Comentários em Juliet

Killjoy

26/09/2013 às 20:35 • Juliet
Minha nossa, amei! *o* 
Me deu muita agonia (tenho muito medo de morrer afogada, principalmente em um lago congelado), mas por causa das minha estranha obsessão por assuntos necrófilos, não pude deixar de gostar *-* Sério, ficou tão... Poético, tão artístico... E além disso, não tem nenhum erro ortográfico!
Sério, nota mil pra essa oneshot!!
Beijinhos!!


Resposta do Autor [Toph Bei Fong]: Ehhh, fico feliz que tenha gostado. Acho que para mim, a pior morte de todas é morrer queimada, pois ainda não sei se o fogo queima os nervos e você para de sentir nesse momento, mas sei que deve ser uma morte muito torturante devido à fumaça. Nossa, acho que vou escrever uma one-shot sobre isso kkk.
Poético? Ah, que bom, pensei que tinha ficado um tanto forçado, mas vejo que os que leram curtiram. Obrigada.
De que jeito você preferia morrer? Eu acho que gostaria de morrer com a cabeça na guilhotina, é rápido, não dói e você ainda por cima vê seu corpo sem cabeça durante uns 5 segundos antes de morrer, demais né?
Taparei, obrigada pelo review, até a próxima!


finch

26/09/2013 às 20:38 • Juliet
Ficou muito bomficou poéticomuito bem escrito, e isso é incrível. Você tem muito talento, viu? ;3 E depois que li suas outras históriasacredito plenamente na sua capacidade de me surpreender cada vez mais com sua escrita. 


Resposta do Autor [Toph Bei Fong]: Fico feliz que tenha gostado Alice, não se ficou tão poético, mas eu curti o resultado e fico intensamente agradecida pelo seu apoio aqui na one-shot
Espero que continue surpreendendo então kkk, não sei se é realmente um talento (vejo muitos no site 10 mil vezes melhores do que eu), mas acho que já é um começo ;3
Obrigada por tudo, até mais!


Evy

26/09/2013 às 21:54 • Juliet
Nossa! Amei!
Eu sempre pensei o como seria morrer afogada... Em uma rodinha de amigos já me perguntaram "Como você pensa em morrer?" E então não sabia responder entre afogada ou dormindo, mas acabei decidindo a última opção, senti a agonia na hora da pergunta e mais ainda no seu texto kkkk Foi uma época meio "emo" da minha vida, me sinto ridícula hoje hue.
Enfim, meus parabéns, sua relação com as palavras me inveja, sem ofensas kkk
Kissus e até mais o/


Resposta do Autor [Toph Bei Fong]: Ah, que bom que gostou Evy, tudo o que você diz tem grande importância para mim, afinal, é você, a autora de Memórias de uma serial killer. Poxa, sinto falta dessa história.
Morrer dormindo parece uma boa, mas meu sonho é morrer com a minha cabeça decepada na guilhotina. Eu sei, estranho e bizarro, mas no momento em que a lâmina rompe a sua coluna você não sente nada e quando a sua cabeça sai você vê seu próprio corpo morto por uns 5 segundos antes de morrer, acho muito demais.
Todos já passamos por uma fase emo, algumas mais ridículas que as outras, mas sempre passamos.
Obrigada novamente por tudo Evy, até mais!


Dani Hell

26/09/2013 às 22:08 • Juliet
Mas que droga! Eu seria o primeiro a comentar se a maldita internet não tivesse caído!
Olha, eu gostei muito da sua fanfic. É um One-Shot, né? Porque eu acho que a Juliet não tá com muita disposição pra participar de outra...
Você fez a história inteira se desenrolar só usando a descrição de uma garota morta! Isso é de se admirar. 
Parabéns. Continue assim :)
E como não podia deixar de ser, vou deixar o link de uma das minhas fanfics, ok? Leia e comente se te interessar.
http://fanfiction.com.br/historia/419927/Filhos_Da_Espada/


Resposta do Autor [Toph Bei Fong]: Internet adora nos trollar, não importa o lugar ou a hora kkk. Mas o bom é que você voltou para comentar, já fico agradecida por isso.
Verdade, acredito que a Juliet não tenha cabeça para participar de uma nova fic kkkk, 
Fico feliz que tenha gostado da história, tentei fazer algo diferente com o desenrolar e saiu isso kkk, obrigada por tudo.
To com os acompanhamentos lotados e em dívida com umas 7 autoras e uns 18 capítulos, mas assim que arrumar um tempo passo na sua fic para uma olhada, pode ter certeza.
Até mais!


Little Star

27/09/2013 às 09:01 • Juliet
Eu adorei a forma como você descreveu o afogamento, a morte... ao mesmo tempo em que descrevia Juliet. Não encontrei nenhum erro, adorei tudo na história e admito que me entristeceu um pouco.
Amei :)


Resposta do Autor [Toph Bei Fong]: Olá de novo Little Star, sempre arrasando nas minhas one-shots kkk.
Poisé, tentei deixar com aquele ar poético costumeiro, e acabou saindo isso kk. A morte é triste, pois a ideia de um lugar horrível já está presente na nossa mente. Eu já não consigo ter pena dos meus personagens, mas entendo os que têm.
Obrigada por tudo novamente, até!


Anna

28/09/2013 às 09:18 • Juliet
Ual, Bia! Acho que essa one-shot foi a que mais me impressionou até agora, sinceramente! Por mais que você tenha escrito em pouquíssimas palavras, cada palavra foi simplesmente incrível, parece até que escolhida na medida e hora certa. Agora uma pergunta... Porque a Juliet foi parar naquele bendito lago? Tantas coisas podem ter levado à isso, mas só uma fica em minha cabeça: a ideia do suicídio. Por mais que não possa ser por isso...
Enfim, amei, amei, e amei!
Kisses!


Resposta do Autor [Toph Bei Fong]: Andie! Sua diva, divamente divosa (ai, que gay!)
Desculpe a demora na resposta. Já tinha respondido antes, mas acho que a resposta não foi, maldita internet!
Cara, fico intensamente feliz que tenha dado uma passada nessa minha nova one, gostei um pouco do resultado dela haha, por isso aceito os elogios de bom grado, dessa vez eu mereci #apanha.
E


Sarah Mean

10/10/2013 às 20:57 • Juliet
O que mais gostou no capítulo?

" O silêncio envolveu o futuro sepulcro, silêncio este que trouxe à tona a dor, o vazio. Logo ela moveu os braços, os dedos, as pernas. Logo nadou em direção a suposta superfície, marcada pelo grandio

Gente que fanfic perfeita!!! Você tem uma incrível escrita :) me apaixonei
Especialmente ao descrever a personagem principal...a delicada Juliet
que se foi...se afogou Fico imaginando o que teria ocorrido antes...Ela se perdeu e caiu num lago congelado? ela estaria fugindo de algo e acabou ali? sério eu fiquei imaginando essas coisas ~desculpa se estou delira
ndo mas acho que eu gostei muito da fic



Resposta do Autor [Toph Bei Fong]: o/
Me derreti toda com esse review Sarah haha, muito obrigada, viu?
Incrível escrita? Bem, eu tento ahah ;3 Sabe que nem eu sei como ela caiu naquele maldito lago? Eu simplesmente pensei "ah, hoje quero escrever sobre afogamentos, pera, afogamento, gelo e frio fica mais legal" Ai BUM, surgiu a one Juliet kkk.
Fico extremamente feliz que tenha gostado. Até a próxima!
 


Red Snow

27/10/2013 às 14:23 • Juliet
Nossa, nem tenho como descrever o que senti ao ler essa one. De verdade, você soube usar tão bem essas palavras que sequer tenho o que criticar.
Meus parabéns, continue assim


Resposta do Autor [Toph Bei Fong]: Obrigada Red, fico feliz por ter alcançado isso em você.
Até mais!


Vicky Sousa

05/01/2014 às 22:51 • Juliet
*--*
Sem palavras...


Mary Kazuto

03/03/2014 às 18:52 • Juliet
Ah, como lutei contra minha cabeça para encontrar algo bonito e inteligente para se escrever, ou pelo menos uma forma simples de expressar o quanto amei, adorei eodieiessa história... Nada. Você nem imagina! Apenas uma palavra: Sublime.


Resposta do Autor [Toph Bei Fong]: Olá Maggie! o/ Que bom vê-la mais uma vez akdmalksdmlas
Oh, sério? kkk, esse texto já é meio antigo, foi um dos primeiros, então acho que já enjoei dele, mas não consigo coragem para jogá-lo pelo ralo hehe.
Bem, obrigada por passar por mais uma one minha - Se viu meu perfil, deve ternotado que tenho uma obsessão por histórias assim ajkdmakmdsa
Well, até a próxima ;D