Comentários em That's Marlene Mckinnon

Croissant

28/01/2014 às 20:45 • That's Marlene McKinnon - Capítulo Único.
O que acha que precisa ser melhorado?

Chega disso né? A resposta é óbvia: nadinha ¬u¬



O que mais gostou no capítulo?

Algumas coisas nós apenas temos que aprender de novo, e de novo, e de novo



Uaaal. Foi o que saiu quando eu terminei de ler. Foi a MELHOR one-shot que você escreveu, na minha opinião. Ouso a até dizer a melhor one-shot da categoria de Harry Potter, porque foi tipo... Perfeita. Grande e tão bem escrita, detalhada, emocionante, de fato. Sempre gostei do Moody. De onde você tira tanta criatividade???


Resposta do Autor [Ster]: Eu também acho que essa é minha melhor história hahahaha Eu me orgulho MUITO dessa one, dessa e Don't Disappoint e Walburga, o resto nem tanto. De onde eu tiro criatividade... Não sei, minha cabeça vive imaginando histórias hahahahaha
Obrigada ♥


mandy azevedo

04/02/2014 às 19:43 • That's Marlene McKinnon - Capítulo Único.
Esse é o primeiro one-shot que eu li sobre Marlene Mckinnon e eu não pude evitar o meu olho lacrimejar. Foi demais.Eu amei.


Izzie Ozera

07/03/2014 às 19:41 • That's Marlene McKinnon - Capítulo Único.
Eu chorei.


Leithold

29/03/2014 às 13:47 • That's Marlene McKinnon - Capítulo Único.
Heeey, como vai Ster ?? olha, eu realmente amei essa one tipo Lee Moo arrasa!! Será que vc poderia fazer uma one da família Wesley? Ou uma do Dumbledore ? bjo


Francine

06/05/2014 às 16:12 • That's Marlene McKinnon - Capítulo Único.
Pois é, nem me lembrava mais desta moça no livro O.o. Faz um bom tempo que li os livros e, mesmo que fizesse pouco, mesmo assim, não sei se me lembraria dela.
Muito boa a fic. Maravilhosa como muitas das que li sua.


Mimy

08/06/2014 às 19:32 • That's Marlene McKinnon - Capítulo Único.
Oiiie!!
Adorei essa fic, realmente não há mais dúvidas você escreve muito bem.
Achei a ideia de centralizar a fic no Moody, nas lembranças dele inteligente e divônica da sua parte por que se fosse muito sobre a Marlene e o Sirius seria mais do mesmo, sem falar que eu amei a personalidade da Marlene e acho que ela ficou mais palpável desse jeito.
Esse final com a Tonks, lindo.
(E Jesus Cristo na Cruz, espero que ninguém nesse mundo ou em outro shippe Marloody)


Menta

16/06/2014 às 10:34 • That's Marlene McKinnon - Capítulo Único.
O que acha que precisa ser melhorado?

Nada.



O que mais gostou no capítulo?

A criatividade de passar a história pela visão do Moody.



"Mas eles nunca ensinaram o que fazer após ela, como continuar vivendo. Alastor Moody é um auror que já teve dezenas de protegidos que se tornaram aurores excepcionais, que sugaram todo o conhecimento presente nele. As pessoas possuem cicatrizes. Em todos os tipos de lugares inesperados. Como mapas secretos de suas histórias pessoais. Diagramas de suas velhas feridas. A maioria de nossas feridas pode sarar, deixando nada além de uma cicatriz. Mas algumas não curam. Algumas feridas podemos carregar conosco a todos os lugares, e embora o corte já não esteja mais presente há muito, a dor ainda permanece."
"O que é pior, novas feridas que são horrivelmente dolorosas ou velhas feridas que deviam ter sarado anos atrás mas nunca o fizeram? Talvez velhas feridas nos ensinem algo. Elas nos lembram onde estivemos e o que superamos. Nos ensinam lições sobre o que evitar no futuro. É como ele gosta de pensar. Mas não é o que acontece, é?
– Sabe voar? – Nymphadora assentiu com um enorme sorriso.
– Eu era a melhor da Lufa-Lufa.
– Lufa-Lufa? Ótimo, deixe eu te avisar de uma coisa garota, nada de se jogar na frente das pessoas para salvá-las ou atos burros de heroísmo, entendeu?
– Mas...
– Segunda regra, não faça objeções as minhas regras! E caso a senhora não esteja satisfeita, ficarei satisfeito em que troque de capitão! – e saiu mancando. E Moody não pôde evitar o pequeno sorriso se formando no canto de sua boca ao ouvir os passos apressador da novata Tonks em seu calcanhar.
Algumas coisas nós apenas temos que aprender de novo, e de novo, e de novo…"
Achei muito lindo. Mesmo. Sua narrativa de ones é bem bacana, parece que estamos lendo flashbacks e tal; consigo imaginar as cenas cinematograficamente, com os personagens narrando ao fundo os pensamentos. Bem legal!
Vou te confessar mais uma coisa: eu nunca fui muito fã de Blackinnon. Sempre achei que a maioria dos fãs via como "canon" e "OTP" algo que foi tirado da imaginação do fandom. Mas a forma como você aborda é bem condizente com os livros e os personagens. Adorei a interpretação do Moody, e muito tocante o luto dele pela aprendiz McKinnon. O final com a Tonks sendo a "nova Marlene" é uma gracinha. Amei. A vida, em todos os seus ciclos... Novas feridas, velhas feridas, novas afeições e saudosas afeições... Muito bonita a paternagem dele pelas garotas aprendizes.
Vou favoritar. One realmente emocionante. Meus parabéns!
Beijos!


Resposta do Autor [Ster]: Muito obrigada!
Eu morro de orgulho dessa one-shot hahahaha Vamos nos abraçar e confirmar nossa aliança: Eu detesto BlacKinnon.
Quando comecei a escrever minhas histórias da época dos Marotos, eu notei que odiava TODOS os personagens sem exceção e isso era devido a forma como eles eram muito caricatos e retardados nas histórias, aquilo me irritava tanto, meu deus do céu. Mas eu me senti obrigada a escrever sobre elanas outras histórias por medo da rejeição, porém, antes a minha Marlene do que a dos outros.
Enfim, obrigada por ter lido e comentado! ♥


BaoziSeok

27/09/2014 às 15:42 • That's Marlene McKinnon - Capítulo Único.
Amei,adoro o jeito que você tornou essa personagem e amei esse tributo x.x


Scamander

18/10/2014 às 21:14 • That's Marlene McKinnon - Capítulo Único.
Só.. obrigada por escrever. Acho que já te disse isso, mas obrigada mesmo assim. Eu chorei sim, e nem precisei da música para me emocionar ainda mais, porque você é incrível como escritora, Ster. E caso um dia você venha a ler esse comentário, agradeço por estar escrevendo. É um bem que todos deviam conhecer.
- Luna.


Faraó

03/01/2015 às 01:38 • That's Marlene McKinnon - Capítulo Único.
Eu gsotei e MUITO da história, e a forma como o Olho-Tonto morreu foi sacanagem, ele devia morrer numa batalha épica com Bellatrix, pq de todos os servos de Você - Sabe - Quem, duvido que outro tivesse chances contra ele. E a personalidade de Moody foi muito bem feita. Mas me diga uma coisa: Não foi Evan Rosier que deixou Moody caolho antes de morrer?