Foto de MsMistery
MsMistery
ID: 353582
Cadastro:
  • 07/08/2013


  • Quem sou eu, huh?

    Antes de tudo...

    Não, não sou misteriosa, botei MsMistery simplesmente porque me foi conveniente de acordo com a música que eu ouvia no momento :P haueahueaheuahueau (Pra ser sincera, nem lembro que música era! kkkk')

    Bem, eu sou alguém que gosta de ficar em casa. Gosto de ler histórias e jogar video-game... Acho que não tem nada melhor. (Aqui vai minhas desculpas para as pessoas apaixonadas, que devem achar que estar com a pessoa que ama é a melhor coisa do mundo. Mas eu não tenho alguém que me faça sentir desse jeito então... Fazer essas paradas é algo que me deixa alegre :v heuaheuaheu)

    Hmm... algo mais sobre mim? AH, sim. Tem algo que eu acho que é quase que um defeito: Não consigo ficar um segundo do meu dia sem ouvir música.

    "Mas como assim? Você Fica de manhã até de noite ouvindo música?"

    Exatamente isso jovis hsuhaushaush. Eu sou viciada em música. Sei nem se isso pode ser considerado vício; Mas enfim, é o meu passatempo. Lendo histórias ou não, as músicas que ouço me inspiram, eu sou capaz de ficar um dia inteiro apenas deitada curtindo minha playlist no aleatório, cantando as músicas que venham a tocar... 
    E quanto ao meu gosto musical... Abiguinhos, não me matem mas eu sou funkei... ops, não... pera, eclética huehuehue. ou seja (duvido que aja alguém que não saiba o que é ser eclético, mas por via das dúvidas): ouço de tudo um pouco. Seja Epica ou 2NE1, AC/DC ou Akdong Musician, SOAD ou Eminem, Audioslave ou Taylor Swift... (Sim, eu abri meus horizontes para tudo quanto é tipo de gênero musical, e a melhor parte disso, é que minha playlist quando toca em aleatório, é aleatório MESMO! nunca se sabe qual gênero será o próximo. xD)

    Falta eu dizer algo sobre mim? não? não sei.

    Sou curiosa, e é essa curiosidade de saber o que poderia acontecer com meus personagens favoritos que me leva a ler/escrever fanfics.

    E acho que isso me resume de certa forma... Fui, beijinho para você, pessoa humana do universo universal, que leu até aqui :3

    "O mundo é um eterno parque.

    As pessoas se esquecem disso quando crescem.

    E antes de viver...

    Já envelhecem."

    VDO - O Mundo é um parque