Foto de The Writer
The Writer
ID: 214412
Cadastro:
  • 05/10/2012


  • Oi, aqui é a Gray. Gosto de ler, escrever, de dormir, comer doces e assistir coisas. Prazer (ou não) em conhecer.

    ''Todos os tipos de sementes de poder estão dentro de você, esperando para você fazê-las crescer.''

    (Paramahansa Yogananda)

    Ah sim, e um aviso: Embora demora um pouco ás vezes para escrever os capítulos da minha fic, eu não abandono-as. E espero que deixem sua opinião no review, já quee pode me incentivar á continuar e escrever mais rápido, ou até mesmo me ajudar a melhorar em algo (:

    _______________________Frases____________________________

    ''Eu brinco em minha imaginação.
    Eu crio minha realidade.
    Eu conheço e compartilho minha verdade."

    "É como nas grandes histórias sr. Frodo. As realmente importantes. Eram cheias de perigo e escuridão. E às vezes nem se queria saber o final. Por que como o fim poderia ser feliz? Como o mundo poderia voltar a ser o que sempre foi quando tanta coisa ruim acontecia? Mas no final é algo que passará, essa sombra, até mesmo a escuridão acabará. Um novo dia virá. E quando o sol nascer ele brilhará ainda mais. Essas eram as histórias que ficavam com a gente, que significavam alguma coisa, mesmo quando eu era pequeno demais para entender por quê. Mas eu acho, sr. Frodo, que eu entendo. Agora eu já sei. As pessoas daquelas histórias tiveram muitas chances para desistir, mas não desistiram. Elas foram em frente porque estavam se agarrando a alguma coisa.

    Frodo: A que estamos nos agarrando, Sam?
    Sam: Que há algo de bom nesse mundo. Algo pelo qual vale a pena lutar " ~Sammwise G. and Frodo.

    "Foi-se o tempo em que havia algum propósito nesta vida. A humanidade enfrenta sua queda, caindo em sua involução. As belezas do mundo não são o bastante para trazer alguma luz aos Homens, apenas uma falsa sensação de equilíbrio." ~Desconhecido

    ""Você terá uma história e tanto para contar quando voltar." "Pode prometer que eu vou retornar? " Não. E se retornar, você não será o mesmo." ~Bilbo e Gandalf

    '

    ""É estranho, mas as coisas boas e os dias agradáveis são narrados depressa, e não há muito que ouvir sobre eles, enquanto as coisas desconfortáveis, palpitantes e até mesmo horríveis podem dar uma boa história e levar um bom tempo para contar. "

    "Não se esqueça do que aconteceu com o homem que conseguiu tudo com que sempre sonhou. 'O que?' Foi feliz para sempre."

    "Lembre-se disso: a verdadeira coragem não é saber quando se deve tirar uma vida – e sim quando poupar uma."~Gandalf



    Escritores Anônimos mudou seu nome para The Writers11/11/2012
    The Writers mudou seu nome para The Writer14/01/2013