Comentários em Foi Por Você

Calla Michaelis

31/07/2013 às 23:02 • Capítulo 1
Lindo, lindo, lindo, lindo demais!!!
Sabe eu li os quadrinhos e confesso que quase chorei e senti um aperto enorme no neu peito de pensar em todo o sofrimento e privação de afeto que Jonathan passou durante a infância.
Realmente foi muito emocionante esse história e quando eu terminei eu estava toda arrepiada.
Abraços
o/


Resposta do Autor [Lilian Smith]: Obrigada por ler a one!Fico muito feliz por ter causado esta reação em você, obrigada, você não tem noção do quanto essas simples palavras me encantaram! Obrigada mesmo. 


Leyh

03/08/2013 às 21:54 • Capítulo 1
To aqui quase chorando, sempre odiei o Sebastian( me recuso a chamar ele por outro nome) mas a sua fic me fez ter pena dele como eu nunca sente.
E realmente, eu amei o final, alias eu amei toda a one, mas você tem o link das tirinhas?


Resposta do Autor [Lilian Smith]: Oww, obrigada por comentar e fico muito feliz por ter gostado tanto! Sério, eu realmente amei o que você escreveu. Eu também nunca fui muito fã do Sebastian, mas desde que li aquela tirinha achei um pouco de bondade nele(mesmo que só um pouquinho). Obrigada. 
Aqui vai o Link( É só ficar descendo pela pagina, tem umas mil fã artes ai) : http://idris.com.br/livros/extras/fa-artes-oficiais/


Shadow Queen

12/09/2013 às 17:57 • Capítulo 1
amei


Resposta do Autor [Lilian Smith]: Obrigada! Fico muito feliz por isto, e agradeço por comentar. ^^


The Writer

20/09/2013 às 17:27 • Capítulo 1
puta que pariu, você me fez chorar! 
Esse é um Jonathan completamente novo, ainda assim, está dentro da personagem. Não sei como conseguiu fazer isso, mas meus sinceros parabéns, você é uma ótima escritora.


Resposta do Autor [Lilian Smith]: Obrigada mesmo! Fico realmente feliz por ter causado essa reação, e por você ter comentado. Muito obrigada, isso realmente significa para mim. Engraçado, é que esse foi um dos pontos que eu mais me preocupei na historia, deixar ele parecido com o que é realmente. Mas infelizmente, nem tudo pode se manter igual, e ele tinha que mudar um pouquinho. Fico ainda mais feliz em saber, que consegui deixar ele dentro do personagem, mesmo com algumas modificações. 


Jessica Lewis

19/11/2013 às 23:45 • Capítulo 1
Eu já havia lido este One antes, mas pensei que já havia comentado... Enfim! Eu simplesmente amei seu OS, é exatamente assim que eu fico imaginando. Mesmo sabendo que ele matou o Max, eu não consigo odiar Jonathan. É um dos meus personagens favoritos e estou muito ansiosa para ver o que Cassie fará com ele em Cidade do Fogo Celestial! ;-; Você escreve muito bem e conseguiu transmitir os sentimentos de uma maneira incrível! Confesso que estava quase chorando no final do capítulo :c Se escrever mais One-Shoots assim, me envia por MP que eu com certeza irei ler! Até mais. ^-^


Resposta do Autor [Lilian Smith]: Há, como é bom saber isso! Fico muito feliz, que você tenha comentado e que tenha achado isso! Me deixa muito feliz, em um grau extremamente elevado! Eu não chego a "odiar" o Sebastian, eu acho ele um personagem extremamente interessante e estou louca para saber o destino dele no último livro. De algum jeito, ele conseguiu conquistar o meu coração, mesmo sendo "malvado". Se eu escrever mais ones, com certeza irei avisar! Obrigada, sua opinião me deixou muito alegre! Beijos e até mais!


Belle

19/02/2014 às 19:46 • Capítulo 1
Sabia que foi vc que me fez abrir uma conta no Nyah? Eu li essa fic, e fiquei meio que : Raziel, eu tenho que dizer o quanto amei! Aí, finalmente joguei a preguiça para fora e criei uma conta!


Resposta do Autor [Lilian Smith]: Sério? Oh, que demais! Fico muito feliz por saber disso! Obrigada por ter comentado e por ter amado tanto a fic! Espero que a sua experiencia no Nyah esteja sendo incrível!


Mrs Bane

30/03/2014 às 01:45 • Capítulo 1
Estou chorando aqui...


Resposta do Autor [Lilian Smith]: Háhá, acho que posso dizer que isso me deixa feliz! Thanks pelo comentários! Beijos, beijos!


XOXO

06/07/2014 às 00:33 • Capítulo 1
O que mais gostou no capítulo?

Absolutamente Tudo♡♥



Caiu um rio no meu olho.
Eu sempre fiquei com(um pouco)de dó do Sebastian,porque ninguém merece ser criado por um louco psicótico que envenena o próprio filho com Valentim mas agora que eu li sua fic eu literalmente morro de pena dele.Você é uma ótima escritora!Tomara que você faça novas fics sobre TMI.


Resposta do Autor [Lilian Smith]: Tem um super sorriso dominando meu rosto agora! Seu comentário me deixou hiper mega ultra feliz! Muitíssimo obrigada! Eu sempre imaginei que o que o Sebastian é, não é totalmente culpa dele. Acredito muito que se ele tivesse sido criado pela Jô - ok, eu chamo ela assim rsrs - e junto da Clary, ele não seria mal. Tenho muita pena dele. Aliás, não dele. Do Jonathan. O Jonathan que nunca existiu. Mais uma vez eu agradeço e peço desculpas por ter demorado para responder! Um beijo!


Mariana di Angelo Morgenstern

30/01/2015 às 22:23 • Capítulo 1
Meus parabéns por conseguir me fazer chorar ! Eu sempre gostei do Jonathan mesmo ele sendo do mal !


Resposta do Autor [Lilian Smith]: Me desculpe por não ter respondido antes! Fico muito alegre de saber que causei emoções em você! Muito obrigada!
Eu também sempre gostei dele! Ele me cativou muito mais que o Valentim. Imagino sempre quem ele seria se o Valentim não tivesse transformado ele num monstro.


Armagedom

10/06/2017 às 16:03 • Capítulo 1
O que acha que precisa ser melhorado?
Eu gosto do nome Sebastian, eu acho que isso o da uma personalidade única, que ele se auto impõe.

O que mais gostou no capítulo?
O Jonathan se desculpando

Eu adoro Sebastian/Jonathan (prefiro Sebastian), ele é um personagem tão trágico e com uma história tão sofrida e um vilão que amamos odiar.