Foto de AnnieMcFly
AnnieMcFly
ID: 447318
Cadastro:
  • 14/03/2014


  • "There once was a boy named Harry Destined to be a star His parents were killed by Voldemort Who gave him a lightning scar." ...

    "Palavras são, na minha nada humilde opinião, a nossa inesgotável fonte de magia, capazes de formar grandes sofrimentos, e também remedia-los"

    "A obediência não lhe vem naturalmente, não é? Devo ter alguma culpa por isso, imagino. O mar não gosta de ser contido."

    Algumas coisas sobre mim:

    Sou potterhead (Grifinória), sheerio, semideusa (Chalé 3), tributo (Distrito 4), wolfier, aventureira, divergente (Audácia), narniana, efeito colateral, pimentinha (sim pimentinha, problem?), nerdfighter e amo OUAT.

    Peço que leiam minhas historias, e me digam o que eu preciso melhorar, para algum dia de fato conseguir dar vida a algum personagem c:

    Uso a internet dos Stolls para postar, e se eu demorar um pouco, culpem o Sr. D. por os ter posto de castigo.

    Qualquer coisa, eu estou o chalé 3 ou na torre da Grifinória ou em Nárnia.

    —________________________________________________________________________________________ Eu conheci o menino que sobreviveu, num armário debaixo da escada. Eu fui contra a parede entre as plataformas 9 e 10 na estação Kings Cross. Eu embarquei num dos vagões do Expresso de Hogwarts. Corrijo até hoje o Wingardium Leviosa de Rony na aula de feitiços. Neville me mostrou a coragem de proteger os amigos mesmo tendo de enfrentá-los. Aprendi a conjurar um feitiço que afastou todos os meus medos. Conheci a Toca dos Weasley e (mesmo não sendo ruiva) me senti da família. Aprendi com Minerva a valsar, e a transfigurar animais em taças. Eu sempre quis uma varinha, uma Firebolt, um gato pra chamar de Bichento,um abraço da Sra. Weasley e um vira-tempo. Conheci Dobby livre. Edwiges. Colin Creevey. Conheci o mais injustiçado de todos os prisioneiros em Azkaban. Conheci Lupin e Tonks. Fred. Olho-tonto. Cedrico. E chorei a morte de cada um deles como se fosse minha. Me juntei à Armada de um Dumbledore velho, porém genial até o fim de sua vida, e entrei na batalha pela Ordem de uma tal Fênix que trouxe no Chapéu Seletora espada da casa dos corajosos. Eu vi o Lord das Trevas se esconder num turbante, num diário, num anel, numa taça, num medalhão, num diadema, numa cobra, numa cicatrize, mesmo assim, perder de novo pro amor de Lilian tantas e tantas e tantas vezes. Me deixei ir levando pelo encanto dos feitiços,pelas relíquias nos contos infantis que eram de verdade, pela lula gigante no lago, pelas piadas dos gêmeos e por Pirraça, pelas asas de um hipogrifo que se livrou da morte, pelo castelo das escadas que podem mudar mesmo que o meu amor não mude nem acabe nunca. Porque eu tenho pelo que lutar, obrigada por isso, JK _________________________________________________________________________________________ "Quem sabe sua morada é a Grifinória, casa onde habitam os corações indômitos. Ousadia e sangue frio e nobreza destacam os alunos da Grifinória dos demais" "G uerreiros e verdadeiros R eluzentes como o sol I dolatramos a coragem, que como a F orça nunca nos faltará I ntegros de corpo e alma, não trazemos N obreza em nosso sangue, mas em nossos corações O nde os fortes poderão nos encontrar R aios de fogo, dourados como ouro I rradiam a nossa alma A força e o poder está com a Grifinória" _________________________________________________________________________________________ "There once was a boy named Harry Who constantly conquered death But in one final duel between good and bad He may take his final breath."

    Instaram: @frases_de_dumbledore

    Twiter: @EdSheeranSAC

    Email: luepearl.cabin3@gmail.com

    ASS: Annie McFly, 16 anos



    LuePearl mudou seu nome para AnnieMcFly09/01/2017