Jojo

25/10/2013 às 13:58 • O início de Todo o Mal
O que acha que precisa ser melhorado?

nothing por enquanto



O que mais gostou no capítulo?

o final



História muito interessante cara, meus parabéns. Espero que continue assim =)
Só pra ter certeza, a tal Sorellina é a repórter que morreu, irmã do motorista né? Imaginei que talvez seja ela devido ás pistas e tals.
Sem mais, nos vemos nós próximos caps, flw =D


Resposta do Autor [Reboot]: Não irei responder, muahaha. Acho que até o 3 capítulo você descobre.


Ju Granger

27/10/2013 às 16:25 • O início de Todo o Mal
O que acha que precisa ser melhorado?

Nada, está ótimo!



O que mais gostou no capítulo?

Muito bem escrito, linguagem muito clara e o suspense me prendeu até o fim!



Achei o primeiro capítulo muito bom, uma história que prendeu demais a minha atenção e tem tudo para ser recheada de um ótimo suspense até o fim! Muito ansiosa para o próximo capítulo!


VacuumCleaner

28/10/2013 às 14:30 • O início de Todo o Mal
Oi, então vc pediu pra eu dar uma olhada e aqui estou eu!
Eu gostei mto do capitulo!
Bj!


Resposta do Autor [Reboot]: Obrigado. O próximo será lançado até quinta. ;)


Loise

31/10/2013 às 23:57 • O início de Todo o Mal
O que acha que precisa ser melhorado?

Nadica!



O que mais gostou no capítulo?

Tudo!



Tipo assim... Esta é uma história que você tira para refletir um segundo, dois minutos, uma hora, a vida e ainda continua achando estranho o fato de ser tão completa e perfeita.
Quando eu tava lendo o primeiro parágrafo eu pensei: Não, calma lá! Vamos ler de novo!
Li de novo e ainda olhei boba para o monitor.
Creio que se passasse um unicórnio verde com bolinhas cor-de-rosa eu não o notaria.
Geralmente quando vou ler uma história eu me prendo mais na história. Se ela não for extremamente envolvente ao ponto de eu ficar com as mãos na cabeça sem nem saber o que falar, eu acabo notando alguns erros básicos e sempre comento nos reviews.
Mas devo admitir que isto só ocorreu uma vez em toda minha vida de leitora de fanfictions. E já tá com uns... três anos, acho.  E tenho a felicidade de afirmar que isto ocorreu novamente ao ler esta história.
Eu ainda nem sei o que dizer.
Eu não tenho o que falar!
E isto é uma droga, por que eu quero proferir algo de útil, mas nem isso eu consigo. Nem que fosse pra dizer: "Pô, cara, tua fic tá mais que demais".
Se me perguntarem o que eu mais gostei, eu ficaria calada, pois gostei de tudo!
Então, parabenizo aos autores. E agradeço ao Reboot por ter pedido para eu ler esta fic, ou caso contrário eu não saberia da existência dela nunca.
Tentarei fazer um comentário útil no próximo capítulo. xD
(Espero que dê tempo de dar uma olhada nele amanhã, caso contrário só no domingo).
Então até lá.
Bjos!


Resposta do Autor [Reboot]: Você não faz idéia de como fiquei feliz com esse comentário. Sério, isso foi muito legal. É ótimo saber que causei reações assim em alguém com coisas que escrevi. Muito obrigado por ler. Espero manter o mesmo nível nos próximos capítulos e te impressionar cada vez mais. 


Daniel Bueno

26/11/2013 às 18:42 • O início de Todo o Mal
Não sou bom em falar como eu me sinto ao ler e o que eu achei... Porque eu simplesmente leio e é isso XD Curti muito o estilo de narrativa e a história me parece interessante ^^


Resposta do Autor [Reboot]: Continue acompanhando, em. Kkkk. Acho que vai gostar.


Alejandro M

07/05/2014 às 21:16 • O início de Todo o Mal
Logo de começo preciso comentar algo que eu já gostei, e algo que eu quase não vejo aqui no Nyah, que é um capitulo grande porém com um seguimento padrão bacana, e que realmente narra uma historia, sem diálogos muito curtos, e sem perder o foco, e eu ainda vejo que é escrito por dois autores (o que deixa tudo mais complicado), e olha... vocês conseguiram.
Sobre a historia, eu fiquei impressionado (mente maniaca a de vocês, não?) kkkkkkkkkkkkkk' me lembrou uma coisa meio American Horror Story, e toda essa coisa de psicodelismo, que eu amo de paixão.
Tem uma descrição totalmente necessária e natural, é aquele tipo de historia que você já imagina um filme, consegue perceber os detalhes e visionar a historia, além do mais não achei nada apelativo, e nada muito fraco para uma historia desse tipo, esta de parabéns viu?


Resposta do Autor [Rave Donili]: Agradeço-lhe todos os elogios. E esse clima psicodélico tende a ficar mais intenso a cada capítulo. Fiquei até surpreso por você comentar a questão do capítulo grande como algo positivo, alguns dias atrás, houve uma discussão no grupo acerca disso, e muitas pessoas estavam criticando esse formato.
Obrigado por ter lido.


Liv

30/11/2014 às 22:53 • O início de Todo o Mal
Estou surpresa. De verdade. Não pensei que essa fanfic poderia ser tão boa. E só estou falando isso levando somente em consideração o primeiro capítulo, que no caso, eu realmente adorei. Sou uma fã assumida de histórias deste gênero, além de ser completamente fissurada por assuntos que tenham a ver com psiquiatria e coisas assim. Sua fanfic já ganhou definitivamente muitos pontos comigo por causa disso. Achei a escrita muito boa mesmo e os personagens bem construídos, com um pano de fundo e um estilo definidos. Definitivamente, irei acompanhar a fanfic! Meus parabéns.


Resposta do Autor [Salomão]: Ei, Liv. Fico muito feliz de que tenha se interessado por GUMP. Faz tempo que não recebo comentários nessa fic e isso é muito motivador. Eu também sou muito fã de psiquiatria e psicologia em geral e, devido a isso, sempre tive desejo de criar uma história que envolvesse coisas do gênero. A criatividade veio e coisas aconteceram e aí está: comecei a escrever essa fic. Já ganhei muitos pontos? Hahahaha. Que ótimo. Sei que já comentei, mas tô nem aí: fico REALMENTE muito feliz quando aparece um leitor novo. Obrigado pelos parabéns. Espero que apareça nos próximos capítulos, em! Até mais :)


Kanda Yuu

01/12/2014 às 22:15 • O início de Todo o Mal
Meus Deuses que isso? Como você escreve bem sem falar que o inicio já te deixa curioso e totalmente preso ao enredo da história.
Estou amando esse mistério algo me diz que tem coisa muito pior ai e que tudo está ligado a esse família de médico.
Já me cativou pelo capítulo enorme é tão difícil acha história assim, ai dou essa sorte de ter capítulos enormes, bem escritos e com uma história que tem tudo pra ser muitíssimo interessante.
Bom vou para o próximo :)


Resposta do Autor [Rave Donili]: Muito obrigado por ler. Fico também feliz por elogiar a nossa escrita, pois prezamos muito por escrever, além de um bom enredo, boa caracterização de cenário, personagens... e tudo isso, uma boa escrita pela própria escrita, ou seja: escrever bem kkk. Acho que ficou até um pouco redundante.
Também me alegra que a história tenha te cativado... seja bem vinda à GUMP! Divirta-se, aventure-se, enfureça-se, entristeça-se... tudo isso com o Baldwin. Abraços.


Heyger

25/12/2014 às 21:41 • O início de Todo o Mal
O que mais gostou no capítulo?
sua escrita é incrivel

Eu amei esse garoto, amei sua escrita, amei o jeito como você fez tudo se encaixar. Nunca achei uma historia como a sua, parabéns.

Resposta do Autor [Rave Donili]: Olá, Solar. Obrigado pelos elogios à escrita pela escrita e ao enredo. Essa história significa muito para nós dois, então sempre que chega um comentário novo... :D Continue acompanhando. Abraços.


Jojo

30/10/2013 às 21:44 • O enaltecer do medo
O que mais gostou no capítulo?

O Homem Sem Rosto



Achei meio louco no começo a mãe pegar seu filho e leva-lo para casa depois dele ter sofrido um acidente, aí quando soube que era uma ilusão eu entendi AUSASHUAHSAH
Aposto que a Luna é a Sorellina KKKKKKKKKK acertei?! A propósito a capa esta pronta, vou te enviar por DM
 


Resposta do Autor [Reboot]: Haushaus. Sabia que alguém ia achar isso muito louco. E ainda não acertou. :P