Comentários em Mary

Azelie

07/09/2013 às 14:58 • 「Reflexos Oblíquos」
Eu gostei bastante, eu joguei Ib alguns dias atrás e vi alguns vídeos também e resolvi procurar alguma fic sobre esse tema e a sua foi a que mais me chamou atenção. No jogo eu gostava da Mary, mais ao descobrir que ela era apenas um quadro fiquei desiludida sobre a personagem, mais eu acho que ela queria mesmo era uma companhia como diz a sua fic, como você se sentiria se você estivesse no lugar dela? Realmente seria ruim ser sozinha em um museu.
Mais bem, eu realmente gostei XD
Bye
 


Resposta do Autor [Clockwork Lullaby]: Olááá ~ :3 Pois é, eu tbm gosto muito da Mary, e por mais irônico que isso possa parecer, eu gostei mais ainda quando descobri que ela era uma pintura. E foi justamente por isso que me apaixonei por ela, haha. No fundo, ela era sozinha, porque se prestar bem atenção, ela não aprecer interagir amigavelmente com as outras obras. Ela queria uma companhia de verdade; ou sair para o mundo real. Quem sabe?
 
Obrigada pela leitura e mil beijos! Fico feliz em saber que gostou!


Akkun

13/09/2013 às 19:14 • 「Reflexos Oblíquos」
gostei muito


Resposta do Autor [Clockwork Lullaby]: Fico feliz por isso ♥


Lolz

22/11/2013 às 18:51 • 「Reflexos Oblíquos」
O que acha que precisa ser melhorado?

"Se perguntar á alguém"; "Talvez caiba á quem as ouve". Nos dois casos, não há acento o3o E em "cansada de ser sozinho", acredito que você quis dizer "sozinha", não

Sendo sincera, eu nunca tinha pensado muito nas atitudes da Mary. Até agora, haha. Eu infelizmente descobri antes de jogar que ela era um quadro (spoilers everywhere, argh), e acho que isso fez com que eu não notasse muito a profundidade (?) da personagem. Pra mim, ela só queria vazar da Galeria e fim.
Mas sua fic me fez pensar, e realmente, a Maryera solitária. Ela era um quadro, quadros devem ser naturalmente solitários lol
Boa história. Essa vai pros meus favoritos, com certeza xD Você escreve bem. Se resolver um dia criar uma long-fic, já fique ciente de que tem uma pessoa aqui pra acompanhar, hahaha.


Resposta do Autor [psychedelic]: Olá Lolz ~ Primeiramente obrigada pelos toques em relação aos erros XD eu sempre me esqueço de conferir as acentuações agudas e craseais, e nem me toquei de levar essa one em um corretor maroto das webs... Já ajeitei, obrigada!
Eu descobri antes de baixar o jogo DX Mas mesmo assim eu simpatizei com ela, desde que vi algumas fanarts lindas que tem por aí. E eu fiquei triste com os finais, eu realmente esperava um em que todo mundo saía pra pular no arco-íris do sétimo multiverso cantando The Fox (?) masók. Eu também notei que a Mary era a única obra mais "sensata" da galeria, e talvez por isso desejasse mais que tudo pecar o beco dali e ser feliz. owait.
E em relação a long-fic, eu enho uma sim. É do fandom do Amor Doce, conhece? Caso queira, dá uma olhadinha lá :3
Beijos!


Aya

29/11/2013 às 01:45 • 「Reflexos Oblíquos」
O que mais gostou no capítulo?
A forma no qual foi expressado e escrito... Um ótimo trabalh

Amei a one-shot, não sei se posso encarar assim, mas realmente, você tem talento, hoje em dia é difícil achar muitas fanfics que expressem tudo em poucas palavras. Hum... Eu deveria usar isso para fazer uma recomendação não? Bem, adorei e continue assim, escreves muito bem.

Resposta do Autor [psychedelic]: Olá CoffeKiss(❀⌒‿⌒)
Primeiramente, obrigada pela leitura e pelos elogios. Fique a vontade, se achar que lhe convém recomendar, ficarei muito agradecida =D E po'deixar que eu vou continuar escrevendo, até porque é algo meio impossível para a minha pessoa deixar de fazê-lo, haha.


Fe

28/12/2013 às 22:25 • 「Reflexos Oblíquos」
Cara, pare de escrever bem. Está acabando com o resto dos escritores do Nyah.
Bem, não tenho muito o que dizer sobre essa one, pois não conheço o jogo. Por que li? Porque a senhorita fez o favor de apagar "Ópera" e eu queria le-la (no caso reler). Como só tinha essa, foi essa mesmo. Mesmo não sabendo nada sobre o jogo etc tenho que dizer que você escreveu a one-shot de forma cativante. Vi que você também tinha postado uma fic de Fairy Tale (eu ainda não vi o anime, então ficaria confusa na leitura).
Desconheço o motivo de você ter apagado "Ópera", não tenho ideia no que estava pensando quando decidiu fazer isso, mas a quero de volta. Por que? Porque ela simplesmente, mesmo tendo apenas dois capitulos e um prologo, se tornou uma de minhas favoritas. Por favor, volte a posta-la.
Sou sua fã garota, não pare de escrever.
Caso não te veja ainda esse ano, tenha um ótimo Ano Novo.
Beijos, até.


mia crybaby

17/04/2016 às 13:47 • 「Reflexos Oblíquos」
Mary♥
Sua one shot ficou linda! Espero que continue com suas fics!
Beijos! ♥