Foto de Mary Kazuto
Mary Kazuto
ID: 433055
Cadastro:
  • 10/02/2014


  • DEATH!

    Em Vampire Knight, Yuuki deveria ter percebido logo no começo que Zero era o amor de sua vida. Em Death Note, ninguém deveria ter morrido. Em School Days, Itou nunca deveria ter traído a Kotonoha. Em Amnesia, Heroine deveria ter ficado com o Shin. Em Diabolik Lovers, a Yui certamente ficou com o Ayato. Em Kuroshitsuji, Pluto não deveria ter morrido e o Ciel sim (e o Sebastian deveria ter ficado comigo). Em Another, Sakakibara e Mei deveriam ter ficado juntos. Em Elfen Lied, Lucy deveria ter ficado com Kouta, e Mariko deveria ter sobrevivido. Em Angel Beats! todos deveriam reencarnar e se encontrarem. Em Venus Versus Vírus, Sumire e Lúcia deveriam ter ficado juntas. Em A Culpa é das Estrelas, Gus não deveria ter morrido. Em Fallen, Luce deveria ter ficado com Miles (e o Cam comigo), e Penn nunca deveria ter morrido. Em O Fantasma da Ópera, Christine deveria ter ficado com o Fantasma. Em A Menina que Roubava Livros, Rudy não deveria ter morrido. Em Vocaloid, Rin e Len deveriam ficar sempre juntos.

    E assim tudo teria um final perfeito!

    Seja bem-vindo(a)!

    Avatar: Jessica Jung.

    Recadinho da tia M.: Valorize mais seu país e pare de superestimar o estrangeiro. O Brasil tem cultura SIM, você que não quer ver, e ele não é o único que possui defeitos. Além do mais, se está insatisfeito, faça algo para melhorá-lo! Se você é tão hipócrita a esse ponto, então deixe de ser vagabundo(a), arrume um emprego, ganhe dinheiro e dê o fora! Não sou obrigada a ver brasileiro babando ovo de gringo!

    "Se você faz parte dos tantos por cento quê..." Opa, opa, opa! Parou! Esse tipo de coisa só prova que você é uma pessoa pouco criativa e que segue modinhas (e que é igual à várias pessoas que também acreditam ser diferentes). Sem falar que não existe essa de "menina desleixada, sou diferente" e o resto das garotas são todas iguais.

    "Sou psicopata", "sou bipolar". Não, você não é. Você não pode sair por aí dizendo que tem uma doença sem diagnóstico médico, entendeu? Sem falar que sofrer de psicopatia ou transtorno bipolar não é nada bom (por isso do sofrer). E aposto que você é uma pessoa leiga e nem sabe direito como são essas duas doenças.

    Se você é uma dessas pessoas que acham que seu gosto musical é superior e te torna superior, tenho uma triste (talvez nem tão triste assim) notícia para te dar: não seremos amigos. Ou se você for ignorante, mente fechada, hipócrita. Sou petulante, admito, e pouco paciente com esse tipo de gente.

    Pessoas que se fazem de vítimas do mundo: "Ah, o mundo não presta", "ah, todas as pessoas são ruins e só querem me machucar e sei lá o quê". Parem com isso! Ok, você tem direito a ter sua opinião, mas quanta experiência você tem para dizer umas asneiras dessas? Pois é. E vai me dizer que a vida de todos é perfeita, menos a sua? Por favor, poupe-me! Pô, todos passamos por dificuldades na vida, ninguém te disse que seria fácil. Além de que existem pessoas por aí que já passaram ou ainda passam por coisas bem piores que você e nem por isso ficam arreganhando o c* e enchendo a boca para se fazer de VÍTIMA DO MUNDO!

    Pessoas pessimistas: eu tenho a maior preguiça de gente pessimista. Vou te dar um conselho: quando você acha que as coisas vão dar errado, aí que elas dão errado mesmo. Pare de ficar sentado aí esperando que as coisas aconteçam ao seu favor, FAÇA COM QUE AS COISAS ACONTEÇAM AO SEU FAVOR! Como você sabe que não vai dar certo? Tente! Se der errado, parabéns, Mãe Diná, estava certo. Daí você concerta tudo e tenta de novo. Mas e se der certo? Você tem que tentar! O importante é nunca desistir, porque somos todos brasileiros, somos todos guerreiros! (e estou cansada de gente carente me enchendo o saco para que eu o coloque pra cima. Acha que não tô ligada? Tô ligada!)

    Pessoinhas, pessoinhas, pessoinhas... Parem de se importar tanto com as ações do ânus alheios! Fulano gosta de algo que você não gosta e vice versa? Dane-se! O importante é que você gosta, então tem mais é que caçar a sua turma e falar dos gostos que tem em comum, não ficar criticando e tentando converter a pessoa. Cada um com seus gostos, suas crenças e etc. Fulano fez algo que você não acha legal? E daí? Isso te afeta? Se não, então deixe pra lá, o que fulano faz ou deixa de fazer, é problema do fulano.

    Mary, posso te mandar propaganda de fic por MP? Ora, mande e verá!

    Este é o perfil de uma jovem que não tem vergonha de dizer "sô" ou chamar tudo de "trem", porque não há lugar melhor que Minas Gerais!

    .

    |Atualizado em 04/09/2014| |Att. Mary Kazuto|



    Maggie Montgomery mudou seu nome para Mary Kazuto05/07/2014