Foto de Tenebris
Tenebris nível 1
ID: 171847
Cadastro:
  • 02/07/2012

  • PRIMEIRAMENTE, 

    Voltei, gente... Estava ausente desde 2014, mais ou menos. Sempre deixei claro que, por mais que me ausentasse, jamais abandonaria esse perfil ou qualquer fic. Então, cá estou eu. Estou decidida a focar nas fics e, diferentemente de antes, variá-las ainda mais. Continuarei com as fics da Marvel, pois tenho planos de novas histórias com Loki e outra do Wolverine (aguardem!). Outra de Supernatural; e algumas originais, escritas há mais ou menos 7 anos, quando eu tinha meros 13 aninhos hahaha. Caso queiram uma fic específica a ser postada primeiro, deixem suas sugestões... Estou aqui de braços abertos, como sempre.

    E que venha 2017 :) 

    "Tenebris", do latim, escuridão.

    Porque "escrevo sem pensar, tudo o que o meu inconsciente grita. Penso depois: não só para corrigir, mas para justificar o que escrevi", como diria Mário de Andrade.

    Ou, como diria Carlos Drummond de Andrade, "Escritor: não somente uma certa maneira especial de ver as coisas, senão também uma impossibilidade de as ver de qualquer outra maneira".

    Escrevo apaixonada e inconscientemente, a todo o tempo. Sou apaixonada por letras e por tudo aquilo que pode me contar uma história, principalmente literatura brasileira, portuguesa e HQs. Creio que tudo tem um lado bom e um lado ruim, tanto nos livros, como na vida. Acredito no equilíbrio. Sou completamente louca por Machado de Assis, Luís de Camões e Carlos Drummond de Andrade. E, claro, pela Marvel, HQs e filmes. E, sim, prefiro os vilões. Gosto do que foge do comum. Aprecio quem passa por conflitos interiores e se supera. Sou fascinada em escrever sobre o ser humano e refletir sobre sua vida. Tenho uma paixão especial por personagens como Loki, Wolverine e Magneto. Sobre seriados, adoro American Horror Story, The Vampire Diaries, Teen Wolf e Supernatural.

    É isso... E, pra finalizar, uma frase de Clarice Lispector:

    "Escrevo por não ter nada a fazer no mundo: sobrei e não há lugar para mim na terra dos homens. Escrevo porque sou um desesperado e estou cansado, não suporto mais a rotina de me ser e se não fosse sempre a novidade que é escrever, eu me morreria simbolicamente todos os dias".



    Juliaramosf mudou seu nome para Julia Parker13/03/2013
    Julia Parker mudou seu nome para Lady Ultron24/09/2014
    Lady Ultron mudou seu nome para Tenebris01/12/2014