Comentários em Dominika

Charli

03/11/2013 às 22:42 • Unic(a)
Promiscuidade sempre é um ótimo convite para se apaixonar.


Lac14

23/11/2013 às 20:04 • Unic(a)
O que mais gostou no capítulo?

Só uma garota apaixonada pela mulher de todos.



Me perdi nessa alma apaixonada por Dominika, a mulher de todos.


Resposta do Autor [Abaddon]: Dominika é meu amor. Hah. Obrigada por comentar. ♥


Alethopic

17/06/2014 às 13:15 • Unic(a)
Dominika, a mulher de todos.
O modo como você escreve é muito profissional. Não vou adiantar com elogios, não irei fazer críticas, só apreciar seu trabalho, pois palavras me faltam. =D


Resposta do Autor [Yato]: Oh you. Come here and hug me. ♥ palavras faltam a mim para te agradecer, s?rio.


Anastasia

04/08/2014 às 16:34 • Unic(a)
Promíscuo, Dominika promíscua, a palavra me tem quase tanto quanto Dominika me tem, não a quero por uma noite e não quero perdê-la de vista novamente, nem a quero, só quero que ela continue me tendo como tem a todos os outros. "sendo a única mulher que explodia ao te ver ficando só de roupa íntima", explodi, Yato.

Anastasiaexplosiva, de Dominika corrosiva


Resposta do Autor [Yato Nyira]: É uma palavra tão bela e adequada para Dominika. Você pode tê-la, você pode usa-la, fazer o que quiser com ela. A Domi não é nada mais do que uma marionete-programada pra sentir e ser o que você quiser. Ela é a mulher que você chora para ter, e sangra para ir embora.
Ela é sua-domi-tanto-quanto-minha.


Amália

04/12/2014 às 13:46 • Unic(a)
Metade dos versos, em versos.
É lindo, Auri. A Dominika, como poderia ser de outra forma.
sendo a única mulher que explodia ao ter ver ficando só de roupa intima.
Milhões de explosões por você e, principalmente pela Dominika.
É lindo.


Resposta do Autor [Auri]: Ah, se você soubesse quantos sorrisos algo assim me traz.
Obrigada por estar aqui.


O Comediante

31/12/2014 às 04:06 • Unic(a)
Fantástico. Lindo. Perfeito. Não existem palavras melhores pra definir sua historia, sua escrita e, é claro, Dominika. Uma coisa que reparei, não só nesta historia, é que vc escreve pouco, mas o essencial. Não é necessário criar um contexto ou uma historia pq vc deixa isso tão claro, que é como se vc estivesse escrevendo toda a série das Crônicas de Gelo e Fogo em apenas um ou dois estrofes. Não tem como não se apaixonar :)


Resposta do Autor [Auri]: Oh deuses, um milhão de obrigadas seria pouco pelo que me fez sentir.
Comparando a ASOIF, aumentando meu ego, oh ♥ ♥
Sério, mais uma vez, muitíssimo obrigada.


Shalashaska

08/05/2015 às 13:07 • Unic(a)
Eu, de novo.
Vindo só pra te falar o quanto estou e-n-c-a-n-t-a-d-a com seus textos... como teve a coragem de dizer que eu servi de inspiração para você escrever melhor?
Uma mortal com seus reles pergaminhos abaixo de uma deusa com tão divina escrita?
Não não não não.
Li nada mais do que perfeição.


Resposta do Autor [Auri]: Você, de novo. Sua linda ♥
Eu não tenho palavras pra você, mi amore. ♥ ♥ ♥ Você me inspirou e inspira e muito, tá!
Obrigada, obrigada, obrigada.


João Emanuel Santos

22/07/2015 às 04:03 • Unic(a)
Auriii o/
Vou pular a parte das apresentações porque não são necessárias hiauhaiuahiauahiauahiuahiau. Ao invés de enrolar vou direto ao que importa: sua história. Essa foi a história mais curta que já li no Nyah, e provavelmente a história mais curta que já li em toda a minha vida, e ainda assim, você conseguiu construir com essas poucas palavras toda uma cena de qualidade genial, e me fez entrar completamente nessa realidade tão breve. O trecho que fez meu queixo cair foi "...nada disso importava quando eles a olhavam Dominika, porque você quebrava a barreira do que devia importar." Sério, essa frase foi tão simples e ao mesmo tempo tão impactante, porque todos nós já passamos por isso alguma vez na vida, essa força que uma pessoa pode exercer sobre você com um simples olhar, um sorriso, ou um gesto. É uma coisa avassaladora, e por mais que você entenda que é loucura, você não consegue escapar dela, ao menos não no momento em que acontece. E você retratou isso com tanta perfeição que não seria exagero dizer que sua escrita encantou as pessoas que leram, assim como a Dominika encantou todos aqueles homens e a narradora. Eu poderia dizer que é uma pena a história ser tão curta, mas ao menos pra mim, o tamanho da história é uma característica que não precisa ser alterada, é parte da beleza dela, uma coisa que torna ainda mais especial, única. E por último, acho importante falar que esse é um dos melhores trabalhos que já li por aqui, pode ter certeza disso.
Até a próxima o/


Resposta do Autor [Auri]: Primeiro: já posso ficar chorosa por ter um autor que admiro lendo minha história né? agediuahyuragy sos
Ahn, Oi. Dominika é tão... Argh! Sempre pensei nela como uma variação da Dominika de House M.D e de repente mudou tudo, e essa já tem sua própria personalidade e salta em todas as minhas histórias.
Amor é como... morrer. Você não espera isso acontecer, você esquece que irá chegar, e quando vê, nada mais importa além do alvo de seu amor. Eclodimos, de repente, como a narradora e Domi. Todas suas palavras encaixam perfeitamente no sentido da história, e sempre, SEMPRE gratificante quando alguém consegue ver além da paixão mal correspondida, mas percebe os detalhezinhos presos nas entrelinhas.
Nos últimos dias, tinha pensado seriamente em parar de escrever pra sempre, mas ler isso, ter um comentários como o seu: "acho importante falar que esse é um dos melhores trabalhos que já li por aqui, pode ter certeza disso." Me deixou tão bem que faltam palavras.
Obrigada por ter lido e comentado. Desculpe ter enrolado na resposta. Hahah.
Até.
xo,
Auri


a blow in the gale

22/07/2015 às 18:02 • Unic(a)
Que descrição!
Viajei nessas palavras e mergulhei nas lembranças.
Muito muito bom.
Espero ansiosa continuação.


Resposta do Autor [Auri]: Que amor você!
Gratificante ver que te tocou de alguma forma.
Obrigada pelo elogio, e por pensar numa continuação, mas é capítulo único mesmo. :(
Obrigada mais uma vez.
Até


Luna Nebulosa

16/10/2015 às 23:03 • Unic(a)
Só preciso dizer que amei cada vírgula e cada ponto final dessa história. É difícil encontrar yuri/yaoi que não sejam engraçadinhas e desimportantes (isso é real), mas essa é tão profunda, tão bonita, que não importa o gênero da narradora, o que importa é o que ela sente por essa personagem que intriga e chama atenção de todo mundo. Preciso apenas dizer que amei essa fic, e queria que ela fosse de um tamanho infinito porque é linda, linda, linda. E que eu sou péssima com comentários, mas você já deve ter percebido. Beijos! ♥


Resposta do Autor [Auri]: É uma história de amor. E eu só sei escrever tristeza. Veja que bela combinação! Ainda mais com outra Dominika! Eu fico quase sem palavras pra te responder, Moz. ♥ Ela será do tamanho que sua imaginação deixar, se parar pra se perder nela mais um pouquinho, pra pensar no futuro, no passado, da narradora.
Ugh, você é linda nos comentários, isso sim! Mais uma vez, muito obrigada e volte sempre ♥

Mil beijos,

Auri