Sal e Açúcar escrita por Solarynn

Sal e Açúcar

O vento soprava em seus cabelos cor de fogo. Ela encarava a pequena cidade de longe, alguns fios grudando em sua face pelo suor. Ela era uma caçadora excelente, mas não conseguia se entender com pessoas e nem elas com ela. Quem entenderia, afinal, sua personalidade de sal e açúcar?
---
Kaer é um mundo bem parecido com o nosso. Seus bosques tem uma biodiversidade impressionante, as vilas rurais são pacíficas e cidades são bem atribuladas. Porém, criaturas de aparência curiosa aparecem frequentemente, aterrorizando as pessoas comuns que fazem seu trabalho. Para deter essas criaturas monstruosas existe uma classe especial de pessoas com habilidades excepcionais, capazes de os matar em poucos segundos e então restaurar a paz novamente: os Caçadores.

Mirha é uma caçadora habilidosa: tem boa mira, é boa em luta corpo-a-corpo, sabe ser ágil e silenciosa. Porém, seu real problema é sua personalidade (ou, nesse caso, suas duas personalidades). Uma delas, apelidada de Laty, é tão doce quanto açúcar, paciente e um tanto esperta. A outra, Tylah, é tão salgada quanto sal, tem temperamento agressivo, é extremamente impaciente e prefere fazer as coisas do seu jeito.

Lotres é um pesquisador nato. Sabe de todos da cidade, sua reputação, seu jeito, suas habilidades e sabe exatamente como as convencer. E muito além de só pessoas, ele conhece plantas, animais e até mesmo registra todas as espécies de monstros possível em um bloco de notas inseparável. O real problema é que o pobre rapaz é extremamente covarde, orgulhoso e metido à inteligente, não se dando bem com formas de vida orgânicas quando não sabe como se comportar diante delas.

Tharn é um garoto. Ou melhor, um monstro. Seus cabelos castanhos e olhos tão dourados como ouro já chamavam a atenção naturalmente, então sua cauda e orelhas de raposa ajudavam menos ainda! Ser desprezado por humanos comuns fez com que ele os desprezasse da mesma forma, então é um encrenqueiro de alta categoria: travesso, curioso, ágil e extremamente agressivo com qualquer ser amigável.


Classificação: 16+
Categorias: Histórias originais
Personagens: Personagem Original
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama, Fantasia
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Mutilação, Violência

Capítulos: 1 (1.552 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 17/09/2013 às 01:58 | Atualizada: 17/09/2013 às 01:58


Notas da História:

DAT SINOPSE GIGANTE, FUCK YEAH
Todos os personagens dessa fanfic foram criados por mim, assim como a história dela. Se você copiar, saiba que você é uma pessoinha muito maligna.
Tentarei atualizar o mais rápido possível, quando minha preguiça deixar.


Capítulos