuação 
kissus
ate


ddkcarolina

02/01/2012 às 20:24 • PS: Im Still not Over You
olha
eu ainda odeio o dite
tipo
mesmo sofrendo ele foi um cachoro
um puto
ele desprezo o amor mesmo amamndo
e agora nem sei oque sentir
torço pelos dois pois vejo o sentimento
mais tenho medo
de que eles voltem e o dite volte  aser como antes
bem
vamos esperar e ver
bjbj xau