Aphrodite Laclair

31/07/2013 às 21:10 • será que isso não vai ter fim?
me sinto ligeiramente meio tola por ter demorado longas horas para deixar o review; mas tendo em vista que o da queer queen já é uma promessa distante, quase uma lenda urbana, me agarro a um sorrisinho pretensioso e penso: mas é melhor que nada. 
eu começo me sentindo absurdamente encantada já nas notas do autor. eu amo minhas manias de escrita, como uma autora narcisista que sei bem que sou (até celebro, essa minha característica condenável), e saber que elas de certa forma influenciaram você a tentar - tentar brilhantemente, vale ressaltar, tentar e conseguir - me deixa absolutamente honrada. você diz que eu deveria me sentir culpada. tolice. me sinto lisonjeada feito criança que ganha um doce que ela estava namorando na vitrine tinha um tempão. 
eu já falei contigo sobre essa fic no facebook. já te elogiei até minha criatividade pra elogios (pouca) se esgotar. mas mesmo assim, ainda deixo um adendo aqui: cada frase dessa fanfic foi bem colocada; cada frase dessa fanfic foi brilhante; cada vírgula omitida e letra maiúscula ignorada serviu ao seu propósito. 
e pensando bem, talvez tenha algo de absolutamente adorável, com um quê de homenagem, no que você fez aqui. os personagens - imaginei duas mulheres, sou culpada de meu crime - fazer uma apologia absurda ao fim do mundo que é o derradeiro final de um relacionamento sedimentado na total e absoluta falta de sanidade. e há uma certa delicadeza, de fato, com dar voz a esses personagens torturados.
há sempre um quê de amor honesto na obsessão. 


Resposta do Autor [Salow]: então não posso nem falar de mim, já que vossa sumida senhoria se sentiu assim, mas ME SINTO MUITO BEM fazendo tudo na hora certa. essa é a desculpa que vou manter, deal with it.
temos isso em comum porque EU TAMBÉM AMO SUAS MANIAS DE ESCRITA, mas meio que odeio também, dá pra entender? claro que dá, é inveja (tipo, de verdade). eu achava que sabia como escrever curtas razoavelmente bem até que esbarrei com algumas fics suas e olha, tu é uma maldita. nem em review consigo responder igualmente porque não peso cada palavrinha e nem sei como deixar perfeitinho, mas não vou prosseguir com essa sessão de auto-sabotagem.
OBRIGADO por ter gostado e me animado tanto com o que disse. essa foi uma das fics mais "engraçadas" que fiz, não pelo seu conteúdo, mas pelas reações que causou. eu gosto de observar, acho interessante como eu posso querer dizer uma coisa por tal meio e leitor #1 fazer uma viagem totalmente diferente, mas ainda pegar a essência de tudo. é bom conseguir quebrar umas barreiras com um copinho de literatura.


Namii-Chan

07/08/2013 às 19:47 • será que isso não vai ter fim?
Antes de vir aqui eu tava morta de estresse, querendo matar tudo e todos. O porquê não sei, acho que talvez porque minha cabeça tá explodindo ou porque as pessoas ao meu redor são irritantes demais e-e
Chame de TPM ou qualquer merda que for, mas não tô muito de boa esses dias.
Daí loguei aqui pra dar uma desestressada e vim aqui ler çá porra bem por acaso. O resultado foi o mesmo de todas as outras vezes em que li escritos seus. Amei muito. A coisa de não usar letras maiúsculas ou vírgulas foi dahora, me passou a sensação de ter sido algo mais... Natural? Ou slá, inspirado. Daqueles momentos que te vem as paradas na cabeça e tu simplesmente tem que jogar no papel e foda-se as vírgulas, acentos e colocações corretas.
Gostei mais do que consigo colocar em palavras -q Vou até transcrever pra minha agenda. Saudades do tempo em que eu podia ler suas coisas antes de todos naquele teu caderninho. Me sentia especial. Aliás, sinto falta de tantas coisas que fazíamos juntos, sério mesmo. Acho uma puta falta de sacanagem você ter ido lá pra puta que pariu e me abandonado naquele inferno branco que aquele demônio insiste em chamar de escola. Eu sei, isso é só a bosta de um review pra comentar sobre o que ce escreveu, mas foda-se. Quero falar tudo mesmo -q E te acho um viadão por ter ido embora, sem zoar. Apesar de eu saber que foi melhor pra tu e tals. Faz uma falta do caralho. Tenho a sensação que fiquei sozinha, saca? O pior de tudo é que desde sempre achei que tu era a única coisa fixa da minha vida. Slá... É foda explicar. Talvez depois eu queira voltar aqui e apagar esse review por achar isso gay demais, exagerado demais ou simplesmente desnecessário q E se você me zoar por isso eu te dou um tiro no cu, pode crer? Ok.
Agora parei -q 
Realmente curti o texto o/
 


Boo

17/08/2013 às 10:06 • será que isso não vai ter fim?
Digas, como um texto sem vírgulas e aparentemente tão sem nexo pode ser tão incrível?
E lá vai o senhor fazer com que eu me apaixone mais e mais por tua escrita. O que dizer sobre esta fanfic? Não sei, visto que ainda estou tentando entender a história. Diversas coisas passaram por minha mente com as palavras do eu lírico, já que nada está totalmente esclarecido. Eu gostei, e isso já basta (?).
Continues a escrever e a encantar a todos os possíveis interessados~
Kuro kissus,
Kuro Heart ♥


Resposta do Autor [Salow]: Oh, obrigado por comentar nessa coisinha doida que eu escrevi e desculpe por não ter respondido logo, tô tentando mudar esse meu hábito haha Acho que nem eu entendo bem o que tá escrito lá (ou prefiro não entender), mas tenho um carinho por ela, aiai xD

Obrigado de novo pelos elogios, beijos! Sdds!


Mayy Chan

15/09/2013 às 20:18 • será que isso não vai ter fim?
Simples e singelo. É simplesmente divino (mesmo as letras não sendo maiúsculas) e o melhor é que dá para abrir a mente totalmente, já que não diz o que um personagem é (sexo, nome, idade...).


Resposta do Autor [Salow]: Obrigado pelos elogios haha Exato, é tão livre para interpretação que o maior trabalho é do leitor e não meu xD


DudaBraz

01/02/2024 às 16:42 • será que isso não vai ter fim?
O que mais gostou no capítulo?
Obra de arte

Me lembrou o caio Fernando de Abreu. Você escreve muito bem, adorei o texto ritmado!