sobekrs

15/12/2013 às 10:29 • Capítulo 7 - Ira
Vei... Tu eh o cara quando se trata de fic! Eu jurava que iria acontecer uma coisa, mas nao aconteceu, estava até chateado achando que estava facil de adivinhar o que aconteceria, mas nao aconteceu. Isso foi muito bom. Excelente trabalho!

Resposta do Autor [Razi]: hahah obrigado! fico feliz em saber que gostou. Acredito que estava pensando que o Nalius seria na verdade alguém do mal né? Bom ele é inteligente, mas um pouco ingênuo, ele confia muito rápido nas pessoas e não duvida muito das coisas. Hikaru já é do tipo analítico que toma cuidado com tudo e todos. Durante a história eu vou mostrando um pouco mais esse lado dos personagens ;D


Pato

02/02/2014 às 16:47 • Capítulo 8 - Nova Realidade
O que acha que precisa ser melhorado?

A velocidade quero dizer se demora de mais pra postar uma capitulo tirando isso ta otimo



O que mais gostou no capítulo?

Tudo esta muito bom adoro não saber nem ter ideia do que vai acontece :D



Espero ansiosamente o próximo capitulo


Resposta do Autor [Razi]: Obrigado por acompanhar e comentar!xD
Realmente, admito que o tempo de postagem está bemmm longo =/ estou tentando melhorar isso, porém infelizmente não estou conseguindo, também porque estou desenvolvendo meu estilo de escrita. Entretanto para quem leu até o ultimo capítulo postado, acredito que já devem ter percebido que estou quase aprimorando por completo, estou fazendo isso para que o texto fique mais bonito e mais "gostoso" de se ler =)
Próximo Capítulo está bem perto de ser finalizando e vai ter surpresas bem legais xD


Pato

01/04/2014 às 15:21 • Capítulo 9 - A Cova
O que acha que precisa ser melhorado?

Nada ta muito legal



O que mais gostou no capítulo?

Tudo



Gostei muito dos personagens , e tava com uma saudade danada As personalidade deles também espero que contuinue assim


Resposta do Autor [Razi]: xD que bom que gostou, obrigado por sempre acompanhar xD


soneve

04/04/2014 às 21:45 • Capítulo 9 - A Cova
Razi na boa eu te respeito,acho que ninguém nunca pensou em uma garota ficar seduzindo os players pra depois mandar eles procastelo de ferro negro.
Gostei muito dos personagens e suas personalidades,e to curioso pra saber oque vai acontecer no próximo capitulo.


Resposta do Autor [Razi]: Obrigado por acompanhar a história! rs Pode ter certeza ainda vai ter muita surpresa nos próximos capítulos ;)


sobekrs

07/06/2014 às 18:12 • Capítulo 9 - A Cova
O que acha que precisa ser melhorado?

sei la



O que mais gostou no capítulo?

Criatividade



Com a faculdade pegando forte agora, te entendo, nem ler as fics está sendo possível, mas na primeira oportunidade que tive, vim ver como estão ondo, e para a minha felicidade, você não desistiu.
Siga assim, ótimo cap.


Resposta do Autor [Razi]: Obrigado por acompanhar! Entendo, também estou em "tempos difíceis" rs. Não estou conseguindo manter as postagens, mas não pretendo desistir.


guicmit

07/07/2014 às 03:51 • Capítulo 10 – Ouro e Prata
O que mais gostou no capítulo?

O detalhe das descrições



Eu adorei a sua historia pela riqueza em descrição, tanto dos personagens como dos cenários e personalidades. E também como a ela flui. Uma coisa que eu gosto em historias é o romance (mesmo sendo homem) e o seu esta se desenvolvendo muito bem, parabéns.
Gostaria de dar uma ideia do meu pensamento sobre como as pessoas se comportam em jogos:
1: Elas tentam retratar parte do que são e parte do que não (principalmente em RPG's) são assim parecendo que seu avatar é uma pessoa completa.
2: O tipo de jogo (incluindo universo e gênero) e situação em que ela se encontra influenciam ela a agir (assim se comportando diferente em vários jogos e até na vida real) ainda mais quando esta tem uma desculpa e pessoa a quem culpar por seus atos.
3: Especificamente em SAO onde a situação é um mundo virtual com risco de vida as pessoas tendem a se comportar de maneira diferente.
É isso espero ter explicado bem os pontos em que quis tocar e que de sua opinião muito obrigado por escrever uma historia tão boa e continue ela logo por favor, até.


Resposta do Autor [Razi]: Obrigado por comentar e dar a sua opinião xD
Gostei muito das suas dicas. Com o tempo vou mostrando um pouquinho mais sobre cada personagem, pois cada um tem a sua história dentro e fora de SAO, motivos de ter entrado em SAO, explicação sobre as atitudes de cada um, entre outras coisas que vão caminhando junto com a história do protagonista. Repetindo o que falei em comentários e na sinopse, a história do Hikaru é totalmente adaptada a história original, tendo um contesto e participação bem legal. Mais uma vez obrigado pela sua opinião, fiquei bem feliz por isso. Quanto a postar novos capítulos, infelizmente calculei mal meu tempo de novo e o meu TCC esta devorando minha alma rsrs Por sorte estou de férias xD então já comecei a escrever o próximo capítulo (tenho que avisar meu beta, ele deve estar achando que o abandonei '-'). Mas a vantagem é que mesmo não estando escrevendo a história, eu estou sempre pensando em como aperfeiçoa-la. Por causa disso, vou cada vez deixando-a mais rica, não no fator em mais capítulos ou mais palavras escritas, mas sim em conteúdo.
Mesmo não postando capítulos, reservo um tempinho diariamente para responder comentários ;D


guicmit

25/09/2014 às 02:07 • Capítulo 11 – Presas à Mostra
O que mais gostou no capítulo?

A descrição da forma de berserker e o desenrolar da historia



Foi um incrível capitulo continue assim.
Espero que consiga se ajeitar e fazer suas coisas para manter a historia em dia... Então boa sorte Razi.
Fico no aguardo dos próximos caps
Até


Resposta do Autor [Razi]: Obrigado! =D assim que puder, já vou postar o próximo. Quero chegar na parte legal da história o mais rápido possível, agora que vai começar a se entrelaçar com o enredo original xD


guicmit

31/01/2015 às 17:23 • Capítulo 11.5 – Feridas do Passado
O que mais gostou no capítulo?

Enfim uma postagem o/



Acho que ficou bem interessante esse capitulo mostrando a visão da Samanta.
Continue postando capítulos com esse estilo de escrever que sua fic vai longe cara


Resposta do Autor [Razi]: Obrigado por acompanhar! xD Agora pode ficar tranquilo, a frequência das minhas postagens vão aumentar rs. Sobre o estilo de escrita, esse é o motivo de testar nos capítulos vários jeitos de manter a narração boa de se ler. Por enquanto vou manter a narração em primeira pessoa, mas logo logo ela vai mudar para terceira e fixar.


soneve

15/02/2015 às 06:28 • Capítulo 12 – Seguindo Rastros
Eita desculpa a demora tava um pouco sem tempo pra leitura
A historia continua otina gosto do jeito que você elabora ela,sempre que leio ela vejo um semelhança com a inscrita do Reki Kawahara parece ate historia paralela que ele ele mesmo ta fazendo e fico admirado com isso ^^
enfim boa sorte pra fazer o próximo capitulo (isso se você já não fez kkk) e você tem que colocar dragões cara ;-; também curto muito (mal por não cometar muito nunca fui muito disso :/


Resposta do Autor [Razi]: Obrigado por acompanhar! xD Esse último capítulo, na verdade era para ter sido postado amanhã =X Só que quando eu estava postando ele, me chamaram para resolver um problema e a pagina acabou expirando. Ao recarregar ela deve ter dado algum erro na função de programar a postagem e o capitulo acabou sendo postado naquele momento, só fui perceber isso no dia seguinte =X
O próximo capítulo já esta em andamento, mas ainda esta no início. Não quero dar prazo, porém espero lançar ainda nesse mês ;D


guicmit

02/05/2015 às 00:33 • Capítulo 13 – O Preço do Perdão
muito bom o desenrolar da historia, aguardo o próximo cap


Resposta do Autor [Razi]: Obrigado por acompanhar xD Próximo capítulo vai ser muito bom e já está em produção xD