Foto de Fabiane Barbosa
Fabiane Barbosa
ID: 357816
Cadastro:
  • 17/08/2013


  • Louca por histórias de angústia e com temas suicidas, viciada em câmeras instantâneas (Polaroid 600 principalmente) e qualquer coisa que seja antiga, de televisões a telefones. Realista, um pouco egoísta, avarenta, dependente de seu óculos, fica com a garganta presa quando conheço alguém. Se depois a conhecê-la melhor, se torna uma pessoa completamente diferente. Risonha, sem gostar de correr riscos e perfeccionista. Gosta de mangás, mas prefere os animes. É apaixonada por balas e pirulitos, por seus meninos do BTR, por seus meninos caçadores, fazer redações e por seu pequeno notebook. __________________________________________________________________________

    Casais quais eu gosto em ordem:Dean/Sam de Supernatural, Jensen/Jared (RPF), James/Logan de Big Time Rush, Kendall/Carlos de Big Time Rush, Starfire/Robin de Teen Titans, Carly/Freddie de iCarly, Merlin/Arthur de Merlin, Austin/Ally de Austin&Ally, Sherlock/Watson de Elementary, Olivia/Elliot de SVU.

    Observação: Por favor, imploro para que não mandem mensagens com pedidos para lerem e comentarem suas histórias. Eu fico constrangida e envergonhada para respondê-las, além de não gostar da maioria dos fandoms em que sou convidada a ler. Eu não quero ser antipática ou mal-educada, me desculpem.