Sword Art Online - Hunter escrita por Razi

Sword Art Online - Hunter

"Eu me perguntava o porquê de tudo isso... Talvez quando tudo acabar eu possa responder..."

Tentando sobreviver, o jovem Hikaru vive como um caçador de recompensas, buscando prender os jogadores laranja de Aincrad. Porém ele acaba esbarrando numa conspiração que pode levar a ruína da linha de frente e juntamente, a esperança de finalização de SAO.

"Nem todos que estão aprisionados aqui são vítimas."

Por diversas vezes sua força não é o suficiente. Frustrado e abalado, ele se mantém em pé, buscando a liberdade daquelas poucas pessoas a qual ele julga valerem a pena.


Classificação: 13+
Categorias: Sword Art Online
Personagens: Indisponível
Gêneros: Ação, Aventura, Drama, Ficção Científica, Fantasia, Romance
Avisos: Spoilers, Violência

Capítulos: 17 (85.864 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 30/08/2013 às 20:31 | Atualizada: 30/11/2015 às 16:39


Notas da História:

Com o grande sucesso desta obra prima de Reki Kawahara, fiquei inspirado a escrever minha primeira fanfic, com base em seu mundo criei um personagem novo, com uma história diferente e mais voltada para batalhas entre os jogadores. Esta história se passa na época em que o personagem da trama original, Kirito, está preso em Aincrad. Porém é detalhada várias funções, ações, habilidades contidas no sistema de SAO. O enredo e os personagens são minha criação, sendo que eles se adaptam perfeitamente a cronologia e aos fatos ocorridos na Light Novel que são de autoria de Reki Kawahara.

É extremamente recomendada a leitura do primeiro volume da light novel Sword art Online intitulada Aincrad pelo autor Reki Kawahara, pois esta fanfic contém alguns spoliers importantes da história, mas não explica o sistema em si e outros fatos que são necessários para o entendimento completo da obra. Todas as informações que complementam a história não são oficiais sendo que todas elas são baseadas na experiência de jogos MMORPG (Massive multiplayer online RPG) vividas pelo autor (tanto experiência no fator game como relação com outros jogadores).
Está Fanfic é feita em estilo Light Novel, sem fins lucrativos ou fama pessoal. É apenas feita de um fã para outros fãs.

História Betada por Héracles


Capítulos

1. Prólogo
702 palavras
3. Capítulo 2 - Lone Wolves
3.662 palavras
4. Capítulo 3 - Laços
4.484 palavras
5. Capítulo 4 - Desconfiança
4.465 palavras
6. Capítulo 5 - Mundo Cruel
5.394 palavras
7. Capítulo 6 - Herói
2.793 palavras
8. Capítulo 7 - Ira
5.084 palavras
9. Capítulo 8 - Nova Realidade
3.523 palavras
10. Capítulo 9 - A Cova
6.646 palavras
11. Capítulo 10 – Ouro e Prata
6.668 palavras