Comentários em Caminhos

nai

27/11/2013 às 03:11 • Primeiro Ano - Cercado pelo maldito amor
O que acha que precisa ser melhorado?
Sinceramente,nadica de nada.

O que mais gostou no capítulo?
Tuuuudo,adorei o seu jeito de escrever

Que maldade com o Kiba,pela primeir vez eu digo isso,vou matar o Shino.Adorei os casais alternativos.

Resposta do Autor [Kaline Bogard]: Olá!
Esse normalmente não é o meu jeito de escrever. Estou fazendo um teste, rsrsrsrs.
Será que o Shino vai ficar mal assim até o final? Eu adoro fazer o Kiba sofrer!
Maldade, né?
Obrigada por ler e comentar.
Até a próxima!


Linnie

28/04/2015 às 21:33 • Primeiro Ano - Cercado pelo maldito amor
"– Droga! – praguejou antes de entrar na sala e ver que Aburame já estava no lugar de sempre, perto da janela. Resolveu provocá-lo – Espero que os mosquitos não atrapalhem a aula hoje.
– Que mosquitos? – Naruto não compreendeu a frase."
Naruto, você é HUISAHSAUIAHSUSUASASUIAHSIAU
Por algum motivo eu consegui me meter na aula de um professor do primeiro período e ficar aqui no laboratório. Sei que meus comentários tão curtinhos, mas também sei o tanto que um autor fica feliz quando recebe um feedback, não é? Prefiro falar pouco do não falar nada.
Sério, eu tô me segurando pra não relinchar nesse laboratório, socorro. Tá muito engraçado. :') Tipo, não sei se deu pra perceber, mas eu vou escrevendo o comentário na medida em que vou lendo.
"Um dia aquela dor iria desaparecer! Ou então Kiba se acostumaria com ela, a ponto de não se incomodar mais com a sensação de abandono.
Um dia."
OWWWWWWWWWWWWWWWWN, FIQUEI ATÉ COM PENINHA.
Mentira, eu tô quase chorando de rir da cara dele. :') Sou um ser deveras delicado. ♥
"O professor deu de ombros. Iruka teria que recompensá-lo muito bem quando voltasse de viagem. Muito bem mesmo..."
NÃO SHIPPO, ACHEI OFENSIVO. KAKASHI SÓ É SHIPPÁVEL COMIGO, NÃO TE CONTARAM?
"Chouji e Hinata eram um casal ainda mais discreto."
Não quero imaginar isso, não sou obrigada, bjos de luz.
"O dia era especial para namorados. E foi com Neji que Shikamaru passou a data."
Não sou obrigada também, adels!
"Kiba chegou à conclusão que o Cupido era uma vadia."
HUISAHSUASIUAHSIUAHUASUAI Nova teoria de cupidos por: menina Kaline. Aproveitem. HIUAHUIHSUAIHSUASUIA
NAAAAAAAAAARUUUUUUUUSAAAAAAAAAAAAASUUUUUUUUUUU! ♥-♥
"Ambos estavam ao lado de Kiba depois que Sakura sussurrou que Ino tinha se declarado a Aburame e o rapaz aceitara a confissão da loira. Eles que tentaram consolar o moreninho quando o menino se desesperou."
Fiquei com um pouquinho de pena, não é legal ser rejeitado e saber que a pessoa tá com uma vadiazinha. Não que a Ino seja, mas... tadinho. -q
AAAAAAAAAAAAAH, cabô. :( Tadinho de cachorro Kiba. Xô te perguntar, qual é a data certinha que começa o ano letivo? Pra eu me situar. /pisk/ Isso imaginando que você irá responder. HUIAHSUASUIHSUAI
Sério, cê escreve muito, muito bem. É tão bom ler textos suaves assim. :') Minha dor de cabeça tá até passando. E é super engraçado também. Trocar analgésicos pelas tuas histórias a partir de agora. x') HIUASHUIHSUIA
Até o próximo!
Beijos da Linnie do amor e da justiça! :*


Resposta do Autor [Kaline Bogard]: Hhuahsuashuas
Espero que não tenha conseguido se encrencar por se meter assim na aula de outro professor! Poxa! Sua gatuna :D
Sim! Não me importo com o tamanho do review, mas com o carinho que vem junto. As vezes poucas palavras valorizam tanto o trabalho da gente que eu até flutuo de felicidade :D
Coitado do Kiba! Todo sofrendo pela rejeição e você ai rindo dele haha, maldade!
OMG sua herege! Kakashi é o machinho do Iruka! Não pode desmanchar um ship quase canon, né? Eles são abençoados pelo deus do yaoi! :D
Hauhsuahsuahsuahsau você vai ver que o cupido muda de acordo com a visão do Kiba, no começo é uma vadia. Quando ele conquista o Shino tudo fica cor de rosa e arco-iris no paraiso! xD
Pois é... não bastou levar um chute e o Shino desfila por ai cazinimiga, mas depois ele explicou o motivo (egoista) dele.
No Japão o ano letivo depende do calendário escolar: pode começar em agosto ou em setembro. E termina em junho, com as férias de verão. Além das férias de verão, geralmente um mês, tem as férias de inverno, que é menos tempo. E algumas escolas tem férias de Outono, eles chamam de "férias", mas é coisa de cinco dias. Qualquer dúvida é só perguntar!
Ah, obrigada pelo elogio! Fiquei feliz que essa história te divertiu e ajudou um pouco a esquecer a dor de cabeça! Vou flutuar o resto do dia!
Abraços e até uma próxima :3


Ariane Munhoz

08/02/2018 às 08:00 • Primeiro Ano - Cercado pelo maldito amor
Noss, além de ter que aguentar um fora horroroso de Shino, Kiba ainda foi perdendo os amigos um a um para o maldito cupido que finalizou com chave de ouro, atingindo Ino e fazendo ela se declarar pra Shino. Confesso que não desgosto de todo do casal, mas ShinoKiba é amor supremo. 
No fim, ao menos, a amizade prevaleceu. E isso conta muito. 
Adorei os pares que você juntou aqui. Meio que comecei a shippar Chouji com Hinata por sua causa hauahua
Fim do primeiro ano. Será que as coisas melhoram?


Resposta do Autor [Kaline Bogard]: Esse primeiro ano foi tenso pro Kiba. E a culpa é da minha paixão por judiar de uke. Nossa, adoro. E esse é um "conto" narrado pelo Rock Lee, então tem o ar "dramaticoexagero" dele xD E tudo de ruim que aconteceu... foi com o Kiba, coitado.


Eu não sou shipper de ShinoIno, não vejo quimica entre eles. Mas acho que ela é a personagem que fica menos pior no papel de embuste. Porque ShinoSaku é sem condição alguma. ShinoHina a gente já sabe, né...? Amizade 1000 grau. E ShinoTenTen... nossa... não. Dai recorro a ShinoIno porque pelo menos visualmente é um casal bonito e não é tão pombo.


Ah, com eu gosto da amizade do Naruto com o Kiba! Acabo juntando. Aqui o Shika entrou de bandeja, mas é aquele negocio, eles se afastam, mas quando precisa mesmo a amizade fala mais forte.


Eu e meus casais zoados. Deus tenha piedade! xD


Obrigada por ler e comentar ♥


princesa de jade

26/06/2018 às 13:43 • Primeiro Ano - Cercado pelo maldito amor
O que acha que precisa ser melhorado?
Kiba meu filhotinho. relaxaaaa!!

O que mais gostou no capítulo?
olha o Kiba me representando nesse final. kkk Se cada panela tem sua tampa.... eu acho que sou uma frigideira kkkk mas sem drama 17não é nada na vida. .. né???

.

Resposta do Autor [Kaline Bogard]: Sim!
Kiba ta perdido nessa vida de apaixonados. Ele acha injusto, mas é a vida?
Que se vai fazer? Torcer pra autora ser boazina hohoho


MaryDuda2000

28/01/2023 às 23:12 • Primeiro Ano - Cercado pelo maldito amor
O que mais gostou no capítulo?
Eu acho que você gostaria era de ver o meu papel de trouxa lendo isso

Olá, Kaline! Tudo bem?
Faz um tempinho que li o capítulo anterior, mas uma hora tinha que voltar e cá estou eu.
Já assistiu Irmão do Jorel? Tem um personagem que solta o "caos". A voz dele veio a minha mente quando terminei de ler isso, entre outros pensamentos que nem vem a mente agora porque o dominante é: Mas que merda!!
Aconteceu de tudo nesse capítulo. Cupido encheu a cara e saiu soltando flecha adoidado. Nem no meu Ensino Médio teve tanta gente namorando ao mesmo tempo, pelo menos não gente da escola. Eu fazia parte do grupo de nerdolas solteiros, mas vivia lendo e estava ocupada demais com minha fic (na época de Divergente) para me importar com isso. 
Sakura e Rock Lee. Ok.
Naruto e Sasuke. Ok.
Hinata e Choji. Ok...
Shikamaru e Neji???? Ok, esse foi o auge kkkk Nunca tinha imaginado esse casal.
Enquanto isso, Shino aceitou os sentimentos de Ino? WHAT? Nera ele que não tava pensando em romance, nera????
Kiba se sentindo abandonado pelos amigos. Apesar de parecer egoísta, eu entendo. Quando há uma grande proximidade, óbvio que sentimos quando algo muda. Ano passado eu meio que passei por isso. Uma amiga muito próxima começou a namorar e aí... a vida aconteceu né?! Continuamos próximas, mas agora ela tem mais um laço para manter. Foi estranho no começo, porém foi bom para o amadurecimento da nossa amizade. Kiba se sente assim porque ele é o solteiro. Se ele quem estivesse namorando, Naruto e Shikamaru também sentiriam sua ausência e essa mudança na relação deles. Nem boa, nem má. Só a vida, como disse RM.
Momento destaque para Kakashi causando desastre na aula e o pobre do Iruka tendo que se acertar com ele depois... kkkkkk eu não queria rir, mas quando falou que ele andava meio torto, não deu. Kakashi judiou dele. Isso só me faz pensar que Kishimoto foi um seboso em não revelar esse casal, porque nada tira da minha mente que KakaIru é canon.
Acho que é isso. O primeiro ano realmente não foi nada fácil. Força, Kiba! Uma hora melhora. Nem que seja apenas na formatura, quando poder se livrar de todo mundo (e entrar na assustadora e ilusória vida adulta).
Até o próximo!


Resposta do Autor [Kaline Bogard]: Olá! Tudo bem e você?


Welcome back! Eu conheço esse irmão do jorel, porque é muito famoso. Mas nunca assisti nem um episodio. Eu queria fazer uma história tipo novela mexicana como se fosse narrada pelo Gai-sensei. E deu nisso. Fui de um extremo a outro, de proposito! E o Kiba nas duas pontas desse cabo-de-guerra.


Jura que não conhecia ShikaNeji? Ele têm um fandom até maior que ShinoKiba, você acha artes, fanfics... eles tem uma boa popularidade. Eu prefiro NejiHina, mas aqui foi necessário!


Diz a lenda que o mundo gira e vacilão roda. Olha o Shino desfilando por aí com a loira e sambando no coração do Kiba por tabela.


Isso aconteceu comigo também. Eu tinha uma melhor amiga da vida, a gente fazia muita coisa juntas: ia a eventos, cosplay combinando. Ela vinha assistir anime em casa e passava o final de semena, eu ia para a casa dela também. A gente viajou para outro estado para conhecer amigos. Dai ela começou a namorar e a amizade acabou. Sem transição, nem gradualmente. Foi um final bem abrupto sem direito a adeus! Eu ainda tentei manter contato, mas na ultima ligação senti que não ia dar certo e desisti. Faz uns quatro anos que encontrei com ela na rua, a gente mandou um “oi, tudo bem, até a próxima”. E vida que segue.


Faz parte.


Tem coisas que só fazem sentido na cabeça do Kishimoto! Tem casal com muito mais química que os oficiais, e estão lá só no nosso imaginário. Nunca vou perdoar por KakaIru, ShinoKiba... NaruSasu hehe


Kiba era moleque. Mas está começando a ver a vida com olhos mais maduros. Mas digo uma coisa: ele está passando por desafios, e não é só maldade da autora. Tudo isso tem um sentido, e vai trazer resultados no futuro! Espero que goste :D


Obrigada e até o próximo!


FaFa

03/12/2013 às 23:56 • Segundo Ano - Cercado pelas inusitadas mudanças
O que mais gostou no capítulo?

Tudo!



Olá!
Amei! Quero saber o resto da história!!! Uma semana é muito tempo! rsrsrsrsrs
Abraços


Resposta do Autor [Kaline Bogard]: Olá!
O resto já está programado na postagem agendada!
Huahsuahsuaha
E uma semana passa rapido! Aguenta!
Obrigada pelo review!
Até a próxima!


Desativado

04/12/2013 às 01:02 • Segundo Ano - Cercado pelas inusitadas mudanças
Hello Kaline e boa noite.

.

Vamos por parte, que tal? Vou falar do Shino, porque sinceramente eu não sei o que se passa na cabeça desse menino, ele aceitará os sentimentos da Ino quando ela se confessou para ele, mas então por que esse ciúme - que estava bem claro - quando Naruto supôs aquilo sobre Kankuro e Kiba? Por que será que eles esconde seusverdadeirossentimentos em relação ao Inuzuka? Bem, o terceiro ano está chegando e respostas eu devo ter, não é?

.

E seu eu te dizer que eu tinha feito algumas suposições sobre como a estória iria ocorrer e elas bateram com aquele festival (não o significado por trás e sim, o nome mesmo), com Temari, Gaara e Kankuro irem para Konoha e o último citado fosse no fim gostar de Kiba? Enquanto eu lia o capítulo ei fiquei chocadinha da silva com isso, mas o significado por trás das ideias não eram iguais, só o pensamento mesmo ir.... Você está entendendo o que estou dizendo? Acho que estou divagando de novo.

.

Eu achei muito, mas muito lindo mesmo o modo em que o Kiba reagiu com a declaração do Kankuro, ele foi tão fofo e adorável tentando explicar os sentimentos deles e tentando não magoar o Sabaku. Isso me lembrou como foi diferente a reação do Shino. Quando li essa parte da declaração (estou repetindo muito essa palavra, em?) e sobre o Kankuro ter chamado o Kiba para conversa e tudo mais, me veio uma sensação de déjà vu tão grande, sério.

.

Oh sim, eu estava doida para ler esse capítulo, me diz, o próximo capítulo será o último? É que você disse que vai relatar os três anos do "Ensino Médio" do Kiba ai queria saber mesmo.Sério, estou me divertindo muito lendo essa estória, é bem divertida.

Eu vou ter que ir agora, até a próxima terça-feira (está tão longe). Até mais.

Tchau!




Resposta do Autor [Kaline Bogard]: Hello!!
E boa noite!
Ahhh, não posso contar isso! Mas lembre-se que são adolescentes, então não espere nenhuma explicação milagrosa, mas coisas simples! Adolescentes as vezes fazem coisas idiotas por motivos idiotas!
Eu acredito! Primeiro por que isso significa que voce entrou em sintonia com a história e entendeu que apesar de ser U.A., tem certa relação com algumas coisas da versão classica! E segundo, por que se vc conseguiu captar isso significa que eu consegui passar bem o que eu queria!
Essa passagem do Kankuro e cia é meio que um paralelo do anime!
O Kiba é um personagem "quente" pra mim. Diferente do Shino, eu não vejo ele atropelando os sentimentos de outras pessoas, mesmo que sele seja infantil e impulsivo. Além disso, ele já esteve no lugar do Kankuro, ele sabe como é doloroso, por isso não vai fazer igual.
Sim, no proximo termina. Apesar que as amigas pediram um prologo, mas nem rola.
Agora é a vez do Kiba experimentar coisas e estar em lugares que ele nunca experimentou ou esteve. A fic foi contruida dessa forma. Ele era o unico de determinada forma no primeiro ano. No segundo ano conseguiu as ferramentas para mudar isso. E no terceiro ano estará, outra vez, como o unico em determinada forma.
Sem mais sopilers!
Que isso, jovem... terça chega logo! E o chapie já ta agenda, prontinho esperando a terça feira!
Obrigada pelo review!
E pelo carinho ♥


nai

05/12/2013 às 16:43 • Segundo Ano - Cercado pelas inusitadas mudanças
KankuKiba muuuuuito lindo!Primeiro yaoi que leio com esses dois e mesmo sendo só shoune-ai ficou tão perfeito *-*O Shino estava com cíume né?Que fofinho...adorei tudinho mesmo,bye bye o/


Resposta do Autor [Kaline Bogard]: Olá!
Pois é... mais um ship bacana, abandonado no fandom.
A grande maioria de fics é SasuNaruSasu. Dai o pessoal não percebe como tem outros com potencial!
SIM!
O Shino se coçou de ciumes... e ele nem tinha pulgas. Mas bem que queria pegar umas dando uns amassos... se é que me entende!
Muito obrigada pelo review!
Até a próxima.


Linnie

28/04/2015 às 21:49 • Segundo Ano - Cercado pelas inusitadas mudanças
O capítulo mal começa e você jpa taca o Gaara assim no meu colo, ai meu coração, não vou resistir. Mas confesso que tô com medo do que cê vai fazer com ele aqui... :')
"E foi assim que surgiu uma nova amizade." RINDO ISTOL!
"Naruto entendeu foi nada!!" Para a surpresa de ninguém...
"A família Sabaku tinha seus encantos." Imagino bem os encantos... /cof/
"Seriam afastados, mas permaneceriam amigos por toda a vida." QUE FOFOOOOOOOOOOOOOOO! AMIZADES ASSIM SÃO ♥
Mas será que o Shino ficou com ciúmes do banho do Kiba? HUISHUHSUIAHUASIUAHSIAU Vou correr pro próximo pra descobrir. :3
Beijos da Linnie do amor e da justiça! :*


Resposta do Autor [Kaline Bogard]: Hauhsuashuah
Relaxa, agora você já sabe que eu não fiz nada demais. Ele foi só um personagem de apoio, o foco era o Kankuro!
Sim, agora você descobriu, o Shino se doeu todo de ciumes. Ano passado ele tinha a atenção do Kiba, mesmo depois do fora. Quando o Kankuro apareceu tirou isso dele. E quase tirou o moreninho também.
Ai bateu o medo e ele compreendeu o feel!
Obrigada pelo review :3


Ariane Munhoz

08/02/2018 às 08:19 • Segundo Ano - Cercado pelas inusitadas mudanças
Awwwn, esse Kiba todo fofo. 
Meu espírito animal rugiu imaginando Kankuro todo seme carregando ele pra casa pra tomar banho! 
E aquele Shino com um ciuminho velado? Amei! Ta vendo como a fila anda, Shinão? 
Mas o Kiba ainda é leal e quando Kankuro se declara, ele diz que gosta de alguém! Derreti igual sorvete no sol! 
Foi triste ver o trio da areia voltando pra casa, porque meio que me afeiçoei a essa amizade! 
Adorei como você colocou aqui! Parto para o último!


Resposta do Autor [Kaline Bogard]: SIM! A quimica KankuKiba é muito forte. Não nego: adoro. Seja Kankuro carregando Kiba a la princesa ou jogando no ombro. Meu sonho de princesa! Mas ShinoKiba rulz pela vida. Dai fico fazendo essa sofrencia com o coitado do Kankuro. Ele nunca vai sair da friendzone. E... só vai conseguir algo se for a força.


Shino usando os insetos para extravasar os sentimentos desde que farmacia se escrevia com ph. Adoro. Ainda mais quando ele usa nos outros que tem nada a ver com a história xD Naruto levou de gaiato.


Ah, e o Kiba não é assim? Quem guarda rancor é o Shino. Então não vejo o Kiba saindo com o Kankuro pra fazer ciumes ou se vingar. Nem ele respondendo com a mesma falta de empatia do Shino. A parte "coração" do casal é o Kiba, selvagem e sem noção, mas enorme.


O trio representa aquelas pessoas que passam pela vida e não ficam, mas marcam a gente. E ajudam de alguma forma :D


Obrigada por ler e comentar!