Comentários em Talvez

Luly

26/07/2013 às 16:08 • Capítulo 1
Não tenho palavras para isso... simplesmente incrível... você tem muito talento para escrever. Conseguiu passar emoções muito fortes atras das palavras.... Amei, continue assim ;).... ai sua feia nunca vou conseguir parar de chorar depois dessa kkkk
BJSSS


Resposta do Autor [Lilian Smith]: Agradeço muito! Você não tem ideia do quanto esse comentário me deixou feliz.  Obrigada por ler a one, eu achava que ninguém ia dar atenção. Obrigada mesmo. 


Calla Michaelis

26/07/2013 às 19:15 • Capítulo 1
Céus eu estou chorando até agora!
Lindo demais, emocionante.
As vezes eu também fico pensando como será o fim da saga e como será para aqueles que irão permanecer, e realmente dá uma angústia e tristeza, porque mesmo que a gente saiba que não há maneira temos esperança de que todos fiquem felizes no final.
Abraços
o/


Resposta do Autor [Lilian Smith]: Obrigada por ler e comentar, seu comentário me deixou muito feliz, você não tem ideia. Temos esperanças mesmo, mas a fatos que a gente tem que contestar...Simon e Magnus são imortais...o que vai ser do futuro deles? Isso que me da medo, mas espero que seja o que for, quero que eles sejam felizes. Obrigada mais uma vez.


Suicidal Girl

31/07/2013 às 18:48 • Capítulo 1
Perfeita essa one-short, nunca vi uma que retratasse esse lado da imortalidade do Simon, obrigado por mostrar ele ;D
Amei essa fanfic


Resposta do Autor [Lilian Smith]: Obrigada! Eu me coloquei no lugar dele, por que mesmo que tudo termine em paz, bem...não acho que o destino do Simon será tão feliz, talvez depois de alguns anos...mas...Bem obrigada por comentar! Fico muito feliz por você ter gostado da fic, obrigada! 


Pequenina

03/08/2013 às 02:45 • Capítulo 1
O que acha que precisa ser melhorado?

Nada. Apenas Coloque um capitulo maior :)



O que mais gostou no capítulo?

ã... TUDO!?



Ela é um espirito? E tipo pq ele é imortal? .-.
Obrigada. O cap estava...hum...Ótimo. ;D
 
iDEM


Resposta do Autor [Lilian Smith]: Que bom que gostou! *--* Ela é um fantasma, e ele é um vampiro. ^^ 


Lui Navarro

27/08/2013 às 18:21 • Capítulo 1
Amei viu. sempre fico pensando em como o Simon vai sofrer com a imortalidade dele, e ai está! ASHISAHUIAS
Adorei!


Resposta do Autor [Lilian Smith]:

Obrigada! Fico feliz por ter comentando. Eu penso nisso todo instante que coloco meus olhos no livro. Como será? Mesmo que o ultimo livro tenha um final feliz, os outros ainda são mortais, e Simon nunca irá morrer. Obrigada mais uma vez, tanto pela opinião, quando pelo comentário. 



Guria mimada e nojentinha

22/09/2013 às 21:25 • Capítulo 1
Perfeita!


Resposta do Autor [Lilian Smith]: Obrigada, pelo comentário, e eu realmente fico muito feliz ao saber sua opinião, é muito importante para mim! Muito obrigada mesmo!


Belle

19/02/2014 às 19:45 • Capítulo 1
Ok, quem lhe deu permissão para destruir meu coração desse jeito? Não curti! Ou melhor, curti e muito! Mas agora tó chorando litros aqui! ><


Resposta do Autor [Lilian Smith]: Ahh, fico muito feliz por saber que você se emocionou assim com a one! Agradeço por ter comentado! Fico super feliz que essa seja a sua opinião! Beijos, beijos!


Luizalrsx

25/03/2014 às 23:56 • Capítulo 1
Chorei muitooooooooooooooooooooooooo! O preço que pagam por ser imortal... Bem tenso esse capitulo e bem emocionante! ADOREI! *--------*


Resposta do Autor [Lilian Smith]: Oww, fico muito feliz que você tenha se emocionado com essa one! Acho que ser imortal deve ser uma grande maldição, afinal, não mudar nunca e ver todos a sua volta mudando, morrendo...Deve ser algo que realmente fere o coração deles. Agradeço por ter comentado, a sua opinião em deixou super hiper mega feliz! - Até fiz uma dancinha com Raziel aqui. - Agradeço mesmo! Beijos!


Mrs Bane

30/03/2014 às 11:44 • Capítulo 1
Ont!!!! Eu vou morrer de fofura!!!! Estou chorando aqui...


Resposta do Autor [Lilian Smith]: Oh, sério que gostou tanto assim? Fico muito, muito feliz! Agradeço por ter comentado! Obrigada mesmo! Beijos e muitos sonhos com personagens literários!


XOXO

06/07/2014 às 00:47 • Capítulo 1
O que mais gostou no capítulo?

Absolutamente Tudo♡♥



De novo!Você me fez chorar!Qual é o seu problema em ver as pessoas felizes?Você tem que ir lá e estragar tudo com uma história triste!Eu já tava chorando quando o Jace morreu.Imagina quando aIsabelle falou:"Talvez nos encontremos novamente... Talvez."
Sua fic é perfeita!Você é uma ótima escritora!Faça novas fics sobre TMI(caso você faça,se quiser me manda por MP o nome da fic.Okay?Okay.)


Resposta do Autor [Lilian Smith]: Soaria muito ruim dizer que fico feliz em te emocionar? rsrs. Agradeço por ter vindo ler essa one também! E mais uma vez devo dizer que seu comentário me deixou extremamente alegre! Nem sei como descrever minha alegria para você!
Pode deixar que se eu fizer novas fics de TMI ( depois que li Cidade do fogo celestial, a criatividade está a mil!) eu vou tentar lhe avisar ok? - ACEDE!- Um beijo e mais uma vez obrigada!