Comentários em My Heroíne

Lih

06/08/2013 às 04:38 • - Unico.
Amei! Eu queria tanto que isso realmente acontecesse


Resposta do Autor [SnowWhite]: -Ah,eu também! E quem sabe não acontece,heim? Estamos indo para a segunda temporada! Logo,logo o Sherlock admite que não vive sem essa Japinha ♥


Fabiane Barbosa

18/08/2013 às 14:49 • - Unico.
O que acha que precisa ser melhorado?

Eu preciso de uma continuação.



O que mais gostou no capítulo?

Tudo



Oi, tudo bem? Oh, sua fanfiction é realmente maravilhosa. Você tem muito talento em mãos!


Resposta do Autor [SnowWhite]: -Poxa vida! *-* Mas ó,esta não é a minha ultima fanfic de 'Elementary' ..Eu voltarei a escrever,e conto com sua presença!
Muito obrigada pelo review maravilhoso,estou honrada!


Adriana

27/08/2013 às 15:53 • - Unico.
O que acha que precisa ser melhorado?

nada.



O que mais gostou no capítulo?

TUDO!!!



Apenas a fanfic joanlock mais perfeita que eu já li!
 


Resposta do Autor [SnowWhite]: -MINHA NOSSA! *-*
Obrigada,Adriana! Fico feliz em ter lhe proporcionado prazer na leitura ♥


fanfiqueira

07/10/2013 às 07:41 • - Unico.
O que acha que precisa ser melhorado?

nada



O que mais gostou no capítulo?

tudo



Por que acanou o fic???
Por que...
Por que?


Resposta do Autor [SnowWhite]: -Estava nos meus planos fazer somente uma one-shot,hm..Mas ó,eu vou escrever mais sobre Elementary,então,você vai poder ler mais! Obrigada pela presença!


Eloá Gaspar

05/11/2013 às 23:54 • - Unico.
Amei! Parabéns pela fic.


Resposta do Autor [SnowWhite]: -Muito obrigado,hm!


Sappho

06/11/2013 às 22:37 • - Unico.
Merece, sim!
*-* Realmente adorei, ficou perfeita. Continue escrevendo.


Resposta do Autor [SnowWhite]: -Mas que review doce esse seu ♥ Muito obrigado!


S S Pierre

27/12/2013 às 22:17 • - Unico.
podia fazer uma long deles,eu amo esses dois e TO REZANDO PARA ELES FICAREM JUNTOS NA SÉEÉÉ´RIE.


Resposta do Autor [SnowWhite]: -Tenho essa vontade,mas me perdi nos episódios da 2° temporada. Porém,se eu o fizer,você será muito bem vinda!


missdarkness

08/01/2014 às 22:59 • - Unico.
Aaaah simplesmente perfeita ♥3 Bem que isso podia acontecer na série né,eu ia pirar kkk enfim,amei de verdade. E to doida pra ler outras fics suas sobre Elementary. Parabéns. ;)


Resposta do Autor [SnowWhite]: -OKDOKSADOKPDSA Concordo plenamente! Eu me perdi entre a segunda temporada de Elementary e parei de ver assim que começou o primeiro episódio. Assim que tiver tempo, entrarei aqui e postarei mais fanfics de acordo com o que verei. Muito obrigado pela presença aqui, e conto com você nas outras que virão.
Abraços!


cereal killer

22/01/2014 às 22:52 • - Unico.
Ok, preciso dizer que estou apaixonada por você, #lesbianfeelings -qN
Você escreve muito bem, moça. Que isso. A complexidade dos sentimentos do Holmes é algo muito difícil de descrever sem sair do personagem, e você deixou a leitura leve. Muito bom, adorei. Sério mesmo.

ck


Resposta do Autor [SnowWhite]: -MASOQ? OKDSPSAOKOKPDSAOKPDSAKPDSAOOKPDSAOKPDSADSAOKPDSOKPSOKPD ME CHOQUEI AGORA Q Mas enfim! Só euri de seu nome? Me fez lembrar de um colega em, que em um trabalho de inglês, escreveu "Cereal Killer" descaradamente em seu erro, tendo por objetivo colocar "Serial Killer" OKDSOKPSADOP Bons tempos o de escola.
Agora voltando..qqq Fico muito feliz que tenha gostado! E concordo, escrever sobre Sherlock Holmes é um desafio, principalmente o do John Lee Miller, que é complexo por conta de seus conflitos internos, diferenciando-o do de Benedict Cumberbatch, que é mais tranquilo quanto ao passado. Gosta da BBC? eu tenho uma JohnLock, se quiser ler.
Obrigado mesmo pela presença.
Loki.


chandelier

28/09/2014 às 00:40 • - Unico.
Você merece muito mais do que reviews kk' merece palmas de pé e um pedido de casamento para se casar comigo pois acho que eu me viciei nessa fic pois não paro de ler. Ficou perfeita, me fez ficar mais encantada ainda pelo casal e adorei tudo desde a sinopse até o final, o sentido que deu para "Heroína" foi muito criativo e me fez querer ler sem parar. ADOREI *--------*


Resposta do Autor [StarLord]: - Ah, mocinha, sorri no seu review! Eu escrevi 'My Heroine' a algum tempo e a considero uma das minhas melhores fanfics até agora, então, gosto muito de ler reviews assim para com ela. Fico muito feliz que tenha gostado e que esteja lendo tanto! OKDOKPDSA É gratificante ler reviews como este, e você como escritora deve saber o quanto a gente se sente bem e realizado por fazer parte da vida de um leitor ao ponto dele se apaixonar pela história apresentada.
E sim! OKDSAOKPADS Eu sempre achei Joan Watson na série uma heroína em muitos sentidos, ela praticamente salvou Sherlock e ao saber que este era viciado em Heroína, a droga, não achei título mais adequado.
Muito obrigado pela leitura, Sidney, e espero que goste das novas fanfics que virão!
P.S: CASAR? OKDOKPSAOKPDSA SE FOR UM ANEL FEITO DE FANDANGOS EU PENSO NO SEU CASO -Q