Comentários em Jullian: Infância.

March Hare

16/06/2014 às 01:34 • Capítulo único.
Imagino que não seja novidade e muito menos um comentário criativo, mas você escreve muito bem. E eu fiquei muito curiosa pelo jeito de ser de Julian, ele é bem interessante. Adorei todas as perguntas e questionamentos dele durante o texto, talvez até por eu mesma ser alguém assim, que fica se fazendo perguntas aparentemente (ou totalmente) inúteis.
Sobre perguntas, esse texto me deixou com mil e uma curiosidades, mas não vou ficar fazendo todos os questionamentos aqui, seria irritante. Só realmente espero ler a continuação disso aqui, apesar de não saber se você ainda pretende postar, afinal já tem um tempo que esta fic está aqui. Eu quero muito ler mais sobre isso (e saber quem é "tia Lora", afinal, quem diz para uma criança de sete anos que ela vai morrer logo?)
Outra coisa que eu achei bem interessante foi a relação pai e filho dos dois. O pai parece ser ausente, mas ao mesmo tempo tão presente. Foi divertido, se é essa a palavra certa, ver a sensibilidade dele com a "frieza" de Julian. Eu, não sei porquê, geralmente espero o contrario das relações.
Bem, vou acabar com esse review estranho (não sei escrever reviews x.x) por aqui e esperar ansiosamente por uma continuação. Beijos e até (?) a próxima.