PrincesaDiAngelo

01/11/2013 às 21:51 • Prólogo e fichas
Reserva uma vaga da lufa-lufa para mim? Para par pode ser personagem do livro?


Resposta do Autor [Amy Weasley]: Claro!


Gabs Somerhalder

01/11/2013 às 22:04 • Prólogo e fichas
O que mais gostou no capítulo?

Amei tudo!



Adorei, mandei minha ficha por MP, okei? Beijos...


Resposta do Autor [Amy Weasley]: Tudo bem.
Beijocas


Resposta do Autor [Amy Weasley]: Tudo bem.
Beijocas


Carol Valdez

01/11/2013 às 22:06 • Prólogo e fichas
Nome e apelido: Carollyn "Carol" Margareth Black
Idade: 16 (ou a idade dos personagens da fic, tanto faz)
Pai olímpiano: Hécate
Pai mortal: Francis Black
Casa: Sonserina
Aparência (De preferencia uma pessoa famosa para eu fazer a capa): Zooey Deschanel (Alta, pele pálida, olhos azuis e cabelos castanhos encaracolados)
Um pouco da história: Francis Black era um Comensal da Morte que teve que abandonar Carollyn para poder fugir do Ministério da Magia, seu atual paradeiro é desconhecido. Hécate não liga muito para filha. Carollyn atualmente vive na casa de sua melhor amiga, Anne Hayes.
Personalidade: Engraçada, brincalhona e sarcástica. Apesar de ser bem leal e amigável, pode também ser uma b*tch, com comentários irônicos e um tanto grosseiros. De um modo geral, ela é legal.
O que gosta: Dos amigos, ler e ouvir música. Adora Quadribol.
O que não gosta: Pessoas que falam demais, pessoas fúteis e Draco Malfoy.
Tem um par romântico? (Se sim, nome, casa e como é a relação deles) Andrew Gulliver, Corvinal, uma relação bem tímida. Ambos são tímidos demais para falar um com o outro.
Precisa acrescentar mais alguma coisa? Nops ^-^


Resposta do Autor [Amy Weasley]: Carollyn e Andrew aceitos!
Beijos e até!


Rachel Chase Jackson

01/11/2013 às 22:18 • Prólogo e fichas
Amei a fic e jah enviei meus personagens ^-^
Bjss


Resposta do Autor [Amy Weasley]: Os dois estão aceitos!
Bjos a até o próximo capítulo


Ana

01/11/2013 às 22:38 • Prólogo e fichas
Nome: Meliannie Pallas Black ( Annie somente para proximos)
Idade: 15
Pai olímpiano: Éris deusa da discordia
Casa: Grifinória
Aparência (De preferencia uma pessoa famosa para eu fazer a capa): Tem cabelos Castanhos ondulados,olhos cinzas,cintura fina,seios medios,nao eh alta nem baixa,eh muito bonita (ela sera jennifer lawrence)
Um pouco da história: Quando nasceu ganhou a Bençao de Atermis/Atena/Persefone/Momo/Ares e Dionisio,sempre foi muito encrenqueira,aos 8 fez suas escola um caos completo a direito a muita discordia,aos10 descobriu poder falar com animais e fez um garoto da sua escola cair na jaula dos tigres,aos 12 ganhou um anel com uma bela pedra preta ( ela se transforma em um arco com alvejas infinitas), aos 13 começou a ter poblema com a policia(teve bastante fichas policias e ganhou uma cela só pra ela enquanto se pai nao a vinha buscar na cadeia) com essa mesma idade pegou um cachorro pra cuidar e quando chegou la seu pai John Black teve um ataque pois era um cao infernal(Annie nao sabia ainda sobre os deuses e bruxos) ainda com essa idade descobriu poder explodir coisa quando esta muito nervosa,aos 14 foi atacada por 3 furias mais conseguiu matalas com um cabo de vassoura,ganhou nessa mesmo ano um colar de sua mae o colar tem um escudo e duas espadas cravadas no no meio (o colar se transforma em uma espada de bronze celestial), agora com 15 descobriu q seu pai eh um bruxo e sua mae uma deusa.
Personalidade:Corajosa,grossa com quem nao conhece ou desconfia,teimosa,muita agressiva quando prescisa,fiel,companheira,boa amiga,fechada,muito ironica e engraçada,eh mais daquelas q se foda vc e o mundo e se mecher com algum amigo dela ganha uma passagem so de ida ao munfo inferior.
O que gosta: Sorvete,Doce,Chocolate,pessoas sinceras,do seu Cão imfernal,florestas ou bosques,frio,noite e gosta de botar discordias princalmente com seus inimigos.
O que não gosta:Pessoas falsa,frescas,furteis,egoistas,convensida e metidas,nao gosta muito de calor e cidades( prefere a natureza).
Tem um par romântico? (Se sim, nome, casa e como é a relação deles) Sim Joe Everdeen,os dois nao se dao bem vivem como cao e gato.Vou mandar uma ficha dele por MP,guarda uma vaga masculina para Sonserina.
Precisa acrescentar mais alguma coisa? : Ela eh extremamente boa em Arco e flexa,de mira e eh boa atiradora de facas,pode falar com animais e pode explodir coisa quando esta muito nervosa.
Está ciente de que se não comentar na fanfic terá o seu personagem morto ou misteriosamente desaparecido? Sim estou ciente.


Mini Somerhalder

01/11/2013 às 22:45 • Prólogo e fichas

Hey Love, eu simplesmente amei a ideia! Misturando as minhas duas séries favoritas fica muuuito difícil de resistir a não participar! hehehehehehe Então, eu irie mandar por MP, tudo bem? Eu prefiro manter o segredo..~risada maligna~

Ah, eu o par romântico pode ser alguém original, tipo do livro como o Ron (isso é apenas um exemplo, pelos deuses.hahaha) ou o Harry (de novo, exemplo)? E se puder, em que geração está para eu não mandar par de outra época? hehe

xxxkissus♥♥♥


Resposta do Autor [Amy Weasley]: Hehehe, eu também não resistiria. E claro, pode escolher QUALQUER personagem da história original... Menos o Draco porque ele já tem dona :/
Bjos e até


Lavoisier

01/11/2013 às 22:48 • Prólogo e fichas
Nome: Palas Sophia di Angelo Mallory Black
Apelido: Anjo, Sam, Skadi, Pala
Idade: 16 anos
Casa: Sonserina
Parente Divino: Hécate
Parentes Mortais: Nunca conheceu o pai e tem um ódio mortal dele por isso, tinha uma irmã gêmea mais ela lutou do lado de Cronos e despareceu depois disso.
Bênçãos: Nike, a deusa da vitória. Tique, deusa da sorte e da fortuna. Nêmeses, deusa da vingança e equilíbrio.
Aparência: Atriz Chloe Bennet
Personalidade: Disciplinada, honesta, rígida, curiosa, inteligente, ansiosa, impulsiva, decidida, forte, vingativa, possesiva, justa, compreensiva, carismática, generosa, fria, aventureira nata, irrequieta, leal, perseverante, metódica, objetiva, não gosta de rodeios preferindo ir direto ao assunto, perfeccionista, um pouco incompreendida pelos outros. Consegue ler uma pessoa só de ver ela, sabendo se presta ou não.
História: Cresceu em um orfanato ao lado de Skye sua irmã, sempre eram adotadas mais retornava pois causavam demasiada confusão e problemas para os pais adotivos. Aos doze anos ambas as irmãs foram abusadas fisicamente e sexualmente pelo pai adotivo, fazendo com que o conto de fadas delas acabasse pois achavam que seriam felizes com ele, este que foi preso, ganhado a emancipação e herança do 'pai'. Por dois anos e meio ficaram viajando pelo mundo e descobrindo mais sobre suas origens e poderes, além de melhorar suas habilidades sendo ambas capazes de fazer o que nenhum filho de Hécate jamais fez. Seis meses antes da Guerra contra Cronos foi quando as irmãs se viram pela ultima vez pessoalmente, ambas continuaram a manter contanto por pelo menos cinco meses, antes de perderem o contanto. Acha que a irmã a traiu por abandona-la como seu pai fez, somente sente raiva e tristeza por isso.
Falavam via tecnologia mortal pois possui cheiro fraco quase inexistente pois a mãe delas, Hécate lançou uma magia nas duas que não importa o tamanho do poder o cheiro sempre seria fraco.
Gosta: Ouvir Metallica, Green Day, Nirvana entre outras, gosta do frio e da noite pois a faz se sentir mais perto da mãe. Tem um obsessão louca por séries de TV, tecnologia e animais híbridos, além de pregar pegadinhas com a magia nos outros.
Não gosta: Pessoas que se acham melhores que as outras, egocêntricas, metidas e patricinhas. Não suporta traições. Por causa do seu passado não consegue ficar no mesmo ambiente que um herdeiro de Afrodite ou Eros, sem que seu núcleo de magia exploda com a raiva.
Manias: Mexer no cabelo quando está nervosa, ou ficar falando em grego antigo. Sempre usar sua pulseira negra de ferro estigio com dois cajados um roxo e outro vermelho entrecruzados com as pequenas inscrições em grego 'Στις χάους και τάξης. Φλάντζες και η αδελφή για την αιωνιότητα. Για πάντα και ποτέ από Εθνών Honor'. (Por Caos e Ordem. Juntas e Irmãs Pela Eternidade. Para o Sempre e o Nunca Unidas Pelo Sangue.) , como forma de mostrar que sempre se lembrara da irmã, apesar de não saber que ela esta morta ou viva. Sempre carrega seus headphones e um livro de magia pois se ficar entediada vai ter o que fazer.
Medos: Descobrir que a irmã morreu. Se apaixonar, pois com a sorte que tem (somente recebeu a benção de Tique depois de muito implorar por ela, seu nome Mallory significa 'aquela que tem pouca sorte' ou seja pode ter a benção mais ainda e azarada em partes) iria ficar sozinha depois. Altura, não consegue ficar a mais de três metros do chão sem começar a hiperventilar e a poder desmaiar.
Segredos: Nunca contou sobre o seu passado para ninguém, nem mesmo sobre sua irmã.
Habilidades: Não e uma boa lutadora, mas sabe manejar uma adaga ou espada com a mesma habilidade com arco e flecha. Excelente em controlar a nevoa e hipnotizar outras pessoas, além de outros dom recebidos por sua mãe.
Arma: Uma foice de três metros de cabo e um e meio de lâmina totalmente negra. Um arco, também negro, mágico que basta puxar sua corda que um flecha aparece, escolhida entre explosiva- normal - envenenada - sem ponta - afiada - sonífera - múltiplas.
Faz amizades com facilidade? Somente quando alguém a merece, tem sempre amizades verdadeiras sem mentiras.
Que tipo de pessoa vira seu amigo? E seu inimigo? Pessoas que goste do mesmo estilo de musica e que a compreenda. Pessoas que se acham melhores que as outras, egocêntricas, metidas e patricinhas.
Par? Sim. Luke Jonathan Laufeyson de 16 anos da mesma casa. Ator Brett Dalton, São apaixonados, sabe quando o parceiro precisa de espaço, sempre ajudam um ao outro. Somente sente atração por ele, luta para ama-lo e consegue superando seu medo.
Vai sempre comentar? Sempre que minha internet deixar, não vai ser com regularidade mais vai ser em todos os capítulos.
Algo a mais? Estilo Punk-Rock rebelde.


Resposta do Autor [Amy Weasley]: Estão aceitos.
Beijos e até o capítulo um


Lady of Snow

01/11/2013 às 23:52 • Prólogo e fichas
Hey posso fazer algumas perguntinhas? Primeiramente gostaria de saber se posso enviar duas fichas (Uma filha de Éris da Corvinal e um filho de Ares da Grifinória), depois se o par deles pode ser alguém de uma das sagas originais e claro se posso mandar por MP! Desculpe tantas perguntas e qualquer coisa eu mando só uma ficha ~.~  


Resposta do Autor [Amy Weasley]: Claro, está reservado!
Beijos e até


Evil Queen

02/11/2013 às 00:26 • Prólogo e fichas
Mandei ficha por MP! ;D 
Espero que goste! xoxo


Amanda Rocha

02/11/2013 às 01:08 • Prólogo e fichas
Gostei do prólogo, e gostei da Amanda, até porque eu sou Amanda e, embora tenha tendência a não gostar de outras Amanda, eu até que gostei dela...
Aqui minha ficha:
Nome e apelido: Hannah Green, Hann
Idade: 14
Pai olímpiano: Atena
Casa: Grifinória
Aparência (De preferencia uma pessoa famosa para eu fazer a capa): Selena Gomez
Um pouco da história: 

Então... Eu sou a Hannah, Hannah Green. Eu acabei de fazer catorze anos, embora ainda pareça que tenho onze. E sobre mim? Bem, a minha história é bem... Complicada. A maioria dos semideuses não tem a mãe ou o pai, e eu? Eu tenho meu irmão. Tudo começou há um longo tempo atrás, como todas as histórias interessantes. O meu irmão, Dean, perdeu a mãe dele com catorze anos. E alguns anos depois, meu pai conheceu Atena. Foi amor à primeira vista, segundo o Dean, e o relacionamento deles estava às mil maravilhas até que um dia ela engravidou de mim e foi aí que as coisas começaram(sim, eu sou a tragédia dessa família .-.). Quando eu nasci, ela foi embora. Mas isso tudo bem né, ela era uma deusa e tudo o mais, mas agora vem o motivo da minha profunda indignação com o Sr. Henry Green (meu pai). Meu irmão diz que ele ficou tão depressivo quando perdeu a segunda mulher que começou a beber. Ele saía de casa e voltava dias depois como se nada tivesse acontecido, até que um dia ele simplesmente ele não voltou. E o meu irmão, que mal tinha dezenove anos, me criou desde então. É, essa é a minha história dramática de vida. Mas ainda não acaba aí...

Dean e eu nos demos muito bem. Muito bem mesmo. Ele me ensinou, me ajudou, me alegrou, enfim, fez tudo o que um pai deveria ter feito. Até que três anos atrás...

"Você vai ter que mudar de escola..."

Digamos que essa foi uma frase bem constante na minha vida. Eu só descobri que era uma semideusa quando Darwin, meu sátiro, apareceu. Mas minha vida inteira eu desconfiei que eu era diferente. Não só porque as pessoas me olhavam diferente, ou porque eu era a nerd da turma, mas porque eu me sentia diferente. Pra ser sincera, até hoje eu ainda sou a garota diferente, não sou aquela típica filha de Atena dos olhos cinzas e do cabelo loiro (devo isso à Henry e sua maldita genética), então até hoje eu sou um peixe fora d'água no meu Chalé, mas, pra falar a verdade, nós nos damos muito bem...

Mas enfim, voltando à minha história... Eu fazia coisas estranhas acontecerem e as garotas viviam implicando comigo, eu sofri muito por não ter os dois pais, era zuada na escola, já até me disseram que meu pai foi embora porque não queria uma anormal como filha e que o Dean - que passava o dia inteiro fora, afinal, ele tinha que me sustentar - também já estava casando de cuidar desse fardo e, por alguns instantes eu cheguei a acreditar. Até que o Darwin apareceu e aí vem todo aquele drama... Acontece que no mesmo ano eu recebi minha carta de Hogwarts e descobri que era uma bruxa e foi aí que toda a minha aventura começou. Bom, também foi mais ou menos nessa época que eu descobri parei de acreditar no que as pessoas me diziam. Eu não era uma aberração, muito pelo contrário, minha "anormalidade" foi uma dádiva, e são poucos os que tem essa dádiva, então, de certa forma, eles estavam certos. Eu sou mesmo diferente, mas porque sou especial, não o especial que vocÊ usa pra dizer com eufemismo que uma pessoa é retardado ou coisa assim, mas especial do tipo, eu sou uma bruxa semideusa.

O mais importante sobre mim é que eu aprendi que não precisa de um pai e uma mãe presente para ser feliz. Basta um irmão que te ame, assim como o Dean me ama. Esse é o necessário...

Personalidade: Engraçada, está sempre fazendo piadas, ainda mais quando está desconfortável - geralmente essas pidas não tem graça... -, é muito teimosa e cabeça-dura, porém é bem inteligente e esperta. É até que bem carismática, faz amizade fácil.
O que gosta: Amendoin, esgrima, magia, livros, comida, brigadeiro, comida, corujas, comida de novo, Feitiços (a matéria), aventuras, confusões, e, é claro, muita diversão.
O que não gosta: Palhaços, abelhas - diferente dos filhos de Atena, ela não tem medo de aranha e sim de abelhas -, filmes de terror, sorvete, geralmente gente loira (geralmente) e pessoas que não riem de suas piadas .-.
Tem um par romântico? (Se sim, nome, casa e como é a relação deles) Você decide, mas assim, sabe, se quiser deixar ela com o Rony eu não reclamaria u_u
Precisa acrescentar mais alguma coisa? Siim, ela tem uma espada muuito liinda de prata que tem um rubi roxo no punhal, e na lâmina tá escrito "Korítsi sofós kai asteía", que significa "menina sábia e engraçada" em grego :33
Está ciente de que se não comentar na fanfic terá o seu personagem morto ou misteriosamente desaparecido? Sim, mas não se preocupe, vou comentar sempre *w*


Resposta do Autor [Amy Weasley]: Hanninhah aceita!
Não sei se a Mione vai  gostar muito, mas vou fazer o máximo possível para que o Rony e a Mione fiquem juntos.
Beijos e até o próximo capítulo!