Comentários em Eu Te Amo, Kim!

Palhares

17/08/2013 às 09:11 • Fim
O que acha que precisa ser melhorado?

Nada



O que mais gostou no capítulo?

Do final



.

Resposta do Autor [Ana k]: Obrigada por ler! :3


Resposta do Autor [Ana k]: Obrigada por ler! :3


Laura Black

04/09/2013 às 18:09 • Fim
A fanfiction é muito boa, apesar do triste ocorrido... Lhe dou Parabéns pela escrita e pela história!
Bjos e abraços 


Resposta do Autor [Ana k]: Muito obrigada ♥333
Beijoss e abraçosss :3


Lidi Oliveira

21/09/2013 às 14:57 • Fim
O que mais gostou no capítulo?

Gostei mais do seu final, pelo menos eles morreram felizes e juntos



O final do Tim foi muito bom, porém a Kim ficou velha e ja que ela tinha uma neta se supoe que se casou e teve filhos, nesse seu final ao menos eles ficaram juntos "pra sempre "
Muito bonito


Resposta do Autor [Ana k]: Tim Burton é um gênio, mas que nem você falou, ela se casou e teve filhos e isso meio que doeu meu coração, por isso resolvi dar um outro final na história que fosse um pouco feliz do que a original que mesmo triste, é perfeita.
Muito obrigada por ter lido e comentado, beijoss! :D


Tenebris

29/09/2013 às 19:46 • Fim
OMG *-* Adoro Edward - Mãos de Tesoura e nunca pensei em procurar ou ler fics sobre ele. Mas gente, essa aqui me cativou demais! O jeito que você descreve a própria paisagem, refletindo os sentimentos da Kim, o jeito que você descreve o Edward e os sentimentos dele, eu fiquei muito emocionada! Parabéns pelo seu talento. Já conheço você das minhas fics do Loki, e tipo AMEI AMEI AMEI sua escrita, passa uma sensibilidade e uma emoção intensas! Praticamente chorei no final do capítulo. Destaque pro trecho: "O curto e significativo beijo que ela dera no moço antes de partir... antes de anunciar a todos que ele estava morto. Era mentira, contudo isso doía mais que o seu machucado que se destacava em sua pele fria e macia." Foi tão nostálgico e emocionante... Praticamente fiquei me sentindo na pele da Kim auhauahua Beijos e parabéns!


Resposta do Autor [Ana k]: OMG *-* Ter você por aqui é uma honra, pois como você disse, eu sempre apareço pelas suas fics e por mais que eu me atrase para ler algumas, eu sempre estou lá e admiro demais sua escrita. Sabia que nunca li uma fic do Edward, apesar de amar esse filme e principalmente o ator? Do nada me veio vontade de mudar o final, não sei por que :p
Enfim, quero agradecer de coração pelo seu comentário. Sério, ler ele foi incrível pois eu realmente amo suas fics e ainda quero continuação da sua fic do Loki com a Julia. De novo, muuuuuuuuuuuuuuuuuuito obrigada ♥


Little Vit

17/07/2014 às 14:47 • Fim
Que triste, mais o filme em si tambem é muito triste, mais a Fic é otima, parabéns, você conseguiu fazer eu viajar para quando eu era pequena, quando eu assistir esse filme, o filme marcou minha infancia, e eu simplesmente não conseguir nunca, aceitar aquele fim.


Resposta do Autor [Ana k]: Olá, tudo bem? Obrigada por ler a one!
Pois é... bem triste. Eu não queria mudar aquele final do filme, mas também queria, então fiz desse jeito que dói menos pois no filme o Tim Burton destruiu meu coração com uma facada só ;-; você viu que vai sair uma revista em quadrinhos continuando a história do Edward? Ansiosa por ler.
E mais uma vez obrigada por ler. Beijos! ♥


Laynet

19/01/2015 às 10:25 • Fim
Que lindo!Chorei muito!Maravilhoso parabéns,muito bem feito!


Resposta do Autor [Ana k]: Awww, que bom que gostou, obrigada ♥3


Beatriz Potts Stark

09/10/2015 às 20:08 • Fim
cara eu estou chorando aqui! nossa foi triste, mas a Kim e o Ed ficaram juntos de alguma forma, então eu gostei!


The Immortal Anne Fanfics

19/12/2015 às 16:35 • Fim
Que tragédia! Uma triste e linda tragédia. Que final triste, talvez até mais triste que o original. Eu amo demais esse filme até mais do que deveria, assim como eu também amo o doce, inocente e sempre imortal Edward. O Edward é o ser mais gentil e amavel do mundo *-* as pessoas ( essas malditas ) foram muito cruéis com ele, eu só queria que ele e Kim ( ou pelo menos só o Ed) tivessem um final feliz, mas em contrapartida acho que isso tiraria a magia do filme e talvez o Ed tivesse que mudar quem ele é, entende? E eu odiaria isso por que ser diferente é o que faz Edward único e especial. Ele é praticamente a essência do filme e se o desfecho da história fosse feliz o filme não teria tanto significado, poder e impacto que tem e é claro não seria uma obra de arte e uma das coisas mais perfeitas ja criadas, enfim... acho que esse comentário está muito grande e só to enchendo linguiça hahahaha mas preciso dizer só mais umas coisas... o seu final é triste como eu já disse, porém é reconfortante, pois o Edward não ficará eternamente sozinho e sim junto de seu amor para sempre em um lugar melhor. Eu não posso reclamar por que eu amo um final triste/ dramático e sua história foi impecavelmente e lindamente escrita. Por que eu não li ela antes? ( acho que fiquei muito tempo longe do mundo das fanfics. Foi um prazer ler mais uma de suas histórias. Até logo, eu espero ( corações ) Um grande abraço!!