Comentários em KOURIN

Kuro Assassin

10/09/2013 às 15:37 • O que me trouxe até... Aqui
Olha, gostei bastante do capítulo. A Kourin parece-se comigo: não somos santinhos como queriam que fossemos (ou pelo menos muitas pessoas pensam que sou XD). Realmente mete-me um nojo tão grande pessoas que só se preocupam com a reputação e que nem querem saber dos outros. É algo estúpido, e ainda para mais nem a ouviram a afirmar a inocência dela. Bestas... acredito sim que ela está inocente e os outros deviam ouvir em vez de concordarem com putinhas né?
Cá para mim, a irmã dela ou tem um vício ou joga do lado do Yuri (se é que entendes XD).
Continua e ja nee! 


Resposta do Autor [Warawanai Hime]: hahahahahahah! Adoro ler seus reviews! XD Joga no lado do Yuri foi ótimo! Veremos, veremos hahahaha!
Fico feliz que tenha gostado da Kourin, porque ela já era personagem antiga por quem eu sempre tive afeição ;3
Beijos, ja nee!
 


Sumire Haruka

10/09/2013 às 18:23 • O que me trouxe até... Aqui
O que acha que precisa ser melhorado?

Nada



O que mais gostou no capítulo?

Tudo



Era pra eu reler o capitulo, pra lembrar sobre o que eu vou falar... mas to com uma preguiça... Hm...

ESSA MENINA NA CAPA É LINDA! ♥

E o que significa Kourin? Achei o nome lindo! Nanami me lembra a Nanami de  Kamisama Hajimemashita, conhece? Ela é uma fofura =w=

Eu vi meu nome ai levemente, apenas aqui, morrendo de ciumes. Nada além disso. UHEUHEEU (eu sou besta, eu sei) .

Não tem como eu não me revoltar com os pais TERRÍVEIS da Kourin. Eu to de TPM, carente e com cólicas, me aguente agora me revoltando aqui!

Caralho! Péssimos pais mesmo, eles nunca foram adolescentes não? puta merda, só por que ela fez algumas besteirinhas não quer dizer que precisem empurrar ela pra irmã, apenas estão se livrando de um problema para ELES e não "resolvendo" as coisas. Ai que ódio. E ainda mais acreditar que a filha deles realmente é capaz de fumar mostra o quão eles "conhecem" a Kourin. 

Não sei por que diabos eu tomei as dores da Kourin, eu só vivo me metendo em brigas  sem motivo e sou defendidas pelos meus pais (situação completamente reversa), mas mesmo assim eu tive vontade de abraça-la e leva-la para longe daqueles nojentos! U_U ( desconfio muita dazinimiga da Kourin, num sei se elas falam a verdade ou não. BANDI CENOURA, A KOURIN DEVERIA TER DITO QUE IA CHAMAR O BONDE PRA QUEBRAR ELAS U-U FAVELAAAA UUHUUUU #SWAG #V1D4L0K4)

Já ouvi falar muito de The GazzetE (sei lá como se escreve essa macumba) e vi que eles tinham uma musica chamada Sumire (♥), mas nunca parei assim pra escutar uma musica, acho que eles não fazem lá meu estilo. Mas eu vi a letra de The Invisible Wall e agora me da licensinha que a senhorita TPM vai chorar no banheiro.
 
KOURIN AMOR! NUM CHORE! VOCÊ É LINDA E O MUNDO É GAY! SE ANIME U-U

Só to dizendo que pra mim a Kourin foi até calminha, eu tinha feito um barraco do cacete e quebrado tudo na casa antes de sair u-u. Eu caio, mas caio atirando! (esse "caio" tá certo? Ah dane-se, to de tpm, vou bater nesse pc também)

Eu num sei se tu disse, mas eu num vi quantos anos a Kourin tinha, nem a Nanami, nem a amiga gatênha dela. Mas Kourin, termina o ensino medio, arranja um emprego e faz faculdade, num volta pra casa não! Deixa eles se remoerem de culpa! (ai xentiii como eu sou rancorosa)

Odeio ser comparada, me sinto menos unica, menos singular. Odeio mesmo! (mas se você quiser me comparar com uma modelo LINDA eu to aceitando de boas UEHUEHEUE) Deve ser uma merda ser comparada sempre a alguém. Mandava pra merda também. Na minha família umas certas pessoas também gostam de fazer isso, mas meus pais me amam então eu nem ligo u-u
Mas ser comparado com irmão é a maior merda do mundo. Pior quando sua irmã mais nova é mais bonita que você! Ai gente como isso me irrita, felizmente ninguem nunca comparou minha irmã comigo, apenas o cabelo que eu tenho que admitir que é mil vezes mais lindo que o meu  (mas do jeito que ela faz esportes, logo logo vão comparar o corpão dela com o meu de menina magricela e sedentaria)

E serio... Ser expulsa por FUMAR? Ai como sofre. Teve meninas na minha escola que já levaram bebida e a diretora retardada num fez nada ( odeio aquela mulher, odeio aquelas meninas [mesmo nunca tendo visto elas na vida])
Mas se for no Japão que se passa a historia. (eu disse que precisava reler essa merda) eu até entendo, já que o sistema de ensino lá é bem rigido.

Mas hipocritas são as pessoas na festa, como se eles não fizessem coisas piores. E pra falar a verdade, ninguem ia tá olhando feio pra elas, o pessoal ia tá incentivando o barraco, todo mundo ADORA uma briga de mulher S2 (na lama é melhor ainda UEHUEHEUHE)

Só sei que: Na próxima Kourin... FAÇA BARRACO! #F4V3L4
To adorando e já to indo ler o proximo.

Le ~beijo na bunda =*


Kim Shin Yeong

23/10/2013 às 19:13 • O que me trouxe até... Aqui

Oi lá!

Kami-sama! The invisible wall? The GazettE?! Certo, certo, contenha-se Narumi. Como eu amo essa banda! 

 Okay, chega de delírios. Vamos aos comentários aleatórios a respeito do capítulo, né? Bom, primeiro que adorei a personagem, ela é bem fofa! Gostei do jeito dela. E a história é envolvente, hein? Como fiquei puta com pais dela, argh! E com aquelas barbies também! Não encontrei nenhum erro ortográfico, então... A única coisa que tenho a criticar é o excesso de parágrafos, isso deixa a leitura meio cansativa, sabe? Enfim, fiquei muito curiosa agora, me cativou! Qual é esse segredo que a Kourin guarda a respeito da irmã? Bem... Apareci por aqui porque gostei bastante da sinopse, ela é bem atrativa e acho, só acho, que a irmã da Kourin é lésbica. Só acho, sabe? To super ansiosa pra ver como será a nova vida da Kourin. Ela irá se apaixonar? Por uma garota? E ei, o que significa Kourin? Adorei esse nome! Só não gostei de "Yuka", isso me lembra a Yuka de Elfen Lied. Odeio ela. Certo, agora que gostei da história, irá se enjoar de reviews meus.

 Desculpe se ficou tudo muito confuso e embolado, geralmente meus comentários são assim... E fiquei um tempo pensando no que escrever, ainda acho que não ficou suficientemente bom.

Att. Narumi Kataiama.

P.S Se sabe quem é Narumi Kataiama, quero deixar claro que não sou ela! Mas bem que eu queria pra ter aquela carinha fofa >


Resposta do Autor [Warawanai Hime]: Hoee, mo?a!! Como vai?
Obrigada por ler e (a princ?pio) ter gostado! E eu tamb?m AMO a banda, por isso n?o resisti a ideia de por uma m?sica ou outra durante a fic hahaha!
Sobre os par?grafos, acho que concordo com vc. Vou tentar melhorar isso no cap 4, prometo :3
Hahahaha, j? j? vc descobre o segredo da Nanami. Quem sabe n acertou?
Vou te falar que esse nome n?o me ? estranho. J? devo ter ouvido ou lido ele em algum lugar, mas n?o tenho certeza. Oq eu sei ? que um dia acordei com ele na cabe?a e me apaixonei *-*
Ei, relaxa.. Vc vai ver que n ? a ?nica a fazer reviews longos e criativos. EU ADORO LER ESSE TIPO DE COMENT?RIO!! Seja suuper bem vinda e n?o, n?o sei quem ? Narumi, desculpe :/
Beijos, ja nee!


Daniie

20/05/2015 às 17:25 • O que me trouxe até... Aqui
Acompanhando mais uma fic da P :p #próximo


Resposta do Autor [P Capuleto]: Opa que noticia feliz!! Espero que goste! :3
Hoe~


Kitsune Amaterasu

12/02/2016 às 21:48 • O que me trouxe até... Aqui
Adoro Invisible Wall hahah ♥ Gostei da Kourin, senti um estilo Rin nela. pode me tirar uma duvida sobre escolas japonesas? Se você é expulso de uma você nao pode simplesmente se matricular em outra? 


MsMistery

09/09/2013 às 14:36 • Eu, minha irmã e... Ela?
kkkkkkkkkkkk q porra de sonho pra se ter hein kourin? coitada ficou traumatizada com o vibrador huehueheuheu
enfim, q leitora é essa que cai de paraquedas na fic e nem se apresenta? MsMistery muito prazer u.u ueheu estarei acompanhando sua fic show pq ela é muito show e quando show é show.... show u.u (ok parei!!)
enfim sério agr, depois de ser expulsa de casa, da escola, e ainda ficar mal falada numa determinada cidade... o melhor a se fazer eh se mudar mesmo, acho que ate eu o teria feito ;/ eh nois kourin o/
deixando os papos de lado, vou deixar de pegar no seu pé agr kkk , saiba que está ótima a fic, realmente promete uma boa leitura e estarei aguardando o próximo cap. :3 bom sucesso!
 


Resposta do Autor [Warawanai Hime]: AHUAUHAUHAHAHUA! Pode crer, coitada! ^^
 Hoe, como vai, MsMistery? O prazer é todo meu, afinal não é todo dia que cai de paraquedas nos seus reviews uma pessoa tão... SHOW hahahahahah!
Confesso que senti pena dela enquanto escrevia.. E me senti pior ainda por saber que seu azar não acaba tão cedo.. Mas quer saber, rir da desgraça dos outros é bem divertido huauhauhhuauhaa
Ei, que pegar no pé o que, moça? Adorei receber esse review! Foi o primeiro, apesar de outras 9 pessoas estarem acompanhando.. vou chorar.. T^T
Mas te achei bem divertida e fico feliz que vá acompanhar! Vou me esforçar pra deixar a história cada vez melhor! Beijos e obrigada de verdade ;3 
 
 
 
 


Kuro Assassin

10/09/2013 às 15:52 • Eu, minha irmã e... Ela?
Mais um capítulo que eu adorei ^^. Esta história tá muito boa, a sério. Já sabia que a Nanami jogava para o lado rosa da força (que poder de prever o futuro XD). A namorada parece bem simpática, vão-se dar bem. Bom, eu aceitava numa boa o namoro, se bem que ficaria chocada ao ver o vibrador. Eu acho que dava um berro tipo "Que p**a de m***a é esta?" Pois, nunca vi nenhum nem quero tão cedo...
A escola parece ser legal, no entanto, a sorte ou azar dela lá vai ser giro vai eheh.
Continua e ja nee!


Resposta do Autor [Warawanai Hime]: Hoe, obrigada!! ;3
Pare de adivinhar as coisas!! Assim não tem graça T-T huahuauhhuaa, to brincando!
Eu já vi um, mas foi em vitrine de sexshop, então não sei se conta.. Mas a impressão que tive foi a mesma que Kourin: ele parecia estar dizendo "oi, como vai?"
Sobre a escola.. bem.. eu diria que.. é bem alegre XD
Beijos, ja nee!


Sumire Haruka

10/09/2013 às 18:53 • Eu, minha irmã e... Ela?
O que acha que precisa ser melhorado?

Nada



O que mais gostou no capítulo?

Tudo



Eu já sabia o que ia acontecer por que enfim neh, a Rainha Da Interpretação me deu spoiler num fiquei muito surpresa. Mas vamo lá.
 
* Vejo meu nome*
* desço, vou atrás de biscoito, num tem, roubo o danone da irmã*
*volto pro pc*
*fingi surpresa*
 OMGGGGGGGGGGGGGGGGGGGG A HARUKA SOU EEEEEEUUUUUUU. AAAAAAAAAAH! ELA É TÃO LINDA NA DESCRIÇÃO QUE VOCÊ FEZ! AAAAAAAH FUI C-DUZIDA! AAAAHHHH!
 
Espero que a Nanami seja você por que to maluca pra te dar uns pegas nessa fic e se num for, a gente fica num relacionamento a três ;)

Kourin tenha mente aberta filha, você é jovem, vá beijar uma menina também e ver como é bom tá? depois volta! Vai com Deus =w=

"– Lésbica, gay, homossexual ou o pior: sapatão. - a voz veio muito subitamente por trás de nós e as duas gritamos de susto."
 
Só lembrei do que uma amiga me disse: "Falou a sapata! Haruka, pra ti so falta comprar o caminhão!"
UEHUEHUEHEUEHEU
ai xenti qui orrô.

"– Nanami, se você continuar a agir desta maneira terei que te punir.
 
– Haruka! - ela gritou ficando extremamente vermelha.
 
Então ela caminhou rapidamente até minha irmã e agarrou sua cintura, puxando-a para si.
 
– É que você fica me provocando com esse jeito puritano."
 
AI, VOU TER UM ORGASM' AQUI SÓ DE LER ISSO! QUERO MAIS PEGAÇÃO! (gente como eu me satisfaço com pouco, UEHUHEHUEHE)

"Mas logo depois ouvi o som de algo caindo no chão e os risinhos que vieram em seguida eram avisos mais do que suficientes para eu que não olhasse para trás."

Eu não vou mentir, se fosse a Kourin ia ter curiosidade pra olhar =w=

AI EU RI DEMAIS DA PARTE DO VIBRA, MEU DEUS, VOU COMPRAR CERTAS COISINHAS PRA GENTE! EUEHUEHUEHU

"Acalme-se, ainda faltam 3 anos, Kourin"
 
Ah, pobre Kourin UHEUEHUEHUE (na verdade, sortuda!)

Eu quero saber o que DÊABOS a Kourin vai ser nessa fic (hetero, homo ou bi)

Eu ri mais ainda com o sonho dela, pobre traumatizada UEHEUHEUE

Eu quero vê-la convivendo com essa família diferente =w=

Vou adorar se os pais descobrirem sobre a Nanami, AAH! A cara de taxo deles vai ser o melhor! Mas por favor, Kourin, não atrapalhe a vida amorosa (e quente) da sua irmazita! Deixe que ela conte aos pais, ou a Haruka que conte(OHOHOOH)

Mas Nanami! Por favâ neh amor? Já tá na hora de assumir! Você é adulta e não é mais sustentada pelos pais! Pode contar pelo celular mesmo, eu entendo o medo de contar UEHUEHUEHUE
Eu quero saber com quem a Kourin fica! Com essa amiga dela não, tem cara de ser mô sem sal (apesar de bonita) se for pra ser hômi, por favor, DEUS-GREGO-PAR-DA-KOURIN JÁ PODE APARECER NO PROXIMO!
Queria ficar numa escola com méritos de arte e blablabla, eu ia me destacar! U_U (num ia ser mais a bostinha que só fica de recuperação EUHEUHUEHU) E sempre quis aprender a pintar e a tocar piano =w= (coisas inúteis, mas eu amo =w=)

Enfim, sem muito o que comentar por que dei todas as minhas forças no review passado EUHEUHUEH mas Kourin! Por favor, aceite sua irmã logo!
Quero MUITO uma continuação! E logo! U_U
Le ~ Beijo na bunda =*


Kim Shin Yeong

24/10/2013 às 21:47 • Eu, minha irmã e... Ela?

Oi lá!

Bom, dessa vez, infelizmente, irei corrigir algumas coisas no capítulo... Fazer o quê, né? É normal errar.

"Nem quando chegamos ao ponto de taxi e o motorista nos ajudou [a guardar a por a bagagem no porta-malas] Nanami disse alguma coisa." Não sei explicar direito... Mas se ler vai entender. Houve também outros erros, erros ortográficos, mas nada escandaloso e não são muitos erros também. É como se você tivesse escrito rápido demais e trocado a ordem de algumas letras ou comido outras, sabe? Ah, e também tem os "quês". Vou tentar explicar aqui, mas desculpe se ficar meio confuso... Sou péssima com explicações... Okay. "Quê", com acento circunflexo, só deve ser utilizado no final de uma frase ou antes do símbolo de pontuação, assim como "por quê" e "porquê". Tendeu?

 Tá, chega de correções, agora os elogios! Meu Deus, adorei esse capítulo! Foi engraçado! Adorei principalmente o vibrador sobre a cama de casal no quarto da Haruka - é esse o nome, né? Já esqueci kk - e da Nanami e o sonho da Kourin. Ará! Sabia que ela era lésbica! E a Kourin aí, cheia de expectativas sobre a escola nova, rejeitou a outra com medo de casais homossexuais... Ela vai é se ferrar! Nossa, pode parecer maldade, mas quero mais é que os pais delas saibam que a Nanami é lésbica, viu! Fiquei feliz que tenha gostado do meu comentário anterior =) Achei que fosse achar meio confuso e sem noção. Continuarei comentando, pode ter certeza, então continue escrevendo essa fic! Ah, desculpe por não ter comentado antes, fiquei com uma preguiça danada e ainda tinha que estudar pra uma prova, daí fui comentar hoje e o computador reiniciou! Ah nem, viu! Enfim, desculpe mesmo.

 Wow, como ficou grande esse review!

Att. Narumi Kataiama.



Kitsune Amaterasu

12/02/2016 às 22:06 • Eu, minha irmã e... Ela?
Escolher a escola pelo uniforme kkkkkkkk  acho o uniforme de marinheiras fofo, só que com ctza daria uma de "utena "(uma protagonista de anime) e usaria o uniforme masculino pq nao suporto saias