Foto de Fe
Fe
ID: 269646
Cadastro:
  • 22/01/2013


  • /!ATENÇÃO/!: Não estou lendo fanfic alguma no momento. Ainda não administrei meu tempo, desculpe a todos

    Unbreakable flopou, minha vida não pode ficar melhor. *sarcasm/sad face here*

    Bem-vindo ao meu perfil

    Sobre Fe: Meu nome é Fernanda, tenho 16 anos, sou do Rio de Janeiro e finalmente decidi tirar esse perfil da reforma eterna. Eu até poderia falar da minha aparência, mas não julgo necessário quando tenho o link do meu facebook no fim dessa budega. E falar da minha personalidade é como explicar cor para cego, impossível. Então assim vamos facilitar: eu sou uma caixinha de surpresas, sinta pena da minha família e amigos. Bullshit.

    Ok, vamos melhorar: Sou uma pessoa muito curiosa, muito curiosa mesmo. Porém tenho decência e conveniência, nunca forçaria alguém a me contar algo que não se sente confortável para apenas me satisfazer. Eu sou uma pessoa sincera e justa, sempre tentando entender e mostrar os dois lados de uma moeda. Sou mais otimista que pessimista, um copo está sempre meio cheio. Também tento sempre ver o lado bom das pessoas, quando não estou de mal com a vida encorporando satanás. Eu gosto de fazer as pessoas felizes, nem que seja por um breve momento de risada. Atos pequenos me fazem feliz, muito feliz mesmo. Um comentário de frase única faz meu dia melhor, sério.

    Falei do lado bom de mim, mas vamos quebrar e falar da parte ruim: Eu sou insuportável, incrivelmente desorganizada e tenho uma autocrítica tenebrosa. Eu me autocritico de uma forma absurda, nada do que eu faço é bom o suficiente (deve ser por isso que atos pequenos me fazem feliz... É, faz sentido. Bullshit). Eu demoro ou simplesmente não respondo mensagens, deixo minhas obrigações em segundo plano, puxo a pele dos lábios, não durmo, perco as coisas e sou muito, muito, MUITO desatenta (culpa do dda). Sou orgulhosa, se tenho algo de errado comigo mesma a culpa não é minha, é do meu signo (virgem). E outro defeito meu é falar demais, puta que pariu, olha o tamanho desse texto. Eu xingo também, outro defeito.

    Mudando de tópico antes que eu comece a pontuar mais os meus defeitos.

    Curiosidades:

    Eu sofro de uma doença chamada: excesso de criatividade. Eu crio enredos para fanfics com a mesma facilidade que respiro, sério. No momento tenho mais de trinta rascunhos, idéias não postas em prática (ainda) e mais as que estou escrevendo sem postar. QUER DIZER. Minha beta sofre, Sets te amo.

    Outra curiosidade é essa: eu tenho uma beta oficial. Ela betou minha primeira FANfic (uma velhona yaoi de soul eater) e o meu desafio de férias em 2013. Então a gente meio que começou a parceria em Unbreakable e ela topou betar mais algumas outras histórias minhas. Ela também é minha melhor amiga na face da galáxia, essa linda. Obrigada por existir, Setsuna.

    Se você fizer algo para mim, como um desenho, um texto, o que for, eu vou guardar para sempre. Pode ser que eu perca por causa da minha desordem, mas se eu achar serei incapaz de me desfazer.

    Tratando-se de leitura eu sou bem eclética, o livro só precisa me manter entretida. Percy Jackson e os olimpianos é minha saga favorita, mas eu achei Heróis do Olimpo meio bosta meio merda, solangelo salva. Sou filha de Netuno, mas frequento o acampamento meio sangue por puro amor aos gregos.

    Falando em livros, eu até hoje só li o primeiro livro de Harry Potter. Nem venham me chamar de poser porque eu só não leio o resto por culpa de vocês. Eu dedico todo o tempo que eu tenho para tentar proporcionar um melhor conteúdo e por isso não tenho tempo para fazer tantas coisas que eu gostaria, como por expemplo, ler Harry Potter. E sim, mesmo sem ler digo que pertenso à uma casa, que por sinal é Lufa-lufa.

    Saindo da literatura e indo para a música, eu também sou eclética. Se agradou meus ouvidos eu escuto com prazer. Vou colocar aqui algumas bantas e artistas que gosto só pra vocês terem uma noção: Imagine Dragons, Omnia, Hewie, Ed Sheeran, Black Veil Brides, Ghost Town, Loreena Mckennitt, Adam Lambert, Beatles, Systeem of a down, Lindsey Stirling, Within Temptation, Evanescence, Radiohead, Coldplay, Iron Maiden, kpop no geral e a lista não para por ai porque essa porra é gigante.

    Eu amo atuar, mas não curto assistir peças. Assim como assistir filmes. É ótimo deitar no sofá e ficar encarando a enorme tela mágica que só existe para te entretir, mas eu já me acho inútil fazendo algo produtivo, imagina se eu parar para assistir filme. Não rola. Se eu estiver com alguém, eu assisto tranquilamente, mas sozinha eu não fico nem fodendo.

    O que eu disse sobre televisão também serve para animes. Eu desde a metade de 2013 parei de assistir animes por ter esse pesar de inutilidade. O que eu um dia quero muito voltar a fazer, porque ainda tem muita coisa que eu quero ver e rever. Eu também parei de ler mangá, mas é por causa da falta de tempo mesmo.

    Mudando totalmente o assunto, uma curiosidade sobre mim (e sobre minha fanfic Unbreakable) é a seguinte: eu tenho um amor imensurável pela Suécia. Tudo começou no fim de 2013 quando eu escolhi a dedo o país de onde o pai da Clary era. Eu tive que começar a pesquisar mais sobre o país (e acabei me fodendo na fisionomia) e quando me dei conta eu estava apaixonada. Hoje eu estou aprendendo a falar sueco e tenho sim planos de morar lá.

    Falando em Unbreakable, eu tenho mais 10 projetos de fanfics para Amor Doce. Então quem gosta fica ligado que vem muita coisa por ai.

    Eu sou apaixonada por tatuagens, tenho muitas ideias para um dia gravá-las em meu corpo.

    Eu me orgulho muito do que eu faço, do número de leitores que tenho e das pessoas incríveis que estou conhecendo por causa disso. Sério, vocês, leitores, não fazem ideia do quanto vocês são importantes para mim, cada vez que um de vocês deixa um comentário meu dia melhora, uma mensagem, qualquer coisa desse genero me deixa feliz.

    Avisos:

    Leitores de "Fanfics interativas amor doce" já estava na última one-shot quando meu computador quebrou, até hoje não pude consertá-lo. Não abandonei a fanfic, todos os dias me culpo por ainda não ter terminado. Desculpe. Até breve.

    Sem mais delongas, vamos aos links onde você pode me encontrar:

    Tumblr | Amor Doce| Blog | Polyvore | Facebook | Twitter

    O Nyah! está de sacanagem com a minha cara e não importa quantas vezes eu tente, o que está em negrito não separa das outras palavras. Lidem com isso.