Comentários em Safe And Sound

Helena

01/04/2014 às 21:31 • Epílogo
Eu vi a cena na minha cabeça, narração perfeita pra um final perfeito :3


DaniSemiTributo

01/04/2014 às 22:31 • Epílogo
Coração rachado
Simplesmente perfeito! Bjos


The Corsarian

01/04/2014 às 22:54 • Epílogo
Gnt, muito lindo esse final, eu quase chorei aqui...


AnnieMcFly

02/04/2014 às 16:15 • Epílogo
Meu Pâncreas.
Você não podia matar a Faith ;-; ;-; ;-;
Mas amei a fic ♥


Polly Lovegood

03/04/2014 às 00:16 • Epílogo
Juro, eu não sei por onde começar. Primeiro eu devia estar fazendo uma recomendação e não um review, mas eu quero fazer uma coisa bastante bonita e poética, então não vou fazer agora que o meu emocional está regindo completamente todas as minhas ações e estou detruída 1- porque o Aiden morreu (sim, eu shippava demaaaaaaaaais eles dois); 2- porque o Harry morreu; 3- porque a fic acabou.
Esse final, me fez sentir uma rachadura se espalhando por mim, corroendo os meus sentimentos e fazendo com que eu tenha vontade de chorar, mas sem querer eu acabei virando uma Faith, não consigo chorar embora tudo o que eu mais queira é que eu forme uma cachoeira aqui no meu quarto, que minhas roupas fiquem ensopadas e que essa aflição saia de mim. A sua fic me envolveu muito, mas tipo, muito mesmo, mais do que eu gostaria, eu comecei a me afeiçoar aos personagens, mesmo sabendo que era treta porque todos eles iam morrer. Chegou um ponto que eu realmente estava esperando que a Faith morresse, porque aí os problemas dela seriam um pouco amenizados (quase nada, mas isso já é alguma coisa quando todo dia é uma batalha pra não morrer pelas mãos de uma pessoa com o dobro do seu tamanho na Arena), mas aí eu comecei a perceber que não ia ter graça se ela morresse, que a gente ia ficar ainda mais destruída, então foi bom assim.
A MORTE DA FAITH ME QUEBROU DE VEZ. Ela... ela foi tão burra e altruísta ao mesmo tempo (mas esse é um mal da nossa sociedade, confundimos altruísmo com burrice constantemente só porque não somos nobres o suficiente para deixarmos o nosso próprio ego de lado e pensar no outro). A Faith amadureceu muito nos Jogos, isso é claramente perceptível, comparando a narração do primeiro e do último capítulo. Esse processo todo mexe com a gente, demais. Eu não sei o que falar mais, mas não consigo conter essa minha vontade de digitar furiosamente pra ver se assim pelo menos toda essa angústia se esvai. Por favor, não leva isso pro lado negativo, eu sou apaixonada por fics que mexem com a gente e nos fazem só querer alguém pra abraçar forte e dizer que ta tudo bem e você acha que não ta tudo bem porque o heroi/heroína da fic que você ta lendo ta mal. Eu me envolvo muito com o estado de espírito das personagens, provavelmente vou ficar cabisbaixa e ouvindo músicas tipo The Call (Regina Spektor, é a música do final de As Crônicas de Nárnia: Príncipe Caspian, quando eles estão voltando pro mundo normal e a Susana e o Pedro não vão voltar mais. Eu sempre, SEMPRE, choro com essa música).
Eu provavelmente devia parar com esse discurso pseudointelectual e deixar você ser feliz, então eu vou acabar, e vou acabar agradecendo você por ter escrito essa história, por ter postado essa história e por algum motivo (eu acredito que o destino) ter atualizado quando eu estava por aqui. Obrigada por criar a Faith e obrigada por mostrar que nem sempre o que a gente vê como melhor é realmente bom. Obrigada por criar uma personagem com uma autoestima muito baixa (vamos concordar que a Faith não é um exemplo de autoconfiança) mas que mesmo assim é forte e decidida e que mesmo tendo seus momentos de fraqueza não se deixa abater por toda uma eternidade. Obrigada por tudo. (EBAAAAAA CONSEGUI CHORAR!!!!!!)
Beijo pra você, até a sua Percabeth,
Ana Luiza
(sim, temos o mesmo nome ^^)


Resposta do Autor [GarotaDoValdez]: Ana Luiza 2, você me fez chorar de emoção.
é sério, pela primeira vez eu encontrei alguém que realmente goste que sinta tudo isso que você sentiu. Meu dia hoje estava triste... hoje tem o show do Imagine Dragons aqui no rj, e eu sou fissurada por eles. Tenho ingressos na mão e não tenho como ir. Mas seu comentário levantou pra caramba o meu astral.
Muito obrigada por tudo, mesmo!
E obrigada por alegrar o meu dia ^^
Beijos pra ti, Ana.
Fico muito grata que tenha gostado tanto da fic. Vou guardar seu comentário no meu coração.


Liz Jensen

03/04/2014 às 17:51 • Epílogo
Você quer acabar comigo, só pode. Esse final.... ♥
Amei a fanfic, espero que tenha outras
Beijos no core


Xtraordinary Girl

04/04/2014 às 14:38 • Epílogo
ANA LUIZA ( insira aq seu sobrenome) NÃO CREIO! QUE FIC PERFEITA MDS *-*
Eu AMEI a fic, n gosto muito de fics de HG, mas essa se superou! Parabéns, proxima fic pra ontem em?
E o jeito que ela morreu... foi tudo perfeito :)


beijooooos