Ayla

15/11/2013 às 11:45 • Prólogo
O que acha que precisa ser melhorado?

Acho q nada o.



O que mais gostou no capítulo?

Sei lá! Tudo! A maneira como começou, o talento pra escrever um prólogo, o "mistério"



Cara! O Nyah precisa de escritores melhores como vc, e eu sempre procuro uma fic q responda aos meus "requisitos". É raro eu admitir isso, mas esse prólogo superou o nivel


Resposta do Autor [Libellule penseuse]: Cara Silvia K V,
Agradeço imensamente pelo seu comentário! Sinto que não sou merecedora de tantos elogios e darei o melhor de mim para atender suas expectativas (mesmo que não estejam a par com minhas habilidades). Devo adverti-la de antemão que não escrevo assim tão bem (eu mesma noto vários erros que ainda não consigo corrigir), mas me esforço para que o produto final seja no mínimo agradável.


Bess

15/11/2013 às 14:06 • Prólogo
*Leitora nova aqui*
GENTE! VOCÊ! ESCREVE! MUITO! BEM!
Sua escrita me lembrou muito da Marion Zimmer Bradley, a autora de As Brumas de Avalon. Acho que você já deve ter lido, mas se ainda não leu, você deveria xD
Então pelo que eu entendi a Brianna é apaixonada pela Bruxa e vai atrás dela como se fosse um homem, então ela é tipo a Mulan (?), misturada com a Merida por conta dessas coisas de destino. Me apaixonei de cara pela personagem ;3
Pressinto que essa fic será épica! *o*
Bjss *3*


Resposta do Autor [Libellule penseuse]: Cara Bess,
Muito obrigada pelo seu comentário! E fico feliz que tenha gostado de Brianna (particularmente não me dou muito bem com ela, pois nossas personalidades são bem distintas, mas como eu cheguei a um ponto em que tive que gritar: “Tudo bem! Então agora você faz o que quiser! Só tenta seguir o roteiro, por favor...” vamos ver como ela se vira). Adorei a referência de Merida (sou uma grande fã dos filmes da Pixar, e da Disney também)!
Divagações à parte, eu me apaixonei pela escrita de Marion após ler a saga “Brumas de Avalon”, depois fui devorando todos os outros livros que ela escreveu! Espero que minha fic atenda suas expectativas, mas ainda não tenho certeza se chego ao nível “épico”, deixo este para escritores como J. R. R. Tolkien e George R. R. Martin.
Abraços,


Mentha piperita

28/01/2014 às 22:49 • Prólogo
O prólogo foi escrito lindamente!
Ele é bem introspectivo de uma forma semi-poética e nos introduz a história de uma maneira breve e concisa.


Resposta do Autor [Libellule penseuse]: Obrigada!
Não costumo escrever capítulos tão curtos... Mesmo que seja um prólogo, então ainda acho estrado que esteja completo mesmo sendo tão pequeno.


Magnetic

29/05/2014 às 19:59 • Prólogo
Uou, não esperava encontrar uma história tão boa assim na tag de yuri. Mesmo sabendo que ela se encontra perdida (pelo menos pra mim, que leva em consideração a história > fanservice rççç), eu ainda checo agarrada a minha centelha de esperança qq. e nÃO TEM NDA QUE ME DEIXA MAIS FELIZ DO QUE ACHAR ESSAS MARAVILHAS, PQ É UMA VEZ NA VIDA OUTRA NA MORTE//
well, é bom que se acostume com minha presença aqui uwu. acho que não preciso nem adivinhar de que vou curtir outra história no estilo medieval que contém yuri♥


Resposta do Autor [Libellule penseuse]: kkkkk
Que bom que a história te deixou feliz! Pessoalmente eu considero a categoria "orange" mais como fanservice do que "yuri"... Mas posso muito bem estar enganada, já que cheguei a passar uma boa meia hora até entender como funciona a divisão de categorias do nyah... Mais ou menos.
Espero que continue gostando da fic e sua presença é muito mais do que bem vinda! Me esforçarei para que sua estadia seja agradável (*serve uma xícara de chá e um cupcake para visita*)!


Bia

24/01/2015 às 00:34 • Prólogo
Uia e-e gostei!
Vou devorar está história agora!!


Resposta do Autor [Libellule penseuse]: Leitora nova!
Seja bem vinda e sirva-se a vontade! Kkkkkkk
Espero q goste da história! =)


Leticia Cavaliera

05/02/2015 às 00:14 • Prólogo
O que mais gostou no capítulo?

MEU DEUS, tudo, é perfeito e com a música ficou melhor ainda.



Primeiramente, a quebra de expectativa, pois pelo título talvez fosse mais esperado que a história fosse narrada pela bruxa. E segundo por ser um romance totalmente novo e tão cheio de vida, de verdade.
A história já me cativou totalmente, e olha que só li isso até agora, mas isso não importa, pois, com sua licença, "Alguns dizem que nosso destino é traçado antes do nosso nascimento, antes de inflarmos nossos pulmões com o ar da vida pela primeira vez, enquanto o cordão que nos liga à nossa mãe é cortado.
Outros dizem que o destino é como um tecido vivo, um tecido onde cada vida é representada por um único fio. E onde os fios se entrelaçam uns com os outros em uma trama muito complexa numa tentativa em formar um único corpo.
Eu não sei em que acreditar, mas tenho certeza que meu destino era..." Amar essa história.
A música é tão incrível que eu quase chorei ao ler e comentar esse capítulo,
Mds, me apaixonei.
Beijos de Luz *3*


Resposta do Autor [Libellule penseuse]: Oh meus céus!!!
Estou chocada até agora q vc tenha vindo dar uma olhada na minha fic! E também em receber um comentário tão adorável de uma autora tão foda! Por favor alguém me belisque pq acho q estou sonhando... `Pensando bem... Não me belisquem pq não quero acordar! kkkkkkk
Muito obrigada pelo elogio e é uma honra tê-la acompanhando a história! =)
Mto bjus!


Garota distraída

14/03/2017 às 15:58 • Prólogo
que narrativa sublime...estou simplesmente maravilhada! acho que um prólogo nunca me chamou tanta atenção quanto esse.
e obrigada por indicar a música, eu adorei e trouxe o clima perfeito para a leitura. 


Ayla

15/11/2013 às 11:52 • A Cidade de Moebe
O que mais gostou no capítulo?

(Mandei o primeiro comentário antes de eu escrever, então... aqui vai o resto ¬¬ )



Cara! O Nyah precisa de escritores melhores como vc, e eu sempre procuro uma fic q responda aos meus "requisitos". É raro eu admitir isso, mas esse prólogo superou o nivel q eu dei para mim mesma em questão de escrita na maioria dos inicios das minhas fics (q aliás não posto no Nyah nem em qualquer outro lugar). Não sei se o resto será tão bom, mas deve ser! Já pensou em ser escritora? Eu penso em ser escritora e, como todos q me conhecem podem afirmar, sou MUITO critica em relação a fics e me dá uma certa irritação quando vejo pessoas chamarem uma fic ruim pra caçamba de "perfeita". Até agora não encontrei uma fic "perfeita", mas vc merece um baita de um elogio (bem, eu não li o cap 1 ainda).
Vou acompanhar essa fic, parece muito boa ^^


Resposta do Autor [Libellule penseuse]: Cara Silvia K V,
(aqui estou eu respondendo novamente) Não pretendo ser escritora. Minha profissão de escolha está bem distante da literatura para dizer a verdade. Mas sou uma leitora ávida e isso se reflete ao menos um pouquinho em minha escrita. E tenho certeza que você já deve ter ouvido isso milhões de vezes, mas como deseja ser uma futura escritora eis minha recomendação: leia muito. Livros espetaculares, livros bons e livros nem-tão-bons-assim. Quanto ao termo “fic perfeita”, temo que seja como o misterioso pé-grande, todo mundo já ouviu falar, ninguém leu uma de verdade. Sou da teoria que não exista fic perfeita por que sempre podemos evoluir e melhorar. E definitivamente existem diversas fics muito interessante aqui no Nyah.
E por que não postar suas fics? ;)
Abraços


Poetria

15/11/2013 às 14:07 • A Cidade de Moebe
Sua historia é magnifica, o modo como você detalha deixa tudo mais magico e único, principalmente as musicas que recomenda deixa tudo ainda mais inacreditavel e belo. Por favor continue com essa historia, mal posso esperar para o próximo capitulo, bjs e ate.


Resposta do Autor [Libellule penseuse]: Cara Dama sombria,
Yay! Alguém foi atrás das músicas! (Faz uma pausa para uma dancinha feliz)
Enfim... Muito obrigada pelo seu comentário e fico feliz que a fic esteja sendo de seu agrado! Espero que os próximos capítulos atendam suas expectativas!
Abraços,


Mentha piperita

28/01/2014 às 23:04 • A Cidade de Moebe
A Bruxa de olhos desiguais é uma figura bela e misteriosa. Eu me pergunto quem ela é.
Existem alguns erros com relação a colocação de vírgulas e construção das frases. Mas nada que impeça o fluir da leitura. Mas de maneira geral gosto muito da sua maneira de escrever, de verdade!


Resposta do Autor [Libellule penseuse]: Obrigada pelo comentário! =)
Trabalharei melhor para corrigir os erros!