Comentários em Sal e Açúcar

Yanaamahka

17/09/2013 às 19:11 • Primeiro Golpe: O começo da loucura
O que mais gostou no capítulo?

O chocolate. -brincadeira.



Eu confesso que gostei da sinopse e do nome da sua história, chamaram-me muito a atenção, e desculpe desde agora se eu escrever demais no review. As vezes faço isso, e não é por mal, haha. Enfim!
Eu realmente gostei da ideia de uma personagem com um transtorno bipolar e quase esquizofrênico (minha personagem favorita da literatura brasileira era assim). Aliás, também gosto de personagens com um lado mais forte, guerreiras, como a tal moça Mirha aparentou no capítulo ao enfrentar o monstro. A sua narração de batalha está ótima, bem como a parte das descrições da cidade e ações dos personagens. Falta um vírgula aqui, outra ali, e algumas repetições de palavras que você poderia usar sinônimos para harmonizar melhor o texto, mas, então, nada que comprometa a essência da narrativa, ficou realmente boa. Acho que uma revisão rápida é capaz de, na minha humilde opinião, ajeitar pequenos deslizes.
Eu também gostei do Lotres e seu jeitinho mais... centrado nos estudos, acho que ele combinaria perfeitamente com a protagonista, uma vez que é preciso um lado para completar o outro. Por exemplo, ela mais corajosa, ele mais... inteligente e pronto. A união fará a força, haha. Tenho certeza que, apesar de algumas peripécias, eles vão se entender bem depois.
Ok, eu não vou escrever muito para não assustar você, eu prometo! Mas gostaria apenas de deixar minha opinião, e que pretendo continuar a ler sua história.
Continue escrevendo, está muito bom. Ah! E quero meu chocolate, hahaha.
Até mais.


Resposta do Autor [Solarynn]: Seu chocolate será devidamente entregado ao seu correio, então o cheque todo o dia, mesmo que demore 40 anos~! -não
Oh, não se preocupe quanto à isso. Eu amo ler reviews grandes ♥ Por mim, quanto maior, melhor, então não precisa se conter :3
Eu concordo com você nesse ponto. Amo personagens que são fortes e decididas mas que não são perfeitas, ou sempre me parece muito forçado. Por isso decidi criar a Mirha assim, tentando ser o mais original possível, haha. 
Muito obrigada pelas dicas, eu revisarei sempre que puder e pedirei para alguém me ajudar nesse ponto. As cenas de batalha são o que eu mais tinha me preocupado, então fico feliz que tenha a satisfeito nesse ponto.
Os dois foram pensados exatamente para serem opostos um ao outro, mesmo que se ajudem em meio a possíveis desentendimentos futuros. Tentei passar isso desde o primeiro capítulo e fico feliz que tenha notado isso, hahaha.
Obrigada por ler e deixar review, e pode deixar que lerei o que tem a dizer não importa o tamanho o/